apostas Casares fala sobre ‘novela Nestor’: “Tenho muita convicção de que vamos renovar”
publicidade

Casares fala sobre ‘novela Nestor’: “Tenho muita convicção de que vamos renovar”

0 0 0
Bem visto por Crespo, Rodrigo Nestor ainda tem futuro indefinido no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O presidente do São Paulo, Julio Casares, mostrou bastante otimismo em relação à renovação e contrato de Rodrigo Nestor. A negociação se arrasta desde o ano passado, e o atual vínculo do promissor meio-campista expira em novembro de 2021.



Podendo assinar pré-contrato a partir de maio, próximo mês, Rodrigo Nestor e seu agente até agora não aceitaram as propostas feitas pela diretoria são-paulina, mas, ainda assim, Julio Casares acredita em um desfecho feliz.


LEIA TAMBÉM: São Paulo encaminha venda de 70% dos direitos econômicos de Gabriel Novaes ao Bragantino


“Nós estamos tomando muito mais cuidado na base, não deixar esse garoto chegar ao profissional sem respaldo jurídico por parte do São Paulo. Acreditamos na renovação do Nestor, o São Paulo tem seus limites orçamentários, tem sua política, mas o Luan acabou de assinar sua renovação", disse Casares em entrevista ao Canal do Arnaldo e Tironi.

"Acreditamos que o Rodrigo [Nestor] vai ficar. Embora não tenha se firmado no time titular, está tendo oportunidades, o momento da carreira dele é muito importante. Estamos conversando com ele para que ele tenha foco no São Paulo, ganhe posição e cresça profissionalmente. Tenho muita convicção de que vamos renovar com Rodrigo Nestor”, completou..

Neste início de temporada Rodrigo Nestor vem agradando o técnico Hernán Crespo. O jovem volante figurou no time titular nos últimos dois jogos, incluindo a goleada por 4 a 0 no clássico contra o Santos, no Morumbi.




Devido a sua qualidade, Nestor se acostumou a jogar uma categoria acima durante seu processo de formação em Cotia. Em 2019, titular da equipe sub-20 campeão da Copinha, o meia havia acabado de completar 18 anos.

Casares, novela, Nestor, convicção, renovar, contrato

VEJA: São Paulo vê dívida de R$ 104 milhões com agentes e busca parcelar valores


CONFIRA:
SPFC estima aumento de 80% em novo acordo de patrocínio










Comentários (34)

07/04/2021 11:13:59 Rodrigo Santos

Dessa novela "Renovação e ingratidão" já passaram bons atores - Rodrigo Caio, João Schimidt, Henrique Almeida, Gabriel Novaes, Léo Natel, agora esse porra ai, isso pq so citei os da base pra não citar outros ai que foram contratados, só queria saber até quando vão ficar a merce desses caras que além de não pensarem no clube se renovarem farão corpo mole pro clube não obter retorno? Essa diretoria esta na hora de acordar enquanto é tempo.

07/04/2021 11:12:17 Giuseppe Gui

Chega dessa novela coloca para treinar separado em cotia vida que segue quem esse moleque acha que é mineiro , Josué

07/04/2021 11:07:39 Henrique Stanger

A diretoria tem que dar um basta nesses empresario que faz a cabeça dessa molecada o certo era n ter empresario ate assinar o primeiro contrato profissional

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Qua - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Guarani Campinas
    Guarani Campinas

    Último jogo - Paulista

    Seg - 20:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 0
    X
    Bragantino
    Bragantino
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
14/04/2021 17:17:35