Neto detona Diniz por discussão com Tchê Tchê e dispara: "Quebrava sua cara"; Lino também repudia

O apresentador Neto usou suas redes sociais para criticar duramente as palavras de Diniz para o meio-campista Tchê Tchê durante o jogo de ontem entre São Paulo e RB Bragantino, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: “Vamos resolver internamente”, afirma Diniz após discussão com Tchê Tchê


Neto ficou indignado com a atitude do treinador são paulino e o rebateu: "O que você falou pra ele, se falasse para mim eu quebrava a sua cara na hora". Além disso, o ex-jogador ainda ficou se perguntando o porquê de Diniz não falar essas coisas para o Daniel Alves, por exemplo.

"Por que você humilhou o menino? Que coisa feia foi essa? Chamar ele de mascarado, mandar para tudo quanto é lugar, falar que é ingrato. Então você coloca (para jogar) ele por quê?", indagou o apresentador. Neto finalizou seu vídeo dizendo que estava defendendo Tchê Tchê e que vai defendê-lo até a morte.

Ainda no primeiro tempo da partida, houve uma forte discussão entre Fernando Diniz e Tchê Tchê. O técnico do tricolor disse para o meio-campista: "Tem que jogar c...., seu ingrato do c..., seu perninha do c..., seu mascaradinho. Vai se f...!".

Já o comentarista do Grupo Globo, Carlos Eduardo Lino afirmou que Fernando Diniz exagerou em alguns aspectos na enfática bronca.

Na opinião do jornalista, a bronca pode até fazer parte da relação entre os envolvidos mas extrapolou alguns limites por ser pública, por expor traços da personalidade do atleta e por deixar em segundo plano valores que deveriam estar acima de uma chamada de atenção, como educação e boa convivência.

"Tem cara que precisa de reforço negativo e o Diniz sabe o que cada jogador precisa. Tem hora que o chefe tem que dar uma bronca. Eu achei que passou (do limite) na bronca pública. De expor na frente da família e do filho. Essa exposição ligada a traços de personalidade achei exagerada", disse em participação no SporTV News, hoje.

"A educação, a boa convivência, as crianças na sala, têm que ser colocadas acima. Eles são vistos por milhões, todo mundo está vendo. Não gosto, mas entendo que possa ser perfil de liderança e que os jogadores entendam", continuou.

"Não precisava brigar tanto com Tchê Tchê como ele fez, a forma como ele se dirige ao jogador. Eu não gosto desse tipo de liderança. Mas ele deve se entender com os jogadores no dia a dia. Isso deve ser naturalizado pela convivência. O São Paulo precisa de sacudidas. Espero que tenha sido sacudido", finalizou o comentarista.



O jogo entre São Paulo e RB Bragantino terminou 4 a 2 para o time de Bragança. Mesmo com esse resultado o tricolor paulista manteve os seus sete pontos de vantagem com relação ao segundo colocado do Brasileirão.




São Paulo, Neto, Diniz, Tchê Tchê, Discussão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Internacional buscam acerto por 'xodó' de Rogério Ceni, após resistência de 'crias de Cotia'
- Lokomotiv fixa direitos de Pedrinho em R$ 22 milhões em empréstimo ao São Paulo
- São Paulo bate concorrência e fica a detalhes de anunciar Wellington Rato; veja detalhes


CONFIRA:Marcos Paulo, xodó de Ceni e mais: São Paulo busca reforços e tenta quitar pendências com elenco

VEJA TAMBÉM:Apesar da forte concorrência, São Paulo tem trunfo para fechar contratação de Wellington Rato; veja bastidores

E MAIS:Conheça a trajetória e números de Marcos Paulo, novo atacante que interessa ao São Paulo

Avalie esta notícia: 9 43

Comentários (101)

07/01/2021 11:49:11 Wilson Luiz Moraes Novaes

FUTEBOL É PRA HOMEM, NÃO QUER OUVIR PALAVRÃO, VÁ PRA IGREJA SEU CHEIRADOR DE PÓ

07/01/2021 11:48:02 roberto santos

Esse Neto é um bosta ainda chama um cara desse de jornalista um tremendo mau caráter

Não entendo porque é dado tanto ibope para um merda como esse tal de neto, nesse site. Neto vai tnc até sua vigésima geração.

