apostas "Tenho direito de trabalhar em outro clube", Rogério Ceni diz não entender são paulinos bravos
publicidade

"Tenho direito de trabalhar em outro clube", Rogério Ceni diz não entender são paulinos bravos

Treinador conquistou o prêmio "Bola de Prata", nesta sexta-feira, e comentou a insatisfação dos torcedores do São Paulo

0 0 0
Rogério Ceni vive os melhores dias da carreira como treinador. Campeão brasileiro pelo Flamengo nesta quinta-feira, o técnico ainda recebeu o prêmio 'Bola de Prata', entregue pelo canal ESPN. Perguntado sobre a relação com o São Paulo e também os xingamentos de alguns torcedores que recebeu nos últimos dias, após comparar a torcida tricolor com a do Flamengo, Ceni reagiu.



"Eu não consigo entender o motivo. Trabalhei 25 anos no São Paulo, deixei minha vida, fiz o meu melhor. O Flamengo é o meu clube hoje, que eu trabalho, são as cores que defendo, e vou ser o melhor que eu puder ser. O São Paulo foi meu clube, mas na segunda parte da minha vida, como treinador, tenho o direito de trabalho em outro clube. Tenho muito carinho, sempre vai existir, foram muitos títulos e conquistas com o São Paulo, o mesmo número que espero ter como treinador", disse Rogério Ceni, em coletiva de imprensa logo após a premiação.


Confira outras respostas de Rogério Ceni:


CRÍTICAS AO TRABALHO NO FLA

Não temos que dar respostas sobre críticas. Faz parte da profissão. Somos julgados toda quarta e domingo, porque é um time acostumado a vencer. Difícil agradar a todos. Espero que possamos ter proximidade maior [com o torcedor], acreditemos que é possível conquistar novos títulos e eu tenho certeza que será possível.


GRUPO EXPERIENTE

É um prazer trabalhar com jogadores de qualidade, principalmente quando os mais velhos têm uma liderança muito grande, positiva, liderando através do exemplo, não só das palavras. Temos três capitães que ajudam muito nos vestiários. Mudanças serão conversadas internamente. Espero que possamos sentar o mais breve possível, se for da vontade do clube, para que possamos evoluir. Ano é mais curto, muitos jogos, vamos saber conduzir internamente.



CARREIRA EM ASCENSÃO

Todo treinador que ganhar. No Fortaleza ajudei em todas áreas, construímos coisas, aperfeiçoamos. Foi um aprendizado muito grande e tenho muito orgulho. Foi o que credenciou para chegar ao Flamengo. Fico orgulhoso do clube ter acreditado em mim, ainda jovem.

#saopaulo #spfc #tricolor #rogerioceni #titulo #brasileirao #torcida

VEJA TAMBÉM:Em alta no São Paulo, Benítez tem sondagens do exterior

CONFIRA:
[PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de São Paulo x Racing














Avalie esta notícia: 39 48

Comentários (130)

26/02/2021 18:29:49 John Stiffler

Não vi torcedores c9ntestando o fato desse egocêntrico de merda trabalhar rm 9utros clubes...ele poderia ser idolo de 3,4,5 ou mais clubes, sem precisar diminuir, denigrir, insinuar favorecimento 9u comparar pesos de torcidas, como fez conosco !! Isso sim irritou a massa tricolor que tem brio !! Pra agradar e puxar os mulambos pra seu lado, atacou a nossa !! Tb falou que seria mera casualidade ser campeão no morumbi, como fosse ser em itaquera ou no allianz... ai depois que levou o titulo foi que disse que era especial e bla bla bla...ou seja minimizou a casa de 25 anos em detrimento de alguns meses no novo clube ! Ele desconta a ira de leco em nós, e sinceramente espero nao vê-lo nunca mais com a camisa tricolor !

26/02/2021 18:25:41 Maria Amorim

Eu só tenho uma palavra pra vc... Mercenário

Eu só dizer uma coisa: Eu torço pelo São Paulo. Nenhum jogador foi ou será maior que a instituição São Paulo Futebol Clube. Gosto do meu time. Aliás, amo o meu time! Não quero saber de técnico dos outros times.

