apostas SHOW TRICOLOR! São Paulo goleia São Caetano com boa atuação de Reinaldo e gol de Eder
Últimas Notícias
publicidade

SHOW TRICOLOR! São Paulo goleia São Caetano com boa atuação de Reinaldo e gol de Eder

0 0 0
Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

O São Paulo goleou o São Caetano por 5 a 1 em sua volta aos gramados após a paralisação do Paulistão 2021. O time contou com gols de Arboleda, Rodrigo Nestor, Reinaldo, Daniel Alves e Eder para vencer o jogo válido pela 11ª rodada. Guilherme Castro marcou para o visitante no Morumbi.



O Tricolor paulista ocupa a liderança do Grupo B do Estadual, com dez pontos conquistados, enquanto o São Caetano fica na lanterna do Grupo D, com um ponto somado até aqui.

O Tricolor paulista recebe o Red Bull Bragantino na segunda-feira (12), em jogo da sétima rodada do Estadual. O duelo será às 20h (de Brasília).

Quem foi bem:

Reinaldo O lateral esquerdo foi, indiscutivelmente, o nome da partida disputada na noite de hoje no Morumbi. Reinaldo foi responsável por duas assistências, uma para Robert Arboleda e outra para Rodrigo Nestor. Na sequência, o jogador ainda deixou a sua marca, em uma bela finalização cruzada pelo lado esquerdo do ataque.

Quem foi mal:

Luiz Felipe Escalado como camisa 10 do São Caetano, Luiz Felipe não rendeu o esperado na noite de hoje. Preso na marcação de Daniel Alves e Rodrigo Nestor, pouco acrescentou ao setor ofensivo na criação de jogadas. Não à toa deixou o gramado para a entrada de Guilherme Pira, ainda no intervalo.

Estreante, Eder deixa a sua marca no segundo tempo

Contratado recentemente no mercado da bola, o atacante Eder recebeu uma oportunidade de estrear pela equipe e não decepcionou. O atleta substituiu Rojas aos 15 minutos do segundo tempo e, aos 29 minutos, contou com uma falha de Charles para estufar a rede de Luiz em finalização pelo lado esquerdo do ataque. Outro jogador que fez a sua estreia foi Martín Benítez. O argentino entrou bem, deu movimentação ao ataque e acertou bons passes.



Atuação do São Paulo

O São Paulo teve uma atuação conforme desejo de Crespo. Com mais posse de bola e volume de jogo, o time foi avassalador logo nos primeiros minutos. O lado esquerdo do ataque foi o mais forte na primeira etapa. Com Reinaldo em noite iluminada, o time criou três gols por aquele lado. O lateral esquerdo deu duas assistências e marcou em uma oportunidade. Ele foi constantemente apoiado por Léo, zagueiro pela esquerda e com liberdade para chegar ao setor ofensivo. A dupla ainda contou com a proximidade dos três homens de meio-campo para criar. Dani Alves, Rodrigo Nestor e Igor Gomes apareceram nesta faixa do gramado a todo instante. Na volta do intervalo, com o placar já construído, o Tricolor reduziu o ritmo, mas seguiu trocando passes e dominando o compromisso.

Atuação do São Caetano

Acuado com a forma de jogar do São Paulo, o visitante tentou chegar ao setor ofensivo em lances de contra-ataque, mas pouco levou perigo ao gol de Tiago Volpi. As principais oportunidades do Azulão surgiram em lances de bola parada, sempre nos pés de Guilherme. O jogador, inclusive, foi quem fez o único gol do São Caetano. Ele contou com falha de Tiago Volpi no lance.

Cronologia do jogo

O São Paulo abriu o placar com Arboleda, aos quatro minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou desvio de Reinaldo para marcar. Rodrigo Nestor fez aos 20 minutos, depois de ótima triangulação com Reinaldo e Pablo. Reinaldo recebeu de Léo e acertou bela finalização cruzada para marcar o terceiro, aos 30 minutos. Guilherme marcou aos 31 minutos em falha de Tiago Volpi. Daniel Alves fez aos 42 minutos em falta cobrada pelo lado esquerdo da intermediária ofensiva.

Eder, aos 29 minutos da etapa final, deixou a sua marca depois de erro de Charles. Aos 36 minutos, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo foi chamado pelo VAR para avaliar possível pênalti em Eder durante dividida com Charles. O árbitro, contudo, optou por não marcar a penalidade no lance.



FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO x SÃO CAETANO
Motivo: 11ª rodada do Paulista 2021
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 10 de abril de 2021 (de Brasília)
Horário: às 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo Assistentes:
Assistentes: Neuza Inês Back e Bruno Silva de Jesus
VAR: Vinicius Furlán

Cartão amarelo: Neto, Daciel (São Caetano)

Gols: Arboleda, aos 4 minutos do 1º tempo (1-0); Rodrigo Nestor, aos 20 minutos do 1º tempo (2-0); Reinaldo, aos 30 minutos do 1º tempo (3-0); Guilherme Castro, aos 31 minutos do 1º tempo (3-1); Daniel Alves, aos 42 minutos do 1º tempo (4-1); Eder, aos 29 minutos do 2º tempo (5-1).

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor (Luan), Daniel Alves, Igor Gomes (Martín Benítez) e Reinaldo (Wellington); Joao Rojas (Eder Citadin) e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Hernán Crespo.



São Caetano: Luiz; Warian, Lucas Dias, Carlos Alexandre e Daciel; Charles, Neto (Luizinho) e Luiz Felipe (Guilherme Pira); Guilherme Castro, Felipe Carvalho (Fernando Júnior) e Diego Cardoso (William Amorim). Técnico: Wilson Júnior.

São Paulo, São Caetano, Éder, Tricolor, SPFC

VEJA TAMBÉM: Crespo convoca volante do sub-20 para treinos e Walce inicia fase de transição

CONFIRA:
Juanfran, ex-São Paulo, sobre Neymar: “É insuportável dentro de campo”














Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (11)

11/04/2021 06:59:34 Regis Maia

Leo foi o melhor da defesa e querem tirar o cara vai entender de futebol la longe rs

10/04/2021 23:17:53 Paulo Barbosa

Valeu pelo resultado, o advesario muito fraco, achoq que proximo jogo contra bragantino ja terwmos.um parametro melhor.

10/04/2021 22:55:23 Renato Bustamante

Precisamos nao... necessitamos de um goleiro urgente pq esse Volpe ja deu. Mao de alface do caralho, além de não agarrar ainda empurra a bolla pra dentro do gol

10/04/2021 22:43:28 Ederval Jose. Cardoso Vieira

Podia ser até contra o time do Copo Sujo FC, quê eu iria comemorar. Volpi e Igor Vinicius e Pablo, estão bem abaixo do restante do grupo, fazendo esses ajustes aí, eu já estou pronto pra me iludir, vamos São Paulo, vamos ser Campeão.

10/04/2021 22:40:25 Matheus Luiz

Kingnaldo merece um título e a braçadeira de capitão

Atencao crespo, poe o arboleda pra passar uma semana treinando saida de bola, porque a cada 5 saidas ele erra 4 kkk

10/04/2021 22:32:57 Uelinton Santana

Excelente jogo..Acho que so precisa acelerar a saida com os três zagueiros.

10/04/2021 22:26:38 Paulo santos Poss

Aiai.como esse sao paulo me ilude ... Ja comecei a cantar o campeao voltou kkkkkk

10/04/2021 22:19:10 Edynaldo Leite

Daqui há pouco aparece um monte de sem noção criticando o time, não importa se foi contra o sao caetano ou contra curintia, o importante é que jogou bem e goleou

10/04/2021 22:17:21 Jackson de França Azevêdo

Miranda no lugar de Léo, Orereuela nk de Igor Vinicius, Lucisno e Eder no ataque mwios com Dany, Nestor e Benitiz, pecisamis de um goleiro

10/04/2021 22:16:30 Jean Carlos

Estao deixando a gente sonhar ????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 17:00 - José Maria de Campos Maia -
    Mirassol
    Mirassol
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Rentistas
    Rentistas
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
09/05/2021 01:19:13