publicidade

Para domingo, paciência e concentração

Junior Cesar e Jorge Wagner acreditam que essas são as armas para se dar bem no jogo

Para chegar à finalíssima do Campeonato Paulista, o São Paulo necessita vencer o Corinthians por qualquer placar em sua casa, no próximo domingo. Inicialmente, o desafio pode não parecer tão difícil, mas para dois jogadores do setor esquerdo do time a equipe só passará de fase se tiver dois aspectos bem trabalhados em campo: a paciência e a concentração.



"A gente sabe da importância desse jogo. Fizemos um trabalho especial durante a semana aqui no CT para entrarmos com tudo no clássico, e para fazer uma boa partida com o resultado a nosso favor temos que ser muito pacientes e jogar com inteligência", afirmou o camisa 6.



O discurso de Junior Cesar é repetido por Jorge Wagner, que sabe que o Tricolor não pode ter afobação e querer decidir logo o embate, porque essa ansiedade pode ser muito negativa para o desempenho do time.



"Temos que saber que teremos 90 minutos para ganhar o jogo. Precisamos de um gol, e ele pode sair a qualquer momento, tanto no começo quanto no final da partida, não é necessário nenhum tipo de afobação", completou.

"Estamos preparados para esse jogo desde que terminou a primeira partida", incluiu o lateral. "Temos que estar concentrados e tomar a iniciativa do jogo, porque precisamos desse resultado e pra isso temos que dar a tônica dentro de campo", finalizou Jorge.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.