Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni falou sobre a expectativa de poder se sagrar campeão no Morumbi depois de anos atuando como goleiro titular e capitão do São Paulo.
O agora comandante do time carioca destacou que o estádio faz parte de sua história e o respeito pelo adversário, mas afirmou que seu desejo, atual, é conseguir escrever seus capítulos com o Rubro-Negro.
“O Morumbi faz parte da minha historia, tenho um respeito muito grande pelo São Paulo. Eu gostaria de escrever tb a minha historia pelo Flamengo, é uma casualidade que seja no Morumbi”, disse.
Este pode ser o primeiro título nacional de primeira divisão da carreira de Rogério Ceni como treinador. Pelo Fortaleza, o comandante conquistou uma Copa do Nordeste, dois Cearenses e uma Série B.
Com a camisa do São Paulo, foram 22 anos como goleiro, com 1197 partidas disputadas. Conquistou dois Mundial de Clubes, duas Libertadores, três Brasileiros, uma Copa Sul-Americana, duas Recopas Sul-Americanas, uma Copa Conmebol, um Rio-São Paulo e três Campeonato Paulista.
Para conquistar o título na próxima quinta-feira (25), o time precisará somente vencer o Tricolor. Em caso de empate ou derrota, terá que torcer por um tropeço do Inter contra o Corinthians.
#saopaulo #spfc #tricolor #rogerioceni #brasileirao #morumbi
VEJA TAMBÉM
- Em dia de folga do elenco, lesionados do São Paulo trabalham no CT da Barra Funda
- Novo patrocínio? Jornalista abre o jogo sobre chance de Abílio Diniz patrocinar o São Paulo
- Ceni critica expulsões e detona árbitro em vitória do São Paulo: "Deu beijos nos jogadores deles"
LEO SENA + TETE + FERREIRINHA + ESCALAÇÃO + JORGE JESUS PEDE WELLINTON + 6 MESES MARCOS GUILHERME
CONFIRA:Quem é Léo Sena? Conheça o volante brasileiro que é alvo do São Paulo
VEJA TAMBÉM:Uma bolada: De olho no dinheiro, São Paulo esfrega as mãos por venda de Antony ao Manchester United
E MAIS:São Paulo define valor para vender Welington ao Fenerbahçe, de Jorge Jesus, informa jornalista