apostas "Igor Gomes deve sair em junho, por 25 milhões de euros" diz agente
publicidade

"Igor Gomes deve sair em junho, por 25 milhões de euros" diz agente

0 0 0
Igor Gomes celebra gol pelo São Paulo contra o Atlético-MG (Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)

Wagner Ribeiro é um dos mais influentes agentes de jogadores no mercado brasileiro. Esteve presente nas carreiras de Kaká, Robinho e Neymar e hoje tem Vinícius Júnior, Igor Gomes, Martinelli (Arsenal), Emerson Royal, emprestado pelo Barcelona ao Betis e Matheus Nunes, do Sporting como seus principais clientes.



E jovens como Endrick (2006), do Palmeiras, Mateusão (2004), do Flamengo, Bruno Gonçalves (2003), do Red Bull, Emerson (2004), do Furacão, e Marquinhos (2003), do São Paulo.


LEIA TAMBÉM: Saiba tudo sobre o sorteio da Libertadores hoje


A lista continua: David, 14 anos, que tirou do Flamengo para o Corinthians e aquém chama de "novo Imperador", Otávio, 14 anos, do Corinthians e quatro do São Paulo, Valtinho (15), Moreira e Mando (16), Cauê (18) e Gabriel Abdo (12, isso mesmo, 12 anos).

A seguir, a continuação da entrevista:

Qual o próximo jogador que você pretende levar para a Europa.


O Igor Gomes. Talvez na próxima janela. Agora é hora de começar os contatos para que o negócio saia.

Quanto você calcula o preço?

A multa dele é de 80 milhões de dólares, mas é irreal. Ninguém está com tanto dinheiro assim. A pandemia parou tudo. Dá para conseguir 25 milhões em junho.

Ele ainda não explodiu como se prévia, né?

Culpa de Fernando Diniz. O cara tem o Daniel Alves, o melhor lateral do mundo e coloca de meia. E manda o Igor marcar lateral adversário. Atrapalha o garoto.

Vi uma publicação sua no twitter chamando-o de Cruyff

Foi antes. Agora é De Bruyne.

Cruyff, De Bruyne, o garoto de 14 anos é o novo Imperador. Você exagera, né?

É marketing. Tanto que você leu e não esqueceu.

Não dá para esquecer. Tiago Luis virou o novo Messi.

Pois é. Foi no campo do Nacional, em um jogo da Copinha. Estava com uns jornalistas estrangeiros que só falavam do Neymar. E eu falava do Tiago Luis. Aí, ele fez uma jogada bonita da direita para o meio e eu gritei: "Olha, é o novo Messi". Saiu no jornal espanhol, mas não deu negócio. Por causa dele, briguei com o [técnico Emerson] Leão. Aliás, briguei três vezes com ele.

Conta aí...

Apareceu uma oportunidade para o Tiago Luis na Espanha. Procurei o Marcelo Teixeira, que era presidente do Santos, e falei para ele não enfrentar o Figueirense.

O Leão não aceitou. Colocou em campo e ganhou por 1 a 0, gol dele. E o Leão ficou me ofendendo, então denunciei que o Tiago tinha contrato de gaveta, que era ilegal. Logo, o Leão e o Tiago deixaram o Santos. Outra briga foi no Corinthians.

Por causa do Lulinha?

Sim. O Lulinha tinha 16 anos e tinha voltado de um Sul-Americano onde fez 13 gols. O Tottenham me procurou com uma oferta de 6 milhões de libras.

Procurei o Nesi Curi, diretor da base, e ele disse que só vendia por 50 milhões de libras. Então, eu disse que não aceitaria que meu jogador, com 297 gols marcados, continuasse na base. Tinha de subir. Não queria que fosse titular, só que fizesse parte do grupo. O Leão não aceitou. Mas logo ele caiu, e o Lulinha subiu.

Não virou um grande jogador...

Ele esta no Japão, ganhando bem. Tem só 30 anos. No início da carreira, fiz um contrato de cinco anos para ele. Ganhou bastante dinheiro.

E a terceira briga?

Foi no Palmeiras. O Ilsinho tinha arrebentado na Copa São Paulo e o contrato ia terminar em junho. Fui falar com o [Salvador Hugo] Palaia, diretor de futebol, e falei minha oferta. Ele me chamou de louco. Não aceitou nem salário e nem luvas. Só que eu já tinha uma oferta do São Paulo e nem negociei.

Falei para o Palaia para ele subir para o profissional. O Leão falou que empresário não escalava time dele. Resultado: Ilsinho não subiu e foi para o São Paulo. De graça. E o Leão logo foi demitido.

