publicidade

Mano promete mais mistério para divulgar time que pega o São Paulo

Treinador acredita que esconder a escalação atrapalha o planejamento do concorrente Muricy Ramalho

O Misto já é passado na vida do Corinthians. E, com a volta da concentração nas semifinais Campeonato Paulista, contra o São Paulo, surge novamente todo o mistério que os treinadores farão para o decisivo duelo de domingo, às 16h, no Morumbi. Mano Menezes não esconde: a intenção é divulgar a escalação somente alguns minutos antes de a bola rolar.

- Isso (mistério) não vai ser determinante para ganhar o jogo, mas são fatores que atrapalham. Eu gosto de saber como o adversário vai jogar com dois dias de antecedência. Quando não acontece, é diferente. Tenho obrigação de pensar nos interesses do Corinthians. Vamos ver se isso pode se repetir – afirmou.

No último domingo, Mano divulgou uma escalação com duas dúvidas: Fabinho ou Douglas, Boquita ou Jorge Henrique. Quando a equipe subiu ao gramado, mais mistério. Os reservas não foram ao banco e ficaram aquecendo com os titulares no gramado, dificultando a identificação.

Mano Menezes, aliás, acredita que não poderá repetir a estratégia usada no final de semana se quiser esconder a escalação. Douglas e Jorge Henrique foram escalados, e o esquema 4-3-3 funcionou. O Timão venceu por 2 a 1 e agora joga por um empate para chegar à final.

- O que foi feito no domingo não é mais novidade. Não é só pelo mistério, mas, sim, porque podemos ter uma vantagem nisso – completou.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.