O São Paulo entrou na disputa para ter o atacante colombiano Santos Borré, do River Plate, no segundo semestre de 2021. O jogador está em final de contrato com seu clube, na Argentina, e tem conversas com o Palmeiras em oferta mais vantajosa financeiramente.
O São Paulo, no entanto, confia no poder de sedução do técnico Hernán Crespo, ídolo do River, onde foi campeão da Libertadores de 1996 como centroavante.
LEIA TAMBÉM: Crespo aproveita base, mas adverte: “Não vou presentear ninguém”
O Palmeiras aguarda a hora certa de fazer a oferta final e pode remunerar o River Plate, se este for o desejo do time argentino, para liberar o atacante antes de julho. No Parque Antarctica, a informação é de que o acordo está avançado com os empresários do jogador, e a questão passa agora pela decisão de Santos Borré renovar contratou ou desejar uma transferência para o Brasil.
O Palmeiras é favorito para vencer a concorrência. Borré marcou o segundo gol do River no Allianz Parque, na semifinal da Libertadores, em janeiro.
À parte a tentativa de contar com Santos Borré no Campeonato Brasileiro, o São Paulo também pensa em outro centroavante. Neste caso, para disputar posição. Hernán Crespo gosta do estilo de Pablo e entende que o atual camisa 9 funcionará em seu sistema de jogo.
São Paulo, Disputa, Palmeiras, Borré, SPFC
VEJA TAMBÉM
- VAI ROUBAR O RIVAL? São Paulo se interessa e tem conversas para fechar com atacante do Brasileirão
- REVELADOR! São Paulo adota estratégia ousada para captar novas revelações no futebol
- REFORÇO NO ATAQUE! São Paulo conta com possível reforço de peso para confronto contra o Vasco