apostas Luís Roberto reprova escolha do SPFC e pede Gallardo: 'Crespo é uma aposta'
publicidade

Luís Roberto reprova escolha do SPFC e pede Gallardo: 'Crespo é uma aposta'

0 0 0
O São Paulo entra em campo na próxima quarta-feira, às 21h, contra o Ceará no Morumbi. A equipe será comandada pelo técnico interino Vizolli enquanto não define o próximo comandante.



O argentino Hernán Crespo, ex-técnico do Defensa y Justicia, é considerado o nome mais provável a assumir o cargo. O treinador já se desligou do clube campeão da última Copa Sul-Americana.

Narrador do Grupo Globo, Luís Roberto questionou a escolha por um treinador com pouca experiência em detrimento de optar por Marcelo Gallardo, consagrado treinador do River Plate.

"Eu sinceramente não consigo entender o descarte do Gallardo. Trazer o Crespo é uma aposta que ninguém sabe se vai dar certo. É um técnico com pouco tempo de rodagem, e apenas três trabalhos. Fica difícil avaliar", disse o narrador.

Para Luís Roberto, o São Paulo deveria investir no treinador bicampeão da Libertadores e propor um projeto nos mesmos moldes que o River Plate apresentou à época.

"Eu não consigo entender as razões pelas quais se descartou a ideia de trazer o Gallardo. Pensar em um projeto de médio a longo prazo. Treinador do São Paulo normalmente não tem tempo para trabalhar. Isso precisava ser mudado. O Gallardo representaria essa mudança", completou.



Sem vencer há seis partidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta se reencontrar com a vitória na próxima quarta-feira. A equipe que já foi líder do torneio com sete pontos de vantagem, agora é a 4ª colocada na tabela com 58 pontos.

São Paulo, Crespo, Luis Roberto

VEJA TAMBÉM:Em alta no São Paulo, Benítez tem sondagens do exterior

CONFIRA:
[PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de São Paulo x Racing














Avalie esta notícia: 54 54

Comentários (73)

09/02/2021 12:01:02 Toddy Tiago

Se livra de Daniel Alves, Juanfran , Hernanes, Trellez , Carneiro e Pablo que com a economia mensal pagariamos ate o Guardiola

09/02/2021 11:57:20 Toddy Tiago

Dispensando uns 4 jogadores mortos que recebem salario altíssimos dava pra pagar facil a pedida do gallardo

09/02/2021 09:21:37 Emerson Castanheira

Alexandre campos, vc tem razao , e eu penso da mesma forma, da uma limpada naqueles jogadores inuteis, que da para trazer o melhor tecnico que podemos contratar, ele daqui a pouco vai para o Falamengo, ai a gente perde ele de vez, o cazares, f.d.p, vc ganhou para presidente para fazer as mesma merda que o Leco, entao cai fora e deixa outro comandar o nosso Sao Paulo, porra.

09/02/2021 08:57:46 Aauhddhd Seni Spaulo

Se fosse o Diniz eles apoiariam

09/02/2021 07:44:58 Airsoft Sport Club

Não consigo entender porque locutores insistem em ser comentaristas.

09/02/2021 05:38:50 Daniel Briani Ferreira

Não consegue entender o descarte do gallardo? Por acaso o senhor procurou saber a pedida salarial dele? Pra mim tambem era a primeira opcao sem duvida

09/02/2021 01:29:57 gatobranco

está certo , vai trazer outra aposta , tem mais derrotas que vitorias , vai quebrar a cara novamente... sai presidente entra presidente e continuam cometendo os mesmos erros, querem afundar o tricolor... traz o AGUIRRE PORRA...

09/02/2021 01:00:08 Nelson Abreu

E ele esta certo, Hernan Crespo é muito cru ainda, pouco experiente, pouco rodado. Mais uma cagada dessa diretoria de merda.

bronze
08/02/2021 23:24:20 1983SPFC

Pode trazer. O Luís Roberto vai pagar do bolso dele 5.3 milhões de reais mensais.

Só não pode pressionar os clubes a fazerem loucuras e depois pedir responsabilidade dos mesmos clubes. Essa imprensa brasileira...

Por isso que o Bolsonaro tem que foder mesmo a Globo.

08/02/2021 23:14:49 Wagner Alves

Espero estar errado.....vida curta no são Paulo.....nosso time tem que pensar grande

08/02/2021 23:03:44 Luiz Correa

Pega seu salário na Globo e paga o cara, simples...!!!

bronze
08/02/2021 23:00:05 SaoPaulinoSP

Calaboca imprensa gambá. Comentário desses idiotas da globo só pode ser para atrapalhar, desestabilizar o nosso Tricolor.

