apostas Após temporada "emendada", São Paulo projeta estratégia para evitar desgaste no elenco
publicidade

Após temporada "emendada", São Paulo projeta estratégia para evitar desgaste no elenco

Tricolor vem de quatro jogos em dez dias e terá semana livre antes de enfrentar o Novorizontino, no próximo sábado, fora de casa. Crespo comentou sobre a programação

0 0 0
Com a pandemia, o calendário do futebol brasileiro, que já era apertado, se espremeu mais ainda. Sem pré-temporada, o Campeonato Paulista de 2021 começou três dias após o final do Brasileirão de 2020, em 25 de fevereiro.



Nesse intervalo de dez dias, o São Paulo jogou quatro vezes, contra Flamengo, no dia 25, Botafogo-SP, dia 28, Inter de Limeira, no dia 03 e Santos, no último dia 07. Nesses jogos, foram três vitórias, um empate e a estreia do novo técnico, Hernán Crespo.


Com uma rotina bem puxada, o São Paulo teme um desgaste elevado do jogadores. Com uma semana livre de treinamentos antes de enfrentar o Novorizontino, no próximo sábado (13), fora de casa, o elenco são-paulino deve ganhar dois dias de folga, segundo o técnico Crespo.


"Quanto ao descanso, há uma programação. Viemos de três jogos e agora podemos ter dois dias de folga. Férias impossível, porque a situação geral de todo o mundo é muito difícil. Mas nesse caso podemos dar dois dias livres para se recuperar depois de tanto esforço físico. Faz parte da preparação descansar", disse o argentino, em entrevista coletiva após a goleada no San-São.



Vale ressaltar que o São Paulo vem jogando com o seu time titular durante todas essas partidas, indo na 'contramão' de algumas equipes, que vêm escalando jovens da base nas primeiras rodadas dos estaduais.

#saopaulo #spfc #tricolor #desgaste #temporada #planejamento

VEJA: Veja quando o Tricolor estreia na Libertadores


CONFIRA:
Crespismo? Semelhanças com Diniz facilitam adaptação de Crespo no São Paulo










Comentários (4)

07/03/2021 23:15:13 Marco Antonio Seabra Júnior

Acho que é certo dois dias de folgas já que eles ainda nao tiveram descanso

07/03/2021 19:32:01 Sergio Gandini

Se mesclar temos jogadores da base que darão conta do recado, principalmente com time pequeno, caso do Novo Horizonte.. escalar Rojas,Galeano, Bruno, Rodrigo Nestor, Wellington, Hernanes de volante goleiro Lucas Perri, Diego na zaga.

07/03/2021 19:23:46 Alison S.P

Treinador ta certo tira o time da fila de títulos e essencial e o paulista seria o mais fácil para isso tirando assim a pressão do treinador

07/03/2021 17:31:14 Paulo santos Poss

Entrosamento do time ... O tecnico esta certo agr comecar com tudo logo comeca a libertadores ai sim logo poderemos jogar com time b no paulista

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Seg - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Bragantino
    Bragantino

    Último jogo - Paulista

    Sáb - 20:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    5 1
    X
    São Caetano
    São Caetano
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
12/04/2021 22:26:39