26/02/2021 18:24:55 Maria Amorim

Não tô brava não Rogério...to magoada com vc,

26/02/2021 18:21:06 alex costa santos

Nenhum jogador jamais sera maior que o sao paulo seu arogante. O mundo da voltas e um dia voce tera o troco seu ingrato. Tomara que nunca venha tteinaf i bosso tricolor. Queimoi o filme com a forcida

26/02/2021 18:19:19 Jhow Jhow Lima

Pra mim não está falando nada, nunca foi meu ídolo, meus ídolos são Raí e Muller! Não acho um bom técnico , só não caiu ontem porque o Inter ramelou, e se tivesse ficado no SP a gente caído para segundona!

26/02/2021 18:16:46 Fredie Shimizu

Falou que o primeiro gol do SP foi erro de arbitragem... Muito arrogante como sempre.

26/02/2021 18:15:28 Família Sanchez

Rogerio, é vc que parece uma puta,toda entrevista que vc dá vc tem que falar do SPFC, fala do seu time seu FDP deixa o TRICOLOR em paz e vai ser

26/02/2021 18:13:16 wilson carlos

Pode trabalhar até na PQP é um direito dele. Agora não pode é ficar dizendo q estávamos sendo beneficiados por arbitragem, inclusive hoje ele falou na Band jogo aberto q nosso primeiro gol não foi falta ni Tche Tche. O Brasil inteiro sabe q quem sempre ganha no apito são eles e as travecas. E o Pênalti roubado escandalosamente do Inter hem fala narigudo VPQP

26/02/2021 18:11:02 davi marcovitch

Nosso técnico agora é o CRESPO com apoio do Muricy.#FechadocomCRESPO_MURICY

26/02/2021 18:09:37 Valdemar Goncalves

Esqueçam Rogerio hoje ele se acha no pedestal da gloria.Amanha perde um jogo para um rival e dão o fora nele.Ele está la porque o inter deu bobeira e perdeu ,do contrario hoje estava na rua

26/02/2021 18:08:20 Nicholas De Paula Reis

Tem direito mas vc ñ tem direito de vim pro morumbi perder o jogo e LEVANTA A TAÇA COM A CAMISA DOS MULAMBO UMA COISA Q VC FEZ

26/02/2021 18:07:40 Armando Martinez

Vc foi um grande fdp e faltou com respeito com torcedor em entrevista, a ficha caiu, e ninguem mais vai levar sua imagem para estádio , morreu junto com o goleiro.

26/02/2021 18:06:29 Marcos Frota

A história dele no SP, jamais será apagada, mas assim como ele defende o dele, temos q defender o nosso e sempre q jogar contra, torcerei pelo SP.

26/02/2021 18:03:44 Jaiana Teixeira

Querer desmerecer o São Paulo como ja fez .

26/02/2021 18:02:34 Jaiana Teixeira

Vc pode ir até pra pqp vai ser sempre freguês agora não venha

26/02/2021 17:59:58 LP.87

Blz. Vc pode ir pra qualquer time, em todos vc será freguês

26/02/2021 17:57:22 Imvu Gms

monte de torcedor zé ruela. o cara teve a oportunidade de fazer o time evoluir. mas leco, fez o cara de otário. á uma diferença muito grande em ser fanático pelo clube, e em ser proficional. e nesse momento ele ta sendo proficional. aposto q se ele tivesse no SP. iria ter muito torcedor aqui chamando ele de burro.

26/02/2021 17:57:14 edison lima

Tem todo direito de trabalhar onde quizer, hoje é um técnico, e todas as vezes que jogar contra o São Paulo vou torcer contra, afinal de contas é nosso FREGUÊS..

26/02/2021 17:54:34 Kleber Santos

Eu acho assim cada profissional tem um direito de trabalhar em qualquer empresa entendeu Eu sou motorista de ônibus já estou na sexta empresa não é porque uma me profissionalizou que eu devo ficar nela a vida inteira eu sou profissional e defendo o meu ganha pão em qualquer empresa que eu chegar então o técnico Rogério Ceni ele é um profissional hoje ele está no Flamengo amanhã ou depois ele pode voltar tá conosco aqui no nosso São Paulo Futebol Clube

26/02/2021 17:54:27 Nelson Abreu

Tem mesmo, lógico. Escreveu sua história no Tricolor, uma história de sucesso que jamais será apagada ou esquecida. Agora vai escrever em outros clubes, talvez até no São Paulo, futuramente. É isso aí, Rogério.

