apostas Jogo no próximo domingo contra o Atlético-GO pode definir futuro de Fernando Diniz no SP
publicidade

Jogo no próximo domingo contra o Atlético-GO pode definir futuro de Fernando Diniz no SP

0 0 0
Vindo de seis jogos sem vitória, o São Paulo tem uma partida importantíssima no próximo domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia. Depois de perder a liderança do Campeonato Brasileiro, o Tricolor viu o Internacional ampliar a vantagem na ponta da tabela com a vitória no Grenal, e o mau momento da equipe justamente na reta final da competição deixou o técnico Fernando Diniz balançado no cargo.



Assim como ocorreu no primeiro turno, Diniz chega extremamente pressionado para o confronto com o Atlético-GO. No ano passado, o treinador era alvo de pedidos de demissão por parte da torcida após eliminação na fase de grupos da Libertadores. Agora, o comandante tricolor está na corda bamba justamente por ter perdido a liderança do Brasileirão e não conseguir evitar a queda drástica de rendimento do time.


LEIA TAMBÉM: Veja técnicos livres no mercado que podem substituir Diniz


Por causa dos tropeços recentes da equipe, reuniões já foram feitas para definir a manutenção de Fernando Diniz no cargo. Muricy Ramalho, coordenador de futebol, e Raí, diretor-executivo, saíram em defesa do treinador, garantindo sua permanência apesar do turbulento período, a exemplo do que já aconteceu após as eliminações da equipe ao longo da atual temporada.

O problema é que o voto de confiança e apoio dado ao treinador não vêm se refletindo em resultados. Contra o Coritiba, o São Paulo até apresentou um futebol um pouco melhor em comparação com os últimos jogos, mas ficou no 1 a 1 em pleno Morumbi. Nesses cinco jogos sem vitória no Brasileirão, o time comandado por Fernando Diniz somou apenas dois dos 15 pontos em disputa.



O aproveitamento pífio do São Paulo neste início de ano é o principal motivo de Fernando Diniz ter seu futuro em dúvida no clube. Internamente, a nova diretoria composta pelo presidente Julio Casares já não figura tão disposta a seguir com o trabalho como antes. Em caso de uma nova derrota, desta vez para o modesto Atlético-GO, o Tricolor poderá terminar o Campeonato Brasileiro com um outro profissional à beira do campo.

São Paulo, Jogo, Atlético-GO, Futuro, Fernando Diniz, SPFC

VEJA TAMBÉM: Sextou com S de São Paulo na Semifinal! Veja os melhores momentos de SPFX 4 X 2 Ferroviária

CONFIRA: Brilhante na noite, Benítez afirma: Eu tô aqui pra ajudar!














Avalie esta notícia: 8 47

Comentários (124)

26/01/2021 06:17:26 Cambará cáscara

Os jogadores São perna de pau e ó tequinico e burro so da niso ,

26/01/2021 06:16:08 Cambará cáscara

Com esse tequinico e esse time não ganha do atretico goaniense

26/01/2021 00:23:30 charopetacwb

manda esse cara embora de uma vez carvalho, coloca o tecnico do sub 20 e seja o que deus quiser

25/01/2021 21:19:56 John Stiffler

Próximo, Próximo, proximo...e tome vergonha pra torcida !

25/01/2021 19:00:55 Marcelo Chamba

De novo esse papinho de próximo jogo é decisivo pra permanência desse merda de treinador,manda logo embora

25/01/2021 18:39:30 nyyngo

Quem escala Leo Pelé? Quem inventou essa saída de veado, se achando Guardiola? O time nao é tao ruim, mas o técnico é pífio. Vaaaaza!

25/01/2021 17:54:11 Marcio Leandro

Sempre o próximo jogo ,enfim adeus título ne pois jogando desse jeito,e parem c essa história k foi depois do jogo contra o gremio ,pois perdeu perdeu o time era lider e desde entao so vem apanhando de todos e nenhuma mudanca visível

25/01/2021 16:22:26 Marco Antonio Seabra Júnior

Exatamente Fabrício Atadani, agora tão dizendo que será contra o Atlético Go. Vão fazer esse joguinho até não termais chance do título brasileiro. Esse presidente acho que vai ser pior do que o Leco

25/01/2021 16:16:02 Marco Antonio Seabra Júnior

Ai ganha do Atlético GO que é um time fraco e o Diniz contínua, depois perde pras ewuipes mais fortes e adeus Título. Que diretoria fraca

Diretoria amadora, tecnico sabe que nao fica apos o termino do Brasileiro /20, jogadores sabem que terá corte nos pipoqueiros, voces acham que os caras vao jogar pra deixar o SPFC CAMPEÃO, classificado para LIBERTADORES, etc.. Ledo engano eles querem mais é fuder o clube e sairem rindo e quando enfrentarem o SPFC fazerem questao de comer distintivo do clube, vibrar e mandar a torcida do SPFC ficar quieta ou tomar no cú. Atitude JÁ manda qudm tem que mandar embora e ja comecem a planejar os campeonatos / 21 com tecnico novo, jogadores da base, Luciano e algum reforco se giver dinheiro.

