publicidade

“Vamos resolver internamente”, afirma Diniz após discussão com Tchê Tchê

O técnico Fernando Diniz protagonizou uma cena que chamou a atenção de todos que acompanharam a goleada do Red Bull Bragantino sobre o São Paulo por 4 a 2, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista. Ainda no primeiro tempo, o comandante tricolor proferiu alguns xingamentos a Tchê Tchê depois de um desentendimento com o atleta.



LEIA TAMBÉM: Diniz assume culpa de derrota e vê uma das piores partidas do SPFC sob seu comando


O São Paulo já perdia por 3 a 1 quando Diniz acabou perdendo a paciência com Tchê Tchê. O jogador havia questionado o técnico sobre o fato de todos os atletas terem liberdade para questioná-lo, o que não estava ocorrendo com ele, e o treinador não gostou muito de ter sido confrontado.

Em relação ao Tchê Tchê, é coisa do jogo, tenho um jeito de cobrar que todo mundo conhece e vamos resolver internamente”, disse Fernando Diniz na coletiva de imprensa ao ser questionado sobre o ocorrido, sem se aprofundar no assunto.

Coincidência ou não, Tchê Tchê voltou para o segundo tempo mais pilhado e acabou perdendo a cabeça ainda nos primeiros minutos, dando um tranco no adversário fora da disputa de bola, motivo suficiente para a sua expulsão.

A gente vai, de fato, resolver internamente. A expulsão aconteceu, tem a coincidência de ter tido a discussão. Poderia ter acontecido a expulsão de outra forma, outro dia. Isso é especulação, não vou responder sobre especulação. Poderia não ter acontecido nada e ele ter sido expulso. Primeira expulsão que temos no ano, é algo que raramente acontece”, completou Diniz, evitando polêmica.



Agora, o São Paulo volta o foco completamente para o clássico contra o Santos, marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Embora tenha mantido a vantagem de sete pontos na liderança do Brasileirão, o Tricolor precisa reagir na competição passada a goleada para o Red Bull Bragantino.




São Paulo, Diniz, Discussão, Tchê Tchê, Interno, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (36)
07/01/2021 10:27:49 Dagoberto Rosa de Oliveira

Cade o Hernanes não da chance só esse Tchê Tchê jogador meia boca porra

ouro
07/01/2021 10:23:55 1983SPFC

Ingrato é ele.Os jogadores já salvaram o emprego dele várias vezes.

Esse enganador do cacete só não perdeu o elenco ainda pq estamos na liderança.

07/01/2021 10:20:38 Edmo Luiz Santos

Não tem que ajudar porra nenhuma não ele burro

07/01/2021 10:19:37 Edmo Luiz Santos

Esse Diniz não respeita jogadores essa cara tem que sair do são Paulo Fora Diniz

07/01/2021 10:19:33 Cris Vezintana

Gente sera q e tao dificil assim um reserva pro luam se tivesse perdido de 1 a 0 era aceitavel mas foi 3 gol em 17 minutos e nao foi o Bragantino q jogou bem foi o tricolor q jogou muito mal

07/01/2021 10:16:50 Franco Pereira

Muricy precisa ajudar o vestiario

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.