publicidade

Grupo destaca raça e lamenta resultado injusto

Jogadores que não viajaram à Colômbia elogiaram os companheiros que atuaram contra o Independiente

Os jogadores que permaneceram no Centro de Treinamentos da Barra Funda nesta semana para realizar trabalhos específicos com o preparador Carlinhos Neves (Miranda, Junior Cesar, Jorge Wagner, Hernanes, Borges e Washington), além dos lesionados Arouca e Zé Luis (que ficaram em tratamento no REFFIS), acompanharam o jogo do Tricolor contra o Independiente pela televisão.



Assim como os atletas que estavam na Colômbia, os são-paulinos consideraram injusto o resultado de 2 a 1 para os donos da casa, influenciado por um erro da arbitragem, que anulou um gol legítimo de André Lima e impediu o empate do Tricolor.



"O time foi bem, alguns jogadores que não vinham jogando entraram em campo e realizaram um ótimo trabalho. O resultado não foi bom se levarmos em conta as chances de gols que tivemos, mas no geral eu acho que a equipe foi muito bem", afirmou Junior Cesar, que foi acompanhado por seu companheiro Jorge Wagner.



"Sabemos que as principais jogadas do primeiro tempo foram do Independiente e eles conseguiram concluir em gol, mas na segunda etapa o nosso time foi muito melhor e fez um jogo muito bom. Os jogadores ficaram muito bem postados em campo e fizeram um ótimo trabalho", elogiou o camisa 7.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.