A história do Juvenal [Juvêncio, ex-presidente e diretor do São Paulo] e o Dill é verdade?

Sim. O Kaká queria sair e o contrato estava acabando. Falei com o Real Madrid, mas o Leonardo, que jogava no Masters do Milan, interferiu e ele foi para a Itália. Consegui 8,5 milhões de dólares.

Fui cobrar minha porcentagem, e o Juvenal Juvencio disse que vender o Kaká para o Milan era fácil e que não ia me pagar um centavo. E disse que se eu vendesse o Dill, aquele atacante que estava na reserva, ele me dava 85%.

O que você fez?

Nada. Fiquei falando que o São Paulo vendeu um craque por preço de banana. O Juvenal entendeu errado e disse que a frase era do Silvio Berlusconi, dono do Milan. Saiu na imprensa da Itália. O Berlusconi não entendeu nada. Acho que ele nem sabe o que é banana.

Kaká e Neymar te deixaram. Pó quê?

São os papais. Resolveram tomar conta da carreira dos filhos. Fiquei chateado, mas cada um trata as coisas de um jeito. Eu faço tudo pelos jogadores.





Você tem um jogador de 12 anos que já passou por três clubes. Não é um absurdo?

O Gabriel Abdo. O pai é de Minas e colocou no Cruzeiro. Queria um time de São Paulo e coloquei no Palmeiras. Não se adaptou e foi para o São Paulo. Qual é o absurdo?

Um garoto de 12 anos já ter responsabilidade como profissional, ter agente e tudo o mais.

O moleque é bom desde os cinco anos. Joga bem demais. Já escolheu a profissão. O pai está ajudando como todo pai ajuda, não interessa a profissão. A vida é assim.


Igor Gomes, sair, junho, milhões, euros, são Paulo

VEJA TAMBÉM:Em alta no São Paulo, Benítez tem sondagens do exterior

CONFIRA:
[PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de São Paulo x Racing














Avalie esta notícia: 70 17

Comentários (41)

09/04/2021 17:25:06 devil.guitar

Quando esse cara abre a boca 90% do que sai dali é merda, inclusive essa comparação entre o Igor Gomes e De Bruyne, mas eu tenho que concordar com ele em dois pontos desta entrevista:

1- Na posição dele como empresário, eu também compararia os meus jogadores com os melhores. Afinal de contas, marketing é tudo;

2- O Igor Gomes está sendo sacrificado por conta do Dani Alves jogar no meio campo. Eu comentei isso num tópico uns dias atras.

Lembraram de várias pérolas ditas por ele na entrevista e se esqueceram de uma:

Quando ele disse que o Leão tinha uma Ferrari (Lucas Moura) nas mãos e não sabia pilotar. No final das contas, essa Ferrari teve vários pilotos e o único que conseguiu dirigi-la bem foi o Ney Franco kkkk

09/04/2021 15:38:37 Paiprego

Seria bom pra td mundo se isso fosse vdd, é um jgdr q tem td pra evoluir, mas 25m é dinheiro pa carai, e o Casares diz q precisa reerguer as finanças, esse troquinho ia da pra pagar umas par de conta.

09/04/2021 15:22:46 Alessandro Moreira

KKKKKKKKK....ESSE PSEUDO EMPRESÁRIO PENSA QUE O MUNDO TODO É TROUXA PRA CAIR NESSA BALELA NOVAMENTE.

09/04/2021 14:30:08 Bruno Bridi Tamborim

Nao vale metade disso, taca lhe pau

09/04/2021 13:38:28 murilopanutto

E DE DOLARES " A multa dele é de 80 milhões de dólares, mas é irreal. Ninguém está com tanto dinheiro assim. A pandemia parou tudo. Dá para conseguir 25 milhões em junho.''...

POREM PRA MIM E BEM PAGO, BEM MEDIANO

09/04/2021 13:19:01 Jailton Alves

A torcida precisa ser mais inteligente... É verdade, afinal de contas estamos falando do novo Kaká. O primeiro foi vendido a preço de banana, ja esse, o Igor Gomes precisa ser mais valorizado e vender pelo nenos uns 35 milhões de euros.

bronze
09/04/2021 12:20:02 DoutorTricológica

Se ele descolar comprador do Igor Gomes por 25MI eu esqueço as besteiras que ele disse.

