apostas Casares evita dar prazo sobre patrocínio máster no São Paulo
publicidade

Casares evita dar prazo sobre patrocínio máster no São Paulo

Tricolor está com espaço vago na camisa desde a saída do Banco Inter, no começo desta temporada. Reuniões vem acontecendo, mas sem uma definição

0 0 0
Com a saída do Banco Inter como patrocinador máster do São Paulo no começo desta temporada, o espaço está vago na camisa do Tricolor, que conta com grandes jogadores como Daniel Alves, Miranda e Eder.



A questão vem sendo cobrada pela torcida tricolor, visto que o máster era uma fonte de renda importante para a equipe, principalmente em tempos de pandemia, que todo dinheiro recebido é bem visto no clube. Em entrevista ao ex-atacante Muller para a 'Gazeta Esportiva', o presidente Julio Casares falou sobre o tema.

- Nossa área de marketing está fazendo duas, três reuniões por dia, com várias empresas. Claro que a pandemia e a paralisação do Campeonato Paulista diminuem essa intensidade, mas temos a convicção de que teremos em breve um patrocinador que valorize a camisa do clube - afirmou o mandatário.

No entanto, Casares preferiu não dar prazo para a resolução da questão, visto que são negociações muito delicadas e repleta de detalhes.

- É difícil de fazer uma previsão, porque independe da nossa vontade. Nós funcionamos de acordo com a crise que estamos vivendo. Quanto mais rápido, melhor. Dentro de valores importantes. Nós já recebemos propostas, mas achamos que são valores incompatíveis com a nossa história - completou.

Vale destacar que o contrato entre Banco Inter e São Paulo havia se encerrado no final de fevereiro. Houve conversas para uma possível renovação, mas tanto o clube quanto a empresa não chegaram a um denominador comum.



Com o Banco Inter de fora do espaço, o São Paulo atuou sem patrocínio máster nas partidas contra Inter de Limeira e Santos. Outras empresas que estavam na camisa do São Paulo também tiveram os contratos encerrados em fevereiro e não estão na camisa: MRV, SPFC Chip, Urbano Alimentos e BetSul.

São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Casares

VEJA: São Paulo vê dívida de R$ 104 milhões com agentes e busca parcelar valores


CONFIRA:
SPFC estima aumento de 80% em novo acordo de patrocínio










Comentários (9)

02/04/2021 08:58:00 Adriano Martins

Verdade Abilio Diniz entrando forte com seu Grupo Pao de Açucar (Extra/ponto Frio, Companhia Brasileira Distribuição, Assai, Casas Bahia. etc)

01/04/2021 20:53:37 Edynaldo Leite

Só tô vendo os modinhas ai colocando a culpa no Rai, quando o Rai entrou no clube o banco inter já estava

01/04/2021 20:13:41 davi marcovitch

Nem um patrocínio temporário até achar outro o Abílio Diniz ajuda....esse cara NÃO É TRICOLOR.

01/04/2021 18:44:01 rubens junior

O Abilio Diniz nao e saopaulino roxo estampe suas marcas carrefour big walmart

01/04/2021 18:38:03 Aparelho imc Imc

Muita coisa pra fazer no São Paulo, mas nesse caso, nem é preciso afobação, dá pra negociar melhor um patrocínio, chega de cagadas.

01/04/2021 16:28:21 Lorival Colamego

Aciona Abilio Diniz! Pede pra ele ajudar a resolver as cagados do trio:-Leco, Rai e Passaro! Esses tres ferraram o Sao Paulo!

Porque nao entrar com um Processo e tentar colocar o VelhoGaga Leco, Rai e o Passarinho Verde na Cadeia, ou fazê-los pagar as Dividas com as Burradas que Fizeram em trazer:- Pablo, TcheTche(Pantufa Chorao), Gernandes e principalmente o Tocador de TanTan(Daniel Alves), Alem de dessa porcaria do Vitor Bueno.

01/04/2021 14:25:42 Eurico Xavier

Isso é propina

01/04/2021 14:15:45 Tricolaço7

O Casares falou agora no programa do Neto que o clube tem dívida de mais de 100 milhões de reais de comissão com empresários e intermediários...

Isso é algo inadmissível...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Qua - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Guarani Campinas
    Guarani Campinas

    Último jogo - Paulista

    Seg - 20:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 0
    X
    Bragantino
    Bragantino
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
14/04/2021 16:31:07