apostas Folha salarial do São Paulo está no nível do Fla e pode estourar, diz jornalista
publicidade

Folha salarial do São Paulo está no nível do Fla e pode estourar, diz jornalista

0 0 0
Com a busca frustrada por um título na temporada 2020, o São Paulo promoveu mudanças visando encerrar o incômodo jejum de conquistas desde a Copa Sul-Americana de 2012, com a contratação do técnico argentino Hernán Crespo para o lugar de Fernando Diniz e algumas mudanças também vão ocorrendo em relação ao elenco, que perdeu apenas o espanhol Juanfran e se reforçou com jogadores como o zagueiro Miranda, o atacante Éder, o lateral Luis Orejuela e os meias William e Martín Benítez, elevando a folha salarial do clube.



No podcast Posse de Bola #110, Arnaldo Ribeiro analisa a forma como o clube está seguindo um limite de gastos nas contratações, mas aumentando a folha salarial que já conta com valores altos de Daniel Alves e Hernanes, enquanto o técnico não pretende abrir mão desses jogadores, aproximando os custos aos de clubes que vivem condições financeiras mais favoráveis que a do São Paulo.


LEIA TAMBÉM: Segundo imprensa Argentina, Time de Gabriel Heinze está contratando zagueiro que dizem interessar ao São Paulo


"Aquela situação da semelhança do Crespo com o Diniz se diluiu na primeira partida do Crespo, ele joga em um sistema diferente, com uma atitude diferente, quer jogadores diferentes, então os jogadores queridos do Diniz, você pode ver, todos estão sumindo no mapa, Tchê Tchê, Vitor Bueno são jogadores que não estão nem nos planos do Hernan Crespo, que prevê outras situações e aí o São Paulo se viu na obrigação de contratar, inclusive mudando o perfil, jogadores mais experientes que estão chegando", diz Arnaldo.

"O São Paulo está respeitando o orçamento para investimento em contratação, aquela coisa do balanço, agora, na folha de pagamento, até agora não houve redução, pelo contrário, houve um pequeno acréscimo. Saiu o Juanfran, que era de fato pesado, mas chegaram vários outros pesados e o São Paulo não resolveu uma situação dos dois maiores salários desse folha de pagamento que são Daniel Alves e Hernanes. O Crespo não quer abrir mão do Daniel Alves nunca, o São Paulo também não quer, ele é o jogador mais caro do time, o São Paulo deve uma grana violenta da temporada passada", completa.

Com os custos dos novos reforços somados aos de Daniel Alves, Miranda e os demais jogadores do São Paulo, o gasto mensal com salários se aproxima de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, de acordo com o jornalista, que questiona se o clube aguentará pagar os valores praticados atualmente.



"O São Paulo trouxe bastante gente, só abriu mão na verdade do Juanfran, e não resolveu ainda as situações do Daniel Alves e do Hernanes, que são os dois pesados da folha de pagamento, então a folha de pagamento do São Paulo está do nível da do Flamengo, a do Palmeiras, a do Atlético-MG, e isso pode estourar daqui um tempo", conclui.

São Paulo, Folha, Salarial, Nível, Estourar, SPFC

VEJA TAMBÉM:Em alta no São Paulo, Benítez tem sondagens do exterior

CONFIRA:
[PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de São Paulo x Racing














Avalie esta notícia: 10 28

Comentários (31)

24/03/2021 04:21:36 Aparelho imc Imc

Vai cair o valor no final do ano, tbm vai entrar valores de patrocínio, vendas de jogadores, saída de alguns mortos... A gente precisa de um time pra ganhar títulos a curto prazo! Vai dar tudo certo nação.

bronze
23/03/2021 21:05:53 SaoPaulinoSP

Chora imprensa gambá! Tricolor veio forte mesmo pra 2021. E vamos contratar mais craques. Pagar salário de jogador é problema da Diretoria, se eles contratam é porque podem. Torcedores como nós só torcemos.

23/03/2021 17:51:29 Leo Rodrigues Rodrigues

Tivemos 28 MM de premiação e mais 80 MM na venda do Brenner. Que já recemos a maioria desses valores. LOGO deveria ter dinheiro em caixa sim.