07/01/2021 11:47:12 Wilson Luiz Moraes Novaes

QUEM É ESSE CARREINHA, CHEIRADOR DE PÓ, PRA FALAR TANTA MERDA, ACHA QUE FOI CRAQUE UM BOSTA QUE APROVEITA DE UMA CÂMERA PRA SE AUTO PROMOVER, LIXO, ESQUELÉTICO, FOLGADO DEMAIS

07/01/2021 11:41:08 erivaldo andrade

Diniz exagerou na escalação do TchêTchiriça, Bueno,Diego e Igor. Vai ganhar de quem com 4 Tiriças, só olhar os gols tds falha deles. Quanto ao q ele falou o TchêTchiriça errou, e errou em não tira lo no intervalo, foi expulsoinfantilente de propósito.

bronze
07/01/2021 11:39:27 PP_TRICOLOR

Que va a merda Tche Tche e Neto. Bateria kkkkkkk. Mascaradinho,ingrato...ahhh saudade de quando o futebol os caras xingavam o outro de filho da puta,o cara ficava puto,jogava pra caralho e ainda mandava calar a boca. Agora o Tche Tche vai fazer o que? Sentar e chorar bebe? Ohh meu deusi,pq futebol ele não tem

07/01/2021 11:37:29 Mário Lúcio da Silva

Neto jogadorzinho quem é você pra dizer oque tem que falar ou não sua galinha vsf

07/01/2021 11:36:41 Ricardo Lima

Como se fosse exemplo de bom caracter quando jogador e tb agora como apresentador que queima seus colegas de trabalho no futebol que agora sao tecnicos, um verdadeiro palhaco de circo!!??

Na moral por mim manda ralar tche tche daniel alves vitor bueno carneiro pablo trellez põe o hernanes pra jogar e vê se consegue senão dispensa tambem os caras então com o rabo cheio de dinheiro e não demonstra vontade

07/01/2021 11:32:52 Adevaldo Vargas

Me desculpem de fala mais essa desgraça de sao Paulo nao esta jogando pra ser campeão nao

07/01/2021 11:32:20 Carlos Alberto Oliveira

Ei Neto VTNC, vc e esse seu programa de Bosta

07/01/2021 11:31:42 Jogador Caro

Diniz exagerou,era substituir ele e pronto.

07/01/2021 11:30:27 Rai Monteiro

E esse Neto é um bosta cala essa boca hoo mané ..

07/01/2021 11:30:19 Julio Cezar

Manda esse tche e esse dani bosta embora.

07/01/2021 11:29:03 Rai Monteiro

Esse The Tchê Tchê é um fraco no meio de campo do São Paulo ...

07/01/2021 11:28:23 Thiago Oliveira

Se não deixar o amor pelo clube de lado, não dá para enxergar como foi ridículo, antiético e nada profissional a atitude do Diniz. Tem coisas que deve ficar dentro do vestiário. Eu não lembro, se alguém lembra cita algum técnico que usou as mesma palavras de ontem. Palavrões é uma coisa, mas ingrato, mascarado e perninha é um desrespeito com o jogador dele.

07/01/2021 11:26:23 Nelson Abreu

Eu sou dono de empresa, tenho funcionários que, eventualmente, precisam de um puxao de orelha, mas o que o Diniz fez ontem é errado. Vc não pode expor alguem dessa forma, além dos milhoes de anonimos, a familia do Tchê Tchê estava assistindo, esposa, filho, irmãos, pais. Isso nao se faz, pelo menos nao publicamente. Se fosse o jogador, pedia demissão e processava o treinador e o clube por assefio moral. Ele tem alguns milhoes de testemunhas. O Diniz tem que aprender a se controlar, nao pode tratar as pessoas assim e esperar algum empenho delas. É a historia do cara que bwtia nos cachorros e dia foi atacado por eles. Enquanto era mordido ele se perguntava, porque todos que eu bato me agridem? Ninguem que vc agredir vai fazer nada de bom por você ou pela sua empresa ou instituição, pelo contrario, se puder te prejudicar, vai!

07/01/2021 11:23:22 Rogerio Botelho Botelho

Neto é corintiana clubista de merda

07/01/2021 11:23:18 Daílson Fonseca

Tche tche ta morto faz tempo,merecem dura mesmo,não é jogador pro São Paulo não.

