apostas São Paulo fala sobre renovação de Nestor e especulação do volante Alarcón do O'Higginse
publicidade

São Paulo fala sobre renovação de Nestor e especulação do volante Alarcón do O'Higginse

0 0 0
Rodrigo Nestor tem contrato apenas até novembro (Rubens Chiri/São Paulo)

O São Paulo não desistiu da renovação de contrato de Rodrigo Nestor! A informação, que ganhou força nas redes sociais ao longo do fim de semana, foi desmentida com veemência pelo diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, em contato com o Blog.



"Não é verdade. Estamos negociando e nesta semana deve avançar", responde Belmonte, demonstrando otimismo em relação à possibilidade de prorrogação do vínculo, que termina em novembro.


LEIA TAMBÉM: Alex pede para morar dois meses no CT de Cotia, onde treina a base

A pressa do São Paulo se explica: a partir de maio, o volante de 20 anos já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. A fim de evitar tal situação, o Tricolor havia dado a sexta-feira da semana retrasada como prazo para o jogador responder à última oferta.



Nestor respondeu, embora não tenha dado o "sim". Desde então, as partes conversam na tentativa de chegar a um acordo. O São Paulo, inclusive, já aceitou pagar mais ao volante do que a todos os outros garotos promovidos da base que subiram em situação semelhante, como Sara, Diego Costa, Walce...

Alarcón, não: Também durante o fim de semana, houve enorme especulação no Chile de que Tomás Alarcón, volante do O'Higgins, estaria perto de fechar com o São Paulo.

"Não tem negociação. Está havendo muita especulação. Empresários e agentes atuam muito", justifica o presidente Julio Casares, que já havia assegurado na semana passada que o clube estava suspendendo todas as contratações por ora.

Diretoria, São Paulo, renovação, Nestor, especulação, volante, Alarcón

VEJA TAMBÉM:Em alta no São Paulo, Benítez tem sondagens do exterior

CONFIRA:
[PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de São Paulo x Racing














Avalie esta notícia: 43 34

Comentários (21)

Tem que mudar a Lei Pelé, que o Zico, acabou com o passe ser do time. Pelo menos no primeiro contrato profissional. As torcidas votam, ligo poderia precionar os deputados e senadores pois é injusto o time investe 13 anos, em um jogador e ele sai de graça. Merda fi Zico qdo foi ministro do esporte. Nunca fez nada pro Brasil, nunca ganhou para Brasil uma copa. Jogador só de clube que tem a favor, o VAR-mengo

29/03/2021 19:59:07 Tiago Coelho

Ao invés de ficar falando que está atrás de um volante no Chile, valoriza a base e oferece ym salário decente ao mlk.

29/03/2021 19:06:37 Marcelo Sato

Já vai começar a gerar conflito, esse nestor nem jogou direito e já ta exigindo, não pode diretoria!!! Quem tem q querer ficar é ele e não a gente ficar lambendo o jogador....VSF NESTOR!!!

29/03/2021 18:49:55 Cidney Gomes

Se ja tiversem afastado botado pra treinar separado e sosinho ele ja tinha asindo esse contraro pianho botãozinho pe de chinelo

29/03/2021 17:53:14 Wilson Carlos

Esse Rodrigo Neston fez o que pra ganhar mais que Sara e o Igor Gomes ? Ta se achando estrelinha é ? Já chegou ao menos perto de fazer um gol ?

29/03/2021 17:38:39 Sergio Gandini

Bastou o gagá do Muricy voltar pra começar os desentendimentos com a base, vale lembrar para os desconhecidos da matéria que o São Paulo perdeu o Oscar por estar na base sem valor e na época o técnico era o Muricy

29/03/2021 17:25:21 PABLOPIKASSO

Já vão pagar um salário maior que os mlks que ja estavam no profissional aí os caras ficam putos , vem a torcida chamar de mercenários ele não mostrou no profissional nada ainda pra justificar o salário maior que os outros ,pode ser uma promessa mais quantas promessas da base não vingaram no profissional heinm

29/03/2021 17:05:16 Antonio de Lima

qui vergonha, estão fazendo um museu, jogando dinheiro fora nessa crise, i desprezando os garotos, e digo mais esse time nunca mais vai pra frente

29/03/2021 16:49:12 murphy

Eu falei que o Nestor tem um caráter semelhante ao meia Oscar?