23/03/2021 12:48:48 Lorival Colamego

Tomara que no meio do ano, ele saia e resolva sua vida em outro clube porque no Sao Paulo nao deixara saudades!

23/03/2021 12:32:25 John Stiffler

So perninha e morto bueno custam 600 pila por mes...com hernanes sao 1.7 milhões, wm jogadores que ja esta claro que nao sao opções pra o jogo do crespo...ai fica gastando esse absurdo so inchando elenco ! Tem que estudar negocios pra esses caras...

23/03/2021 12:08:18 Lucas Do Carmo Silva

Esse jornalista ta falando merda a folha salarial do flamengo é 22,5 milhões e do sao paulo é 14,8 milhões

23/03/2021 12:06:56 Lucas Do Carmo Silva

Esse jornalista ta falando bobagem a folha

23/03/2021 11:22:22 Elielton Delmiro

É foda, o Flamengo todo ano está ganhando título, o são Paulo nem vice é, mal administrado, com jogadores que não merece o valor que recebe

23/03/2021 11:17:23 Lino Aoki

Rodrigotm Zé Ruela é Vc, Ele disse que a Folha Salarial fica proxime e nao a mais qu a Folha Salarial do Flamerda

23/03/2021 10:45:42 rodrigotm

O Arnaldo é um Zé Ruela, um sem noção. A folha salarial do Varmengo é maior que a do Tricolor.

23/03/2021 10:26:58 Marcos Frota

Mentira. SP vai se livrar de Hudson, Trellez, Carneiro, Jean, Toró, Everton Felipe

23/03/2021 10:18:35 davi marcovitch

Hoje tem jogadores que vale mais a pena dar o passe para ele e se livrar do que manter seus salários até o final do contrato.

23/03/2021 10:07:20 davi marcovitch

O Flamengo passou 2 a 3 anos se reestrurando, se organizando, corte de gastos e etc.Sp deveria fazer o mesmo.Importante é recomeçar de forma sólida.

23/03/2021 10:05:10 davi marcovitch

A diferença que o flamengo contratou bem e o sp não.

23/03/2021 09:56:45 DRACOS

Até o momento o São Paulo teve um acréscimo de 4% na folha salarial em comparação ao ano passado no meio do ano a progressão é que fique igual a do ano passado e a partir do final do ano a tendência é que haja um diminuição.
No momento há um ajusto do elenco o que faz com que o São Paulo contrate os jogadores que deseja e ao longo da temporada vai se desfazendo daqueles que não tem interesse.
Essas informações foram falado pela própria diretoria, inclusive pelo Belmonte em entrevista ao própria Arnaldo. Ele está se fazendo não é possível, se de fato ele fez esse comentário.

23/03/2021 09:52:12 Joao Paulo Faga

Sempre a mesma conversa se esta rum ninguém presta se ganhar titulos a imprensa vai babar falar das contratações pontuais serteiras que o Júlio casares foi um visionário

23/03/2021 09:42:24 naildojr

Não vou entrar no mérito se é certo ou errado aumentar tanto a folha salarial, mas se ganhar títulos importantes a torcida não vai tá nem aí, caladinha e achando tudo muito bom; agora se não ganhar nada este ano e o débito, ou melhor, se o rombo estourar aí um monte de gente vai sair reclamando de irresponsabilidade. É deste jeito que a banda toca e a hipocrisia impera; que venham os títulos, aí as premiações vão pagar muitos débitos, os jogadores serão valorizados, os patrocinadores e a tv pagará mais.

Viver é saber que o risco é algo natural e constante, a certeza da incerteza. É necessário ser ousado sem ser irresponsável, mas no fim, o que as pessoas vão dar valor é o resultado seja ele positivo ou negativo

23/03/2021 09:42:15 Flavio Marin Filho

Sei la ate que ponto sera bom conquistar um titulo, em troca de se estrangular financeiramente igual o cruzeiro ?

23/03/2021 09:36:16 Victor Martins

esses jornalistas de merda...ja querem botar na cabeça do torcedor q o sp ta fazendo merda...pra torcida comexar a reclamar com a diretoria

23/03/2021 09:35:24 Victor Martins

esse Arnaldo ta metendo o loko em...ta todo preocupado q o sp ta montando um time competitivo

23/03/2021 09:33:33 Weslley Rodrigues

Salario do daniel Alves e do hernanes juntos da 2,6 milhões mensais , que sao os mesmo valores dos salrios do gabigol e do BH , enquanto isso o resto do elenco do sao Paulo recebe abaixo dos 700 mil , enquanto o Flamengo tem arrascaeta , ER7 , filipe luis ganhando 1 milhão por mes fora pedro e gerson que devem ganhar tbm acima do teto do sao Paulo , esse Arnaldo tem que enfiar o diploma dele mo cu pq nao e possível uma perseguição dessas com um monte de mentiras

23/03/2021 09:30:55 JCBraun

Alguns jornalistas, ou que se dizem jornalistas, sentem prazer de tumultuar o ambiente do SPFC. Lógico que existem problemas de pagamento para o Daniel Alves e que o SP, contratou alguns jogadores que oneram a folha de pagamento.

Mas o SP, se livrou do Hudson, Carneiro, Toró (que terá seus vencimentos pagos pelo Sport) e devem ir ainda Jean, Trelles, Everton Felipe, e essas saidas e entradas equilibram a folha de pagamento.

Provavelmente no meio do ano o tricolor terá alguma venda, talvez Arboleda, Luan, Sara ou Igor Gomes. Futebol é negócio.

Como eles não tem outro assunto para falar do SP, atacam as finanças do tricolor.
Porque não falam do time preferido deles, da zona leste, que tem uma folha de pagamento menor apenas que o do Flamengo, e com jogadores horríveis.

Espero que a torcida saiba entender o que esses jornalistas querem plantar e não caiam nessa.

23/03/2021 09:28:41 AntJr

Infelizmente a gestão anterior fez a bobagem de trazer Daniel e Hernanes com salários absurdos. Além dos gastos irresponsáveis em compras de atletas.
A gestão atual deveria negociar as saídas de vários atletas que não se encaixam dentro da realidade financeira do clube. É irreal ter atletas ganhando mais que um milhão. Tem que ajustar essa parte para não falir.

23/03/2021 09:27:54 Weslley Rodrigues

Esse Arnaldo ribeiro semanalmente faz de 2 a 4 matérias atacando o tricolor , ontem eu vi ele falando que o sao Paulo e o time que mais investiu nos últimos anos sendo que o sao Paulo nao esta nem entre os 3 times que mais gastaram com contratações nesse tempo , ai hj o cara vem com mais essa mentira a folha salárial do sao Paulo gira em torno dos 11 milhões e provavelmente deve ter subido pra 14 por causa do acordo de redução de 30% dos sakarios no ano passado que vao ser pagos esse ano , enquanto o Flamengo gasta 22 milhões mensais em salarios e o Palmeiras gasta 16 e nao tenho certeza pq nao divulgaram mas e quase certeza que a folha salarial do galo esteja proxima a do Flamengo

23/03/2021 09:21:59 Marcos Trench de Freitas

Hernandez acrescenta quê , para ter este salário ? Brincadeira....

ouro
23/03/2021 09:16:17 Tricolaço7

Não sei se está próximo da do Flamengo.

Mas é fato que o SP não diminuiu a sua folha. Miranda vem ganhando alto, Eder tbm deve ganhar, assim como Orejuela, e até esse bendido do William não deve ganhar menos do que 300k.

23/03/2021 09:12:31 Antônio Guimaraes

Esses caras só vive atacando o SÃO PAULO F . C . só porque ele está se borrando de medo di TRICOLOR , mas ele falou uma verdade o salário do Daniel Alves e do Hernanes estão fora da realidade do São Paulo isso é verdade.

23/03/2021 09:03:06 Telmo Guerra

Matéria equivocada, a folha salarial do Flamengo é mais que o dobro dos valores pagos pelo São Paulo

23/03/2021 08:46:00 Antoniel Rios

Hernene tem sua importancia interna...ms o valor do salario dele n vale a pena com o futebol q ele consegui entregar hj 300 mil taria de bom tamanho

23/03/2021 08:43:55 Geuvane Moura

5 jogadores do time do Flamengo ganham na casa de milhões! Enquanto aqui no São Paulo só tem dois. Essa informação de as folhas estão quase iguais , não procede!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Racing Club
    Racing Club

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 0
    X
    Mirassol
    Mirassol
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
18/05/2021 12:29:04