09/04/2021 11:34:06 Evaldo Tadeu

10 milhoes e a torcida tem que levar no aeroporto, esse maozinha corre igual uma gazela karay! Qnd eu ia jigar bola o cara ficava com a maozinha virada, ja dava logo uma chegada... kkkkk vai sefudeee karay joga igual honem porraaaaa!!!!... kkkkkkkkkk

09/04/2021 11:23:14 Paulo Carecone

O futebol acabou faz tempo, agora é cso dinheiro e ais nada.

ouro
09/04/2021 11:20:32 Tricolaço7

Realmente se chegar 8 milhões vão ficar com a pulga atrás da orelha, se for 10 ou 12 vendem na hora.

Duvido que consigam 25 nele...

09/04/2021 11:12:51 carlaooo

25 milhões de euros no Igor Gomes?

Tem que fazer uma estatua pro empresário.

09/04/2021 11:08:21 José Rodrigues da Cruz

Difícil hein, cender um jogador do São Paulo por esse valor . Qualquer dinheiro de pinga a diretoria já aceita. Nem precisa pedir um descontinho

O que um empresário não faz em um clube, de todos que ele falou, só Ilsinho se deu bem, estragou a carrrira e o trabalho do treinador, que acaba levando a culpa.Olho grande na dinheirama.

09/04/2021 10:45:50 Thiago C. Rocha

Se vender o Igor 25, Luan 20, Sara 25 ja da pra matar a divida

09/04/2021 10:44:53 Thiago C. Rocha

Igor Gomes é um bom jogador. Se conseguir 25 milhões de dólares está otimo.

09/04/2021 10:44:33 lutador

Estão vendendo jogador a rodo e tem gente achando isso lindo. Os grandes desmanches voltaram e, ao que tudo indica, serão constantes. Só queria saber se desses supostos 25 milhões tem alguma comissão e qual o valor.

09/04/2021 10:36:59 Jefferson Rodrigues

Se vender ele por esse valor, tem que fazer um busto do agente na frente do Morumbi

09/04/2021 10:23:57 Paulo Monteiro de Mello

O cafezinho do Daniel, Hernanes e do Volpi já estão garantido...

09/04/2021 10:23:17 murphy

A torcida precisa ser mais inteligente e falar bem do Igor Gomes. Se tiver algum espião dos times que quer contratá-lo, vai pagar menos ainda. O Igor Gomes é um baita de um jogador e tem que ser vendido por pelo menos $30 milhões e deixar 10% de uma venda futura.

09/04/2021 10:19:47 blueratX

Lá vai mais um por 25 milhões de euros e na hora que fecha o balanço a dívida aumenta.

09/04/2021 10:12:25 Alexandre da Silva Gomes

Pra vc ber como empresários nos dias de hoje quer mandar e mandam nos clubes, o empresario deixa bem claro que exige que seus clientes (jogadores), subam para o profissional. Tem que acabar com essa raça de empresário e deixar o clube formador ser o dono do passe do atleta, isso geraria mais renda ao clube na hora de uma venda.

09/04/2021 10:11:35 Tricolorspfc30

E por causa de cara como esse que a seleção brasileira se tornou a merda que é hj ,empresários escalando time ,isso é de foder,por isso que tem uns jogadores horriveis que viram titulares absolutos .

bronze
09/04/2021 10:09:56 2015_spfc

Ele [Lulinha> esta no Japão, ganhando bem. Tem só 30 anos.

É muito cara de pau.

09/04/2021 10:04:27 Ronaldo Godoy

Como eu falo, Sao Paulo balcão de negócios, onde entra dinheiro todos querem ganhar, mas bem ao clube nada fazem

09/04/2021 09:54:56 Wilson Carlos

Se o Igor Gomes render 25 MI de € ao quase vazio, cofre tricolor, tem que mandar fazer uma estátua pro W Ribeiro no Morumbi. O Igor Gomes em campo parece uma barata tonta, só sabe correr.

09/04/2021 09:52:53 Sergio Gandini

Igor Gomes precisa ser lapitado, corre feito louco, mas se perde com a bola, precisa de um técnico que saiba trabalhar o garoto. Infelizmente pegou de cara o Diniz, aí não da.

09/04/2021 09:51:01 Marcelo Santos

??VAI EMBORA LULINHA 2 ... NÃO VALE 8MILHÕES

09/04/2021 09:49:31 antero

Ainda ten gente quando vende um mulek novo, ja foi o tempo q jogadores tinha ambição de fazer carreira e um time, hoje quem manda e os empresários.

bronze
09/04/2021 09:46:28 Hatsune

Acho difícil que consigam vender por esse valor, mas se conseguirem por 10 milhões de euros, já seria um baita negócio.

09/04/2021 09:41:56 khazther

Não vale 10. Mas espero que consigam 50.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Racing Club
    Racing Club

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 0
    X
    Mirassol
    Mirassol
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
17/05/2021 23:06:59