publicidade

Reencontro com sequência que quase derrubou Diniz volta a deixar São Paulo em apuros

Após ficar quatro jogos sem vencer no primeiro turno, São Paulo inicia sequência indigesta com duas derrotas e vê rivais encostarem no Brasileirão

O São Paulo não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro . Após encerrar o ano de 2020 voando, o Tricolor parecia iniciar 2021 pronto para encarar a sequência de jogos que quase derrubou Fernando Diniz no primeiro turno da competição. Porém, após duas derrotas em duas partidas, o clube paulista volta a ficar em apuros e vê seus rivais aos poucos encostarem na tabela .



Com o São Paulo cada vez mais líder do Brasileirão, muitos se esqueceram que o time de Fernando Diniz não teve vida fácil no início da competição . A partir da nona rodada, ainda no primeiro turno, o Tricolor encarou uma sequência de quatro jogos sem vitórias que quase custou a cabeça do treinador.

Mais precisamente, foram quatro empates seguidos, contra Red Bull Bragantino, Santos, Internacional e Coritiba - a partida contra o Athletico-PR, que originalmente seria disputada antes do duelo contra o Colorado, acabou sendo adiada e foi disputada mais tarde. Agora, no segundo turno do Brasileirão, a história parece se repetir.

No reencontro contra o Red Bull Bragantino, partida que marcaria o início da sequência de quatro jogos, o São Paulo sofreu um grande golpe: derrota por 4 a 2 com direito a briga entre Fernando Diniz e Tchê Tchê . Quatro dias depois, mais uma derrota, desta vez para o time reserva do Santos , que se preocupa com a semifinal da Libertadores .

Agora, o Tricolor ainda terá pela frente o Athletico-PR, que vem de uma grande arrancada no campeonato para praticamente escapar do rebaixamento , além de Internacional e Coritiba, completando a sequência que quase derrubou Diniz no primeiro turno.

Além disso, com as duas derrotas consecutivas, o São Paulo viu seus rivais encostarem na tabela, com exceção do Flamengo, que também perdeu seus últimos dois duelos . Atualmente, o Internacional, que já chega a cinco vitórias seguidas na competição, e o Atlético-MG, que tem dois jogos a menos que o Tricolor, são as maiores ameaças.

E como se isso não bastasse, após a próxima rodada, São Paulo e Internacional se enfrentam em um confronto direto que pode decidir o futuro das duas equipes na competição.



Se Diniz completar a sequência sem vencer nenhuma das partidas novamente, provavelmente será ultrapassado por seus rivais na tabela e perderá a liderança da competição, algo que certamente pode custar seu cargo, antes mesmo do fim do Brasileirão.

Brasileirão, Fernando Diniz

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (15)
12/01/2021 04:45:57 Jorge Rocha de Souza

Diniz em administração, tem um ditado que diz: Se a estratégia esta dando errado, muda a estratégia. Será que não é o momento, de treinar o time com 3 zagueiros ( Bruno, Arboleda e Léo ), 2 Alas ( Daniel Alves e Reinaldo ), 3 jogadores de meio campo ( Luan, Sara e Igor ), dois atacantes ( Luciano e Brenner ). O time ficará mais equilibrado. Algo diferente precisa ocorrer. Saiba que o tricolor de verdade, esta apoiando vocês. Vamos São Paulo.

O Daniel é multicampeao la fora, quando nao prestou mais veio para o Brasil, Diniz vai toma cu, põem esse porra na banco...

11/01/2021 23:56:18 Jorge Rocha de Souza

Vamos apoiar o time, só faltam 9 jogos. Depois que for campeão, cobramos quem tiver que ser cobrado. Agora é apoio incondicional. Igual 2017. Vamos São Paulo, pra cima deles. AQUI É SÃO PAULO !!!

11/01/2021 22:09:14 Sergio Ricardo Torquato

Helinho jogou e o Brangantino conseguiu tirar o empate contra o Atlético, foca SP, precisamos das vitórias nos próximos jogos !!! Pensamento tem que ser daqui pra frante !!! Foco no Atletico PR !!! Vamos lá Diniz arruma esse time !!! Organiza a marcação e arruma o Ataque com o Luciano e Brenner !!! Vamo que vamo !!! SP o time da Fé !!!

11/01/2021 21:53:29 Lorival Colamego

Nao vamos desanimar nao!

11/01/2021 21:32:20 Jorge Rocha de Souza

Vamos apoiar o time, só faltam 9 jogos. Depois que for campeão, cobramos quem tiver que ser cobrado. Agora é apoio incondicional. Igual 2017. Vamos São Paulo, pra cima deles. AQUI É SÃO PAULO !!!

11/01/2021 21:19:07 Ricardo Andrade

Tem jogadores q cairam muito de producao. O problema é q os reservas sempre entram e n fazem nada. Me diga qual reserva q entrou e o time melhorou?

11/01/2021 21:16:31 Jailson Junior

Acho que tem muito jogador deixando a desejar, o Sara por exemplo sumiu, o Igor Gomes baixou uma tiriça nos couros. Hernanes titular já!!!

Acho que seria a hora do Sara esquentar o banco um pouco e colocar o hernanes pra jogar.

11/01/2021 20:01:55 Jocival Nascimento

Fora professor pardal

11/01/2021 20:01:41 Pereiral Durval

Alô Muricy, de uma sacodida neste time aí. Ajuda nós!!!

11/01/2021 19:36:50 José Adelson

Esse Volpi é um Bérne

11/01/2021 19:23:37 Edson Mari

É o luciano que ta falando???? Kkkkk boa

Não da pra criticar o diniz Thiago Volpi Pablo Daniel Alves mas uns três meia boca ta afundado o time

11/01/2021 19:06:57 Adevaldo Vargas

Acho que tem que saca Daniel desse time pois ele ta matano o sao Paulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.