08/02/2021 22:39:42 Dj Allee

Eu to com esse cara ai , traria o galhardo. Tipo com um contrato com bonus por campanha e titulos. Podendo fazer ele ganhar até mais que no river. AI TODOS GANHARÍAMOS, e com os titulos e o dinheiro entrando, podendo montar um time forte, Digno do tricolor.

08/02/2021 22:18:40 Alexandre Campos

O S.P.F.C. gasta com Daniel Alves, Hernanes,Pablo, Tchê Tchê, Vítor Bueno, Gonzalo Carneiro e Trelles mais de RS$ 5.000.000.00 (mais de 5 milhões) isso mesmo, só um é titular e atualmente, extremamente contestado... E Um desses mencionados custou quase RS$30.000.000.00, algo está muito errado no TRICOLOR...

08/02/2021 21:55:32 Maria Amorim

Gallardo pedd um salário impagável....

08/02/2021 21:45:34 LP.87

Eis aí outro são paulino puto com o time. Kkkk

08/02/2021 21:06:33 Marcelo Dourado

Se ele pagar a gente trás quem ele quiser

08/02/2021 20:40:43 delonge86

O que o Luis Roberto quis dizer é que o SPFC deveria apresentar um projeto longo para o Gallardo, assim reduziria o valor de mercado dele, ajustaria algumas clausulas ....pois hoje para treinar o SPFC com a bagunça e bagança que tem, só treinadores altamente capacitados irão conseguir algo.

08/02/2021 20:07:34 Elielton Delmiro

Faz uma limpeza porra nesse elenco, manda Daniel Alves tchê tchê, Vitor Bueno, trellez, carneiro, manda embora esses caras e com o dinheiro deles paga um treinador a altura do time

08/02/2021 20:05:44 Elielton Delmiro

Concordo, essa diretoria já está começando mal essa gestão, pior eles faz pegar mais de 1 milhão e meio em um lateral que não joga na lateral

08/02/2021 19:58:48 Wellington Pires

Pagar 1 milhão em um técnico ótimo não pode mas pagar 1 milhão e meio em um lateral , para jogar de meia e não reder nada pode.

08/02/2021 19:56:32 alex costa santos

Nao da pra trazer um tecnico dd ponta com esss elenco meia boca. Ninguem faz milagre

08/02/2021 19:53:43 Mauro Augusto Almeida

Luis Roberto falou bobagem, salario de 5 milhões p/mes é ora clube da Europa, ta ficanfo gagá esse cara

08/02/2021 19:50:53 Deva Barbosa

Senhor Luiz Roberto, galhardo custo 1.000 de dólares por mês, o problema é grana meu amigo, fosse fácil qualquer clube queria trazê lo

08/02/2021 19:39:08 Junior Funicelli

O São Paulo gosta de passar vergonha mesmo

08/02/2021 19:27:44 Dicas da Duda 2018

Aprovado! Contrata técnico meia boca mesmo e investe em melhorar o elenco! Essa história que técnico ganha jogo é balela! Se o time não for capacitado sofreremos com as eliminações sempre...

08/02/2021 19:11:44 lutador

Na época que contratou o Diniz a mídia aprovou. Se estão falando mal do Crespo é porque deve ser bom.

08/02/2021 18:53:05 Kurt Krause

Manda ele pagar o Gallardo que a gente contrata fácil falar não é ele o responsável pelas contas do clube.

08/02/2021 18:51:40 ALAIDE santos

Infelizmente o SÃO PAULO parou nos tempos 90,hoje de uma decada pra cá quem comandou o clube não são visionários, ao invés do clube crescer o clube se apequenou,esse treinador que o SÃO PAULO está contratando é uma aposta e o SÃO PAULO não pode apostar mais,ja estamos a 9 anos sem ganharmos nada,e um clube dessa grandeza não pode mais decepcionar mais essa torcida!!!

08/02/2021 18:50:22 PABLOPIKASSO

Querem que o São Paulo traga o galhardo se afunde em dívidas , não paga o técnico que saí falando mal do clube e ainda processa ,e depois eles vão ficar cheio de matérias depreciativas sobre o São Paulo pq isso que eles gostam de falar mal do São Paulo que infelizmente anda dando vários motivos, por ter dirigentes que pensam como esse tipo de jornalista que o time ta cm quase 600 milhões de dívidas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Racing Club
    Racing Club

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 0
    X
    Mirassol
    Mirassol
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
18/05/2021 11:30:24