apostas Tricolor goleia Santos com mérito e mostra futebol convincente
publicidade

Tricolor goleia Santos com mérito e mostra futebol convincente

0 0 0
O clássico San-São de sábado, no Morumbi, teve praticamente um só tempo de bola rolando por causa da forte chuva na capital paulista. O futebol que faltou aos dois times no encharcado gramado da etapa inicial sobrou para o Tricolor no segundo tempo.



Em 45 minutos, Gabriel Sara (passe de Daniel Alves), Luciano (com direito a desvio de Luan Peres contra), Pablo (em ótimo lançamento de Igor Vinícius) e Tchê Tchê (com passe de Pablo) construíram a goleada do São Paulo por 4 a 0 sobre o Santos.


LEIA TAMBÉM: Nacional negocia detalhes de parcelamento e Gabriel Neves se aproxima


O baile do Tricolor teve destaque coletivo do time de Hernán Crespo e muita facilidade para construir o placar praticamente sem ser incomodado pelo rival.

Os números finais do San-São não dão a dimensão do domínio são-paulino no clássico:

Finalizações: 11 x 5
Faltas: 29 x 14
Passes completos: 109 x 118
Desarmes: 17 x 24
Posse de bola: 45% x 55%

Depois de um primeiro tempo de pouquíssimo futebol por causa das poças d'água acumuladas no gramado, o São Paulo voltou para o segundo tempo com uma substituição no intervalo: saiu Arboleda, que sofreu um pisão no pé, e entrou Rojas.

Com a mudança, Crespo abriu mão do sistema 3-5-2. A drenagem do Morumbi absorveu a água, o campo melhorou e o São Paulo sobrou.



Em 30 minutos, o São Paulo resolveu o clássico e foi senhor da partida. Em nenhum momento correu riscos e poderia ter feito uma vantagem ainda maior.

Foi a terceira partida de Crespo pelo Tricolor: duas vitórias (4 a 0 sobre Santos e Inter de Limeira) e um empate (Botafogo de Ribeirão Preto). Com o resultado, o time lidera o Grupo B do Paulistão, com sete pontos.

São Paulo, Tricolor, Goleia, Santos, Mérito, Futebol, Convincente, SPFC

VEJA: Veja quando o Tricolor estreia na Libertadores


CONFIRA:
Crespismo? Semelhanças com Diniz facilitam adaptação de Crespo no São Paulo










Comentários (8)

07/03/2021 12:57:36 Bruno Pedrosa

Parabéns Muricy e diretoria, o crespo foi excelente escolha, aproveitou o que tinha bom e corrigiu os erros, melhorou as substituições. Mas a filosofia de ser um tine de ataque não mudou, assim o trabalho não começou do zero.

07/03/2021 11:59:03 Willian Ferrari da Cunha

Cada jogo é um jogo..ganhamos esse...o proximo é o mais importante...vamos comemorar...e apoiar nosso time...esse ano vamos ser campeões!!

07/03/2021 11:57:56 Adenilson Nascimento

Tem muito tornecedor falando pra não se empolgar porque ganhamos do reserva do Santos, tem que comemorar sim, a algumas semanas atrás estavamos perdendo pro último colocado do brasileiro com fraco Diniz e depois com seu discipulo mais fraco ainda, ganhar dos reservas do Santos de 4x0 não é para qualquer time, ainda mais jogando com raça como jogamos, campo difícil de jogar e fazendo uns golaços!! Tão de parabéns, vamos tricolor esse será o ano que vamos quebrar o jejum de títulos..

07/03/2021 11:21:11 Dicas da Duda 2018

Não achonqueno Igor Vinícius seja preguiçoso não. Acredito que ele não teve chances com o Diniz, que morreu abraçado com o horrível JuanFran. E também não acho que o Igor vá esquentar banco para o Orejuela por muito tempo. E é, no elenco tricolor, o único Igor que.joga bola... Kkkkkkkk

07/03/2021 11:17:10 Sergio Gandini

O time esta evoluindo, como provoca efeito um técnico com vontade de ganhar, sabendo mexer com o brio do jogador. Da gosto ver o time jogar, precisava testar o hernanes de volante recuado, sabe marcar e sabe lançar, precisando dar chance ao Wellington e o Leo ser reserva do reserva.

07/03/2021 11:08:09 Sumemo silva Silva

O igor vinicius é um belo jogador mas preguiçoso, agora que viu que vai perder a vaga começa a jogar bola, esse é o problema do SP nos últimos anos, os caras nao jogam no limite, jogam pra não cansar, tomara que com o crespo melhore

07/03/2021 10:40:50 Pereiral Durval

O TIME ESTÁ EM EVOLUÇÃO!

07/03/2021 10:14:52 Fabio Henrique

Vamos São Paulo! Vamos São Paulo! Vamos ser campeão!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Seg - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Bragantino
    Bragantino

    Último jogo - Paulista

    Sáb - 20:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    5 1
    X
    São Caetano
    São Caetano
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
12/04/2021 23:20:28