26/02/2021 17:53:41 Fairplay

É muito mimimi, muita frescura, frufrufru. Hoje ele é técnico, tem sim o direito de trabalhar em qualquer lugar, de ser campeão em outros times. Ele nunca deixará de fazer parte de nossa história. Não teríamos sido campeões mundiais em 2005 se ele não tivesse catado até pulga no ar, como o fez em outros campeonatos com defesas e gols importantes.
É preciso respeitar a história de cada um, cada um tem o direito de fazer sua própria escolha.
Mineiro não é São Paulino, nunca foi, alguém cancelaria a importância do gol dele?
Cafu e Muller fizeram história no tricolor e jogaram nas porcas. E daí? Leandro Guerreiro fez o caminho inverso trocando os gambás para ganhar tudo no São Paulo. Assim é a vida.
Se ele fala bobagens algumas vezes é porque ele ainda está se firmando como técnico, é normal isso.
A torcida precisa parar de desmerecer o próprio clube e seus ídolos entrando na pilha da mídia. O maior centroavante da história do tricolor é um santista roxo. Serginho Chulapa. E daí?
E se alguém falar mal de nossa torcida, podem estar certo que provavelmente estará cheio de razão. Fomos quarto colocados no campeonato brasileiro, sendo que no início tinha uma legião de torcedores dizendo que o time esse ano cairia. E no entanto, ao invés de esperar o novo técnico e apoiar, melhorar o que precisa, querem mandar embora todo mundo. Depois reclamam da (péssima) diretoria do tricolor.
Parem de mimimi. Cresçam!!!!

26/02/2021 17:52:10 Frede Diogenes

Ahhhhhhhhh por isso chamam a gente de Bambi, muita viadagem, frescura da Phorra, deixa o cara trabalhar e seguir a vida dele, parem de bichice, ele esta correto em seguir a carreira dele, afinal ele foi execrado do SPFC vcs lembram??? Parem de frescura e viadagem!

26/02/2021 17:52:06 Laureci Cruz

Pode trabalhar sim aonde ele quiser e só respeitar a torcida e parar de falar muito respeita o torcedor do São Paulo só isso

Torcedores, vamos esquecer esse Cara, apesar de ter sido idolo do Clube, no momento nao vale o Feijao que come, pois dizer na entrega da Bola de Prata, que a sua equipe estava cansada e nao citar os melritos da Vitoria do Tricolor, Pergunte a ele quantas vezes o "SEU FLAGELO" ganhou do SPFC este ano? E muita dor de cotovelo, pois os jogadores do Tricolor nao fossem cagoes quem estaria comemorando o Campeonato seria a gente, ja que o titulo caiu no colo.

26/02/2021 17:49:10 Uelinton Santana

Graças A Deus esse bosta nao e o nosso tecnico.Imbecil arrogante

26/02/2021 17:48:14 Antonio Claudino

O importante que o Flamengo nos últimos tempos só apanhou do São Paulo , continue assim !!!

26/02/2021 17:47:53 Felipe Barreto

Sua primeira atuação como treinador foi pelo sao Paulo, sempre se colocou a disposição para retornar ao comando do tricolor e nunca lhe deram a oportunidade de retornar. Entao entendo que entre ficar desempregado esperando o spfc e treinar outros times garantindo seu sustento, ele fez a melhor escolha. E para mim sempre será o mito do spfc.

26/02/2021 17:47:13 Luiz Lima

Vc e traíra fez juras de amor em sua despedida dos gramados e disse q morrer q q joguem suas cinzas no gramado do Morumbi nunca fantoche vc e o q e por causa do São Paulo q deu todas oportunidade e ganhou bem quase se aposentando vc falho feiovdiante do inter q seria nossa 4 libertadores vc so foi apenas 1 bom goleiro sendo q Valdir Peres e zetti foi muiti +muito melhor agora ta do lado dos mulambo e disse q e diferente claro q diferente nao pode comparar rio com são Paulo no rio so tem time rebaxados e times medíocre tais como capofriense portuguesa rio Bangu ameriquinha são Cristóvão Madureira vixi aqui temos os melhores clubes e facil ganhar campeonato carioca aqui tem 4 a5 forca Nacional entao Rogerio vc nao e maior q São Paulo q ouço sua voz vejo ton arrogância fica ai no rio com mulambo e cherinho e favela da maré vcs se merece

Quer dizer que porque fez história no São Paulo como jogador, nao pode treinas outro clube é isso..? Tem uns torcedores Zéruela...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Racing Club
    Racing Club

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 0
    X
    Mirassol
    Mirassol
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
18/05/2021 11:36:06