publicidade

Diante do Bragantino, Diniz reencontra sequência do seu pior momento no São Paulo

Técnico balançou no cargo em maus resultados diante do Bragantino, Santos, Internacional e Coritiba. Porém, boa fase e liderança do Brasileirão resgataram confiança no trabalho

O São Paulo tem adversários que marcaram o clube na sequência da temporada. Isso porque, no primeiro turno, o Tricolor ficou quatro partidas sem vencer no Brasileirão, o que fez o técnico Fernando Diniz balançar no cargo são-paulino.



LEIA TAMBÉM: Red Bull Bragantino defende invencibilidade contra o São Paulo na temporada


A sequência negativa começou justamente diante do Red Bull Bragantino, adversário na noite desta quarta-feira (06), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. Jogando em casa no primeiro turno, o São Paulo empatou com o Massa Bruta por 1 a 1, com direito a dois pênaltis desperdiçados pelo adversário.

Logo depois, o Tricolor empatou com o Santos por 2 a 2 na Vila Belmiro. Gabriel Sara marcou duas vezes, mas Madson e Marinho empataram o clássico, contando com falha de Volpi no segundo gol santista.

Já o terceiro compromisso do São Paulo no ano será contra do Athletico. No primeiro turno, no entanto, o jogo foi adiantado, e o time de Diniz enfrentou o Internacional, no Beira-Rio. Na ocasião, o Colorado abriu o placar com Thiago Galhardo, mas Luciano deixou tudo igual. Mesmo com um a mais, o Tricolor não conseguiu sair com a vitória.

Para encerrar a sequência, o São Paulo empatou com o Coritiba por 1 a 1, no Couto Pereira, em uma das suas piores partidas no ano. Lutando para não cair e atual lanterna, o Coxa marcou logo no começo com Robson, em belo gol de falta. O Tricolor empatou apenas no final da partida, com gol de Reinaldo batendo pênalti.

Esses resultados negativos quase custaram o cargo de Fernando Diniz, já que, no intervalo dessas partidas, o São Paulo perdeu para LDU e River Plate, sendo eliminado na primeira fase da Copa Libertadores. A equipe chegou a ficar sete jogos sem vencer nesse período.

No entanto, Diniz ficou, consertou os problemas da equipe e atingiu a liderança do Brasileirão e as semifinais da Copa do Brasil. O técnico vem sendo respaldado pelo novo presidente Julio Casares e segue com confiança da torcida e diretoria para continuar com o trabalho no CT da Barra Funda.



Veja as próximas partidas do São Paulo:

06/01 (28ª rodada) – Red Bull Bragantino, Nabi Abi Chedid
10/01 (29ª rodada) – Santos, Morumbi
17/01 (30ª rodada) – Athletico-PR, Arena da Baixada
20/01 (31ª rodada) – Internacional, Morumbi
23/01 (32ª rodada) – Coritiba, Morumbi
31/01 (33ª rodada) – Atlético-GO, Antônio Accioly




São Paulo, Diniz, Sequência, Crise, Brasileirão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (7)
06/01/2021 15:07:37 Weslley Rodrigues

Pior momento por causa da libertadores porém foi nessa sequência que o time começou a serie invicta

06/01/2021 14:05:18 Carlos Alberto da Silva

De pessimistas ja bastam alguns de parte da torcida. Agora vem este site q é oficial do São Paulo pra relembrar momentos ruins? Aí ja é ser masoquista!!! Sai pra lá, seus agourentos!!!

06/01/2021 13:22:52 Celso Fonseca

Tá na hora de mais malandros e se fechar na defesa e derrubar no contrataque. Dar o mesmo remédio pra esses timinho que só jogam na retranca

06/01/2021 12:09:38 Leandro Oblack

Como se o time e o momento fossem os mesmos. Ad vezes tem cada matéria sem noção neste app que PQP

06/01/2021 11:57:49 LP.87

Acho que têm um adversário pra escrever essas matérias aí. NÃO precisa disso.

06/01/2021 11:42:56 Tiago Furlan

Ta na hora de colocar um São Paulino pra escrever essas matérias. Bando de infeliz

06/01/2021 10:50:10 Edu nick

Pior momento no q? Q título tendencioso nrm deveria publicar essas porcaria aqui

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.