E a boa atuação rendeu elogios do técnico Hernán Crespo. O treinador destacou a sua importância e celebrou a extensão contratual até o final de 2024.
LEIA TAMBÉM: Rodrigo Nestor terá multa de 40 milhões de euros
“Nestor é um jogador muito importante para nós. Sabemos perfeitamente que podemos contar com ele. Há, dentro plantel, outros jogadores muito importantes, que terão espaço também, mas tenho uma grande felicidade por ele, é uma pessoa jovem, que está buscando o seu espaço e hoje jogou muito bem”, disse em coletiva.
O comandante também aproveitou para destacar que ainda há a possibilidade do São Paulo contratar mais jogadores para esta temporada. Mas, no momento, o foco está em aproveitar as seis novas peças que ele ganhou. São elas: Bruno Rodrigues, Miranda, Eder, Benítez, William e Orejuela. Os dois últimos, aliás, ainda não foram inscritos no Estadual.
“O mercado está sempre aberto, mas ao mesmo tempo nós vamos focalizar no Paulista, onde a lista está fechada até dia 27 de abril. Vamos poder fazer quatro mudanças, já teremos em mentes as saídas de Tchê Tchê e Toró. Pensamos que Orejuela e William podem cobrir esses espaços, depois veremos que situações importantes podem criar no futuro”, finalizou.
O São Paulo, que é líder do Grupo B, volta a campo agora na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, diante do RB Bragantino, pela sétima rodada do Paulistão.
Técnico, comemora, renovação, Nestor, descarta, chegada, reforços
Sei lá, mas se o cara que manja da arte tá falando, acho que pode ser verdade mesmo que esse menino seja diferente mesmo.
Acho que esse Gabriel Neves antes do meio do ano chegará aqui.
E quanto ao zagueiro, acho que não teremos contratações não.
Poderia testar o Perri em alguns jogos do Campeonato Paulista.
Esse contra o Guarani depois do Bragantino seria uma boa.
O Volpi já vimos que é um goleiro apenas razoável.
É o titular, mas apenas por falta de outro melhor.
eu sei q o Volpi sempre comete falhas! mais há de convir q também faz umas defesas impresionante... esse é meu ponto de vista! ele tem seus defeitos e suas quantidades.
O que falta para o Tricolor é um zagueiro canhoto e um volante marcador.
Volpi não é goleiro para o SP.Falhas básicas
Eu nao vi o gol que o Volpi tomou ontem , mais vi inúmeros comentários tanto de profissionais como de torcedores dizendo que foi falha , diante das últimas falhas eu acredito que esta na hora do Lucas Perri ter a oportunidade de ter uma sequência de jogos para avaliar o comportamento dele no gol .
Agora vamos ver contra bragatino so perdemos e empatamos ne agora temos que mostra que sao pauloe esse.
Vendo algumas falhas do volpi como a de ontem, tô começando a aBahia). A exceção do Santos, são goleiros baratos e muito bons. Seriam uma excelente sombra pro Volpi. E ainda teria o Lucas Perri, ou seja, 3 goleiros muito bons. E pode colocar nessa lista também, o goleiro da Ponte, Ivan, que chegou até a ser convocado pelo Tite.