Diniz tem medo do Daniel Alves Tantan,cibra todo mundo menos ele

07/01/2021 11:20:39 Marcio Dornelles

Neto vc dai e facil lavar vai no Morumbi e quebra ele admiro seu trabalho VC não é tão burro assim acho que a band ti paga prá falar merda kkkkkk

07/01/2021 11:18:22 Evaldo Tadeu

Vai tomaaa no cu! Vai sefudeeee!!!!! Porraaaaaa!!!! Porraaaaaa!!!! Segue o jogo!!!! Muito mimimi! Nao quer ser cobrado???? Nao tava jogando nada! E conseguiu ser expulso!

07/01/2021 11:16:52 Carlos Augusto Moura lucas

Tem q xingar mesmo o cu q tá na reta é a do treinador se oa resultado ñ aparecer ele é o primeiro a perder o emprego, ai fica uns perma de pau jogando como moça, jogue vola caralho vcs jogam em um clube de maior história no futebol brasileiro e um dos melhores do mundo então se tiver q dar umas lapada tem q dar vlw Diniz é melhor vx xingar de q os torcedores querer meter a madeira em uma ruma de sem vergonha q tá querendo amarelar logo agora que estamos com esperança de ser campeão.

07/01/2021 11:15:39 Pacheco Cvb

Esse neto é um lixo

bronze
07/01/2021 11:15:00 Karakakiko

O Neto não quebrava a cara de ninguém, só lorota.

Na época em que ele jogou pelo SP, Juvenal Juvêncio era o presidente. Os funcionários daquela época contam que o Neto era tão preguiçoso nos treinamentos, e o JJ ficava tão indignado com tamanho da VAGABUNDAGEM DO NETO, que pegava o Neto "pela orelha" e fazia dar várias voltas, correndo, ao redor do campo.

O Neto nunca reclamou, mas agora quer dizer que é macho... ah vá...

Agora todo mundo quer plantar crise no SP...

07/01/2021 11:14:49 Marco Aurélio Lucchiari

Neto nao e parametro para nada, vive de uma fana que nunca teve, jogador mediano, e comentarista pobre de conhecimento.

07/01/2021 11:14:26 Edmo Luiz Santos

Concordo com neto

07/01/2021 11:13:05 Armando Aparecido

Pra mim ate que tche tche jogou bem

07/01/2021 11:12:05 Armando Aparecido

Eu só posso dizer assim se todas a empresa ve seu lider d trabalho ou fucionario maltratando seu funcionario ou funcionario brigando com seu cwmpanheiro d trabalho chamando d mascarado e outros nome d palavrão eu se fosse julho casares mandava da orde para moricy manda o fernando diniz embora d sao paulo fc tecnico guinorante como diniz deveria ser despensado isso é falta d respeito

07/01/2021 11:10:55 Wander Tolentino

Neto não é referência pra nada. Uns dos jogadores mais indisciplinados que vi jogar. Então VTC

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Ituano
    Ituano

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - de Hailé Pinheiro
    https://media.api-sports.io/football/teams/151.png
    Goiás
    0 4
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
    Trader Time Zone
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Internacional
    3 Fluminense
    4 Corinthians
    5 Flamengo
    6 Atletico Paranaense
    7 Atletico-MG
    8 Fortaleza EC
    9 São Paulo
    10 America Mineiro
    11 Botafogo
    12 Santos
    13 Goiás
    14 RB Bragantino
    15 Coritiba
    16 Cuiaba
    17 Ceará
    18 Atletico Goianiense
    19 Avai
    20 Juventude
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    81 38 23 12 3 66 27 39 VVEVD
    73 38 20 13 5 58 31 27 VDVVV
    70 38 21 7 10 63 41 22 VVVVV
    65 38 18 11 9 44 36 8 EVVED
    62 38 18 8 12 60 39 21 VDDED
    58 38 16 10 12 48 48 0 DVDEV
    58 38 15 13 10 45 37 8 VEDVV
    55 38 15 10 13 46 39 7 VDEVV
    54 38 13 15 10 55 42 13 VEDDV
    53 38 15 8 15 40 40 0 EVVDE
    53 38 15 8 15 41 43 -2 VDVVD
    47 38 12 11 15 44 41 3 DVEDD
    46 38 11 13 14 40 53 -13 EDVDD
    44 38 11 11 16 49 59 -10 DVDDD
    42 38 12 6 20 39 60 -21 DVVED
    41 38 10 11 17 31 42 -11 VVEDV
    37 38 7 16 15 34 41 -7 DDDDV
    36 38 8 12 18 39 57 -18 DDEEE
    35 38 9 8 21 34 60 -26 DDEVV
    22 38 3 13 22 29 69 -40 DDDED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
09/12/2022 12:32:27