29/03/2021 16:33:02 Alison S.P

Esse cara tá botando muita marra se fica vai fazer iqual o Brenner primeiro oferta que acha na Europa ou eua vai pula fora não pode confiar em jogador que não tem amor pela camisa que vestir se ele ja ta com a cabeça em outros clubes

29/03/2021 16:26:13 Airsoft Sport Club

Se não renovar pode mudar o nome para Neston... Base mimadinha do caraleo!

29/03/2021 16:23:47 devil.guitar

Pra mim, esse é um dos grandes erros que o SPFC vem cometendo nesses últimos.

O clube não pensa 2x na hora de pagar altos salários e luvas pra contratar os pés de rato vindos de outros clubes, mas faz um puta cu doce na hora de renovar com os jovens de cotia. Ou alguém tem alguma duvida de que as luvas e os salários pagos pelo clube pra contratar esse Willian que veio do México e aquele Willian Farias que veio do Vitoria são menores do que o clube está oferecendo pra renovar com o Nestor?

Eu penso assim: Se o jogador foi promovido ao time profissional, ele tem que ser tratado como jogador profissional e cabe ao clube avaliar caso a caso as bases das renovações dos contratos desses jogadores. O problema que tenho visto nesses últimos anos é o SPFC entende que tem que continuar pagando salários de Sub-20 aos jovens promovidos de Cotia.

Nesses últimos anos o SPFC passou por inúmeros problemas por conta disso. Vendeu o Kaká, o Oscar e o Militão a preço de banana apenas para ter algum tipo de ganho financeiro, perdeu o João Schmidt de graça e só não perdeu o R. Caio porque ele teve aquela lesão seria no joelho, o que fez com que os clubes europeus perdessem o interesse na sua contratação dando uma condição melhor para o São Paulo na hora de tratar da renovação.

Quanto ao staff desses jogadores, eu não concordo com o que eles fazem, mas entendo a posição adotada nesses casos. Futebol é um negocio e em negócios se visa ter o menor custo e o maior lucro. Se o SPFC tá dando brecha para que empresários e outros clubes se aproveitem, isso é um problema do SPFC.

Então, ou o SPFC muda a postura na hora de tratar a renovação desses jogadores, ou vai continuar perdendo jogadores assim.

29/03/2021 16:23:03 Rafael Crespo

Renova e vende pros EUA

29/03/2021 15:44:54 Rodrigo Marques

Se o Rodrigo Nestor não renovar o contrato e optar por sair do São Paulo sem deixar nenhuma compensação pelo investimento desde a sua formação na base em Cotia, ele vai ter o mesmo fim de todos os jogadores que tomaram essa decisão. TODOS, sem exceção, não tiveram sucesso em outro clube.

29/03/2021 15:36:08 Carlos Constantino

Renova e vende logo, no São Paulo ja se passaram muitos craques, tipo careca, rai

29/03/2021 15:28:48 Valter Fontes

Tem que vim um volante pra jogar Luan esse enceradera tem que ser banco com nestor nois nao vai a lugar nenhun com liziero homem de vidro a gente nao vai ganhar nada esse nao sai do medico

29/03/2021 15:17:55 Rogerio Chagas

Isso msm tem que renovar , porém na primeira oportunidade vende logo ja que tem 100% dos direitos dele qualquer time que quiser comprar vende logo pra tirar o prejuízo .

29/03/2021 15:07:17 KAYKY23

Manda esse Nestor pra puta que pariu! Outro João Schimidt, não vai pra frente não

29/03/2021 14:53:15 davi marcovitch

Se tiverem paciência no meio do ano o Gabriel Neves virá de graça...

29/03/2021 14:25:14 Marcondes Camargo

A única posição quê precisamos de um bom jogador só tem o Luan

29/03/2021 14:00:46 Weverton Barboza

Cotia a fabrica de ingratos ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Racing Club
    Racing Club

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 0
    X
    Mirassol
    Mirassol
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
18/05/2021 10:51:08