25/01/2021 15:38:52 Fabricio Atadani

Nao era contra o Coritiba?

25/01/2021 15:36:21 AILTON

Conselho pro tecnico Diniz, no seu proximo clube peça reforcos monte um time que que consiga dar passes de pelo menos meio metro, pq esse SPFC erra passe de meio metro entrega os jogos ganhos bem dizer e quem paga o pato, quem quem quem jogadores que fizeram cagadas!!!! Erou nao quem paga o pato e o tecnico

25/01/2021 15:28:25 AILTON

Fica Diniz e manda embora, esse time de merda que nao consegue dar um passe de meio metro, que erra gol cara cara, e fica dependendo de um jogador fazer gol, pq se o Luciano nao fizer nimguem faz

25/01/2021 14:20:29 armando scalabrini

Vaza Diniz viado cuzão fdp vagabundo??????????????

25/01/2021 13:55:08 F L G

O futuro do Diniz já está definido e não é no São Paulo. Só falta oficializar a demissão, mas vão esperar até o fim do campeonato. O que é uma BURRICE, já deviam mandar embora agora e aproveitar esses jogos que faltam para programar a próxima temporada; avaliar quem fica, quem sai. Se não tem técnico disponível no momento, coloca o Márcio Araujo interinamente e acaba com essa merda do Diniz fingir que é técnico e o time fingir que está fechado com ele e fingir que joga. Todos já viram esse filme e sabem que não tem final feliz.

Até quando esse blá blá blá. Já era pra ter ido embora após a derrota pro Mirassol. Fora Diniz. Agora perdeu o brasileiro tbm o que adianta segurar. Vaza.

25/01/2021 13:46:01 Renato Bustamante

Joseff Souza eu ja cancelei o meu. Entra jogo, ssi jogo e essa conversa continua a mesma. Nao aguento mais isso não

25/01/2021 13:08:21 Salvio_Tricolor

Jogo contra Atlético GO pode definir futuro de Fernando Diniz no SP
Jogo contra Palmeiras pode definir futuro de Fernando Diniz no SP
Campeonato Paulista 2021 pode definir futuro de Fernando Diniz no SP
Copa do Brasil 2021 pode definir futuro de Fernando Diniz no SP
Campeonato Brasileiro 2021 pode definir futuro de Fernando Diniz no SP

25/01/2021 13:02:28 Joseff Souza

Estão zuando com tds nós q torcemos e sofremos por nosso spfc ,mas eles não tão nem ai ,oq importa é oq eles pensam,temos q cancelar tds os titulos de sócios e quando puder ir as estádios não ir lá pra ver oq vão fazer sem dinheiro

25/01/2021 13:02:13 LP.87

Manda embora e coloca o motorista do ônibus pra dirigir o time , assim vai fazer os cara jogar pra NÃO tomar pedradas coitado. Kkk

25/01/2021 13:00:03 LP.87

Kkkkkk o mesmo título de reportagem porém com outro time.

25/01/2021 12:59:37 Joseff Souza

A decisão e demissão era vontra o Curitiba ,agora já é contra o atlético e ai vaiiiii....cambada de lixo,presidente bundao ,covarde !!

25/01/2021 12:57:31 Joseff Souza

Deixa sem tecnico ,q vai jogar melhor !

25/01/2021 12:53:43 Joseff Souza

O cara já fazia 1 monte de besteiras monitorado,agora q sabe q vai sair ele vai cagar td de vez

25/01/2021 12:51:26 Joseff Souza

Diretiria fraca de merda ,igual o técnico

25/01/2021 12:50:53 Joseff Souza

Palhacada fpqp

25/01/2021 12:46:48 Elciley Costa

Todo jogo isso

25/01/2021 12:46:22 Chrystian Sato

Cansei dessa viadisse pode definir pode difinir vaza logo fracassado

25/01/2021 12:41:01 Genilson Tavares

Sim esse jogo decidi futuro do Diniz, ganhado ou perdendo ele continua kkk piada essa diretoria, estamos falido!

25/01/2021 12:20:37 Flavio Ribeiro

Kkkkk de novo essa conversa. Não era contra o coxa? Diniz é muito teimoso e sua teimosia e falta de experiência nos custou o título mais ganho de todos os tempos. Acaba com essa novela, vai a puvlico e deixa ckaro que ja persenos o campeonato maa o tecnico continua, seria uma atitude honrosa. Se tiver pensando wm demitir ja pica na rua hoje e deixa o Menta do sub 17 comandar ate contratar o (Abel Braga setia a minha proneira opção).

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
16/05/2021 11:11:34