apostas Brigando por títulos, São Paulo deve iