publicidade

“São Paulo só tem um capitão"

Muricy Ramalho homenageia Rogério Ceni e diz que a cada jogo do time braçadeira terá um dono diferente

A identificação do goleiro Rogério Ceni com o São Paulo se tornou tão forte durante todos os anos em que defendeu o clube, que é difícil imaginar a braçadeira de capitão do Tricolor no braço de outro jogador. Essa também é a opinião do técnico Muricy Ramalho, que já antecipou que não pretende escolher um substituto no posto de líder da equipe em campo.
“No time do São Paulo só tem um capitão, que é o Rogério Ceni. Até ele voltar, cada jogo teremos um capitão diferente”, afirmou Muricy.

O comandante são-paulino voltou a lamentar a contusão do goleiro, que passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo e deve ficar afastado dos gramados por até seis meses, principalmente pelo que Rogério representa para o time. No entanto, ele lembra que o mais importante não é discutir a falta que o arqueiro fará ao time.

“Não temos que pensar nesse momento dele fora do time e sim pensar nele, no repouso e na recuperação, que será muito importante. Sabemos que esse período de seis meses que estão dando vai diminuir, porque sabemos da força e da determinação dele. Ele agora tem que repousar e se preparar”, declarou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.