apostas Técnico explica queda do São Paulo sem Luciano e vê possível volta contra Internacional
publicidade

Técnico explica queda do São Paulo sem Luciano e vê possível volta contra Internacional

0 0 0
O líder São Paulo pode contar com a volta de Luciano para a partida diante do Internacional, na próxima quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. Fernando Diniz evita confirmar o retorno do atacante, mas admite que há um trabalho visando a participação do atleta, que se recupera de inflamação na perna esquerda.



O jogador de 27 anos se recupera do problema médico desde 27 de dezembro passado. No último treino antes do empate por 1 a 1 com o Athletico Paranaense, na tarde de ontem (17), ele correu ao redor do gramado e deu sinais de que pode ficar à disposição em breve.


LEIA TAMBÉM: Saiba tudo sobre a recuperação de Luciano e quando ele pode voltar a jogar


O técnico admite que há a possibilidade de Luciano atuar como titular diante do Inter, rival direto na luta pelo título nacional, no jogo de quarta-feira.

"O Luciano, a gente está tentando fazer com que ele jogue a cada jogo. A gente tenta contar com ele, ainda não conseguiu, mas na quarta-feira, ele é uma possibilidade para sair jogando. Vamos trabalhar isso nos próximos dias, não é certeza, mas ele tem possibilidade de jogar", declarou o comandante.

Nos últimos quatro jogos sem Luciano, o São Paulo obteve dois empates e duas derrotas. Com os resultados, a equipe foi eliminada na semifinal da Copa do Brasil para o Grêmio e viu os rivais se aproximarem na classificação da Série A. As alternativas para a função do atacante foram variadas. Tchê Tchê foi escolhido nos empates com Grêmio e Athletico-PR. Vitor Bueno ganhou uma chance no revés por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, e Pablo atuou na derrota por 1 a 0 para o Santos.

Os substitutos não conseguiram atuar como o titular da posição. Fernando Diniz explica por que os escolhidos têm dificuldades para replicar as atuações do atleta.



"Ele tem características muito específicas, assim como outros jogadores têm características muito específicas. Nosso melhor jogo foi contra o Atlético Mineiro, fizemos três gols, e sem o Luciano. O time teve uma qualidade muito boa no segundo tempo. As características pessoais do Luciano são diferentes. Ele faz falta por ter carisma, assim como o Brenner. Ele fez falta nesse jogo, assim como em um ou outro jogo", concluiu.

São Paulo, Técnico, Queda, Luciano, Possível, Volta, Internacional, SPFC

CONFIRA: Rojas celebra bom momento no São Paulo, e assume nova numeração na camiseta

VEJA:
Após temporada "emendada", São Paulo projeta estratégia para evitar desgaste no elenco


REFORÇOS CHEGANDO: MIRANDA E GABRIEL NEVES MUITO PRÓXIMOS DO SÃO PAULO; ROJAS E MAIS - LAYLA REIS










Comentários (25)

18/01/2021 14:10:17 Cambará cáscara

E vai continuar este ano toda merda dinovo, São Paulo ja tem um débito com Daniel bosta de 14 milhões

18/01/2021 13:07:24 F L G

Tchê tchê, Vitor Bueno e Pablo NÃO servem pra substituir o Luciano, TÁ na hora de colocar o Gonzalo Carneiro, o Galeano ou o Rojas, que SÃO ATACANTES VELOZES, como o Luciano e não os lentos que ele vem utilizando.....

18/01/2021 12:53:32 Juarez Rodrigues

Bote uma coisa na cabeca se voltar contra o inter não vsi ser o mesmo de antes deixa o cara está pelo menos 70%

18/01/2021 12:41:15 Valter Passos

Vamos invadir o Instagram e o twiter do Julio Casares e pedir q msm q por um milagre conquistemos o Brasileirão,ele mande esse BOSTA embors e contrate um treinador a altura do no clube.

Vc realmente acredita nisso? Seu treineiro de merda!!

18/01/2021 12:09:37 Diogo Ferreira

Fato Descobriram o segredo de tostines, os times não faz pressão na frente faz um linha de 5 no meio campo e deixa o time compactado. Acabou o esquema tático que deu certo até o jogo do Atlético MG depois dai ja era. Diniz ou voce muda a forma de jogo novamente ou liderança vai para o saco. Tira tche tche, Sara, Juan Fran. 343 time Volpi Arboleda Bruno e Luan de libero com a bola vira volante. Meio campo com Reinaldo Hernandes Igor Gomes, Daniel Alves Ataque com toro pela esquerda ponta Brenner Centralizado e Rojas pela Direita. Diniz mula manca você e cego Sara entregou a paçoca nos últimos 3 jogos. Diniz para de ser medroso nosso time não tem profundidade e nem lançamentos para ataque precisamos de velocidade de transição de meio campo ao ataque para de ficar tocando a bola sem objetividade e tocar bola na área para entregar a paçoca. Contra o Inter vamos vê se terá mudança ou a mesma lástima que não dá mais certo.

A culpa agora e porque o Luciano na esta jogando, alem disso ele nao tem esquema tatico para sair da Retranca, a nao ser toquinhos de lado. Por que ele nao se espelha no Abelao que levantou o Inter com os Garotos

18/01/2021 11:28:10 Sergio Gandini

O Dinizismo é campeão em desculpas, se perder o titulo do Brasileirão o Luciano será o culpado, técnico 1/2 boca incapaz de fazer o time jogar fitebol, ele se esquece que a torcida acompanha todos os jogos, só não sabemos qual é a da diretoria de mante-lo no cargo.

18/01/2021 11:09:41 Lorival Colamego

Clube como o Sao Paulo, dependendo de um unico jogador! Falta Luciano e o time inteiro cai de producao?

18/01/2021 10:33:20 Lucimar José Dias

Que vergonha...depender de um jogador para quem sabe voltar a vencer...

18/01/2021 10:28:11 Edna Gomes de Luna

VAI SE FUDR PORRA VC E O DANIEL...TIME JOGAR MZL E VC NAO ADMITE TÉCNICO FRACO

18/01/2021 10:23:01 Kinho Moreira Gomes

O Vampeta tinha razão e tudo viado tudo bambi. Nao to falando da torcida eu me refiro a os jogadores cambada de sem vergonha

18/01/2021 10:15:33 Maria Amorim

Dani Alves, Juanfran, Reinaldo..... tenham vergonha ns cara, olhs o salário de vcs....

18/01/2021 10:13:21 Maria Amorim

Como pode os caras em campo com uma folha de pagamento enorme e depender de um único jogador pra salvar a patria.... Vergonha......

18/01/2021 09:35:34 Arthur Lettieri Correa

Esse cara não entendeu ainda , o nosso São Paulo não se resume somente a Luciano ou Arboleda.O Elenco não fraco ou baixo, mas é uma questão de treinar jogador, esquema tático é ver e rever jogadores ,testar todas as possibilidades,é ter um elenco de jogadores, nao depender só de Luciano, D.Alves.,mas para isso a base esta ai ,acoda São Paulo e Diniz!!!!

18/01/2021 09:03:10 Divino Cardoso

Falei ja era o titulo treinador de merda, o galeano ta voando,pirra o cara tem medo de mudar o esquema sempre o mesmo jeito de jogar vejo o santos sem medo de lançar a molecada tinha que dar uma correria para cima do atlético Paranaense veja os encostaram

18/01/2021 08:52:04 Rafael Crespo

Não entendo o motivo de ficar improvisando no ataque sendo que temos: Trellez, Carneiro, Galeano, Paulinho Bóia, Toró, Vitor Bueno e Pablo. São 7 opções para substituir o Luciano!!! Aí o cara coloca o Daniel Alves no ataque!!! Tá certo que Pablo e Vitor bueno não estão muito bem, mas por que

18/01/2021 08:46:03 Rafael Melo

Tem umonte jogando mal parece que tao passando a noite na balada dunada para de jogar isso tem algum misterio

18/01/2021 08:44:37 Rafael Melo

Toma no cu dependendo de 1 jogador pra ser campeao ai nimguen sabe o ritimo que ela vai volta ai joga mau ai a torcida ja sabe né vai ser campeao time esquece luciano porra parece time pequeno

Puta que pariu, porque esse caralho do Daniel nao vai pro banco ta matando o tim.

18/01/2021 08:41:18 Aloisio Luz

Se pra tirar essa merda do diniz .tiver que continuar na fila .pode continuar.( esse ai nao serve para o spfc.) falei desde a chegada.dele.

18/01/2021 08:38:33 Carlao Caverinha157

Porrrrra dependemos so de um jogador q time e esse meu deus Diniz ta colocando mt responsabilidade encima dele isso n e legal cade o daniel Alves? Cade o Brenner??

18/01/2021 08:34:14 Anderson Silva

Casares pelo amor de Deus vamos fazer um desmanche:Manda o Diniz embora e traz o Osorio,manda embora Daniel Alves,Pablo,Vitor Bueno. Com essas dispensas da para ter muita economia na folha d salario e montar uma boa equipe,da para trazer o Vina do Ceara,Quinteros e Romarinho do Fortaleza,buscar mais um jogador veloz e abilidoso pafa jogar pelas pontas do estilo Rojas,ou sejana minha visao com essa economia da para montar um timaço igual de 2006,2007 e 2008,quem viu esse time de 2006 a 2008 sabe q ganhamos 3 brasileiros com um elenco q nao tinha medalhao mais sim um time com vontade de vencer

18/01/2021 08:32:50 davi marcovitch

Casares...trás o Raul e Claudinho do RB o Sobral e Vina do Ceará o Calegari do Flu e o

18/01/2021 08:26:32 Chrystian Sato

Tem que tira a pressão de cima do Luciano toma vergonha na cara muda esquema tático e para de teima em jogadores inúteis bota a porra de galeano rojas pra da velocidade nessa bosta de time bota daniel no banco inova esse carai técnico ruim e fracassado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 16:30 - Dr. Jorge Ismael de Biasi -
    Novorizontino
    Novorizontino
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Sáb - 19:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 0
    X
    Santos
    Santos
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Internacional
    3 Atletico-MG
    4 São Paulo
    5 Fluminense
    6 Grêmio
    7 Palmeiras
    8 Santos
    9 Atletico Paranaense
    10 Bragantino
    11 Ceará
    12 Corinthians
    13 Atletico Goianiense
    14 Bahia
    15 Sport Recife
    16 Fortaleza EC
    17 Vasco DA Gama
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Botafogo
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    71 38 21 8 9 68 48 20 VEVVD
    70 38 20 10 8 61 35 26 EDVDE
    68 38 20 8 10 64 45 19 DEEVV
    66 38 18 12 8 59 41 18 EVEDV
    64 38 18 10 10 55 42 13 VEVEV
    59 38 14 17 7 53 40 13 EVDVD
    58 38 15 13 10 51 37 14 VDEED
    54 38 14 12 12 52 51 1 EVVED
    53 38 15 8 15 38 36 2 EEVDV
    53 38 13 14 11 50 40 10 VEEEV
    52 38 14 10 14 54 51 3 DEDVV
    51 38 13 12 13 45 45 0 EDDEE
    50 38 12 14 12 40 45 -5 DEDEV
    44 38 12 8 18 48 59 -11 DEEVV
    42 38 12 6 20 31 50 -19 VVEDD
    41 38 10 11 17 34 44 -10 VVDDD
    41 38 10 11 17 37 56 -19 DDDEV
    37 38 9 10 19 41 63 -22 VEVED
    31 38 7 10 21 31 54 -23 DDVDD
    27 38 5 12 21 32 62 -30 DDDVD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
08/03/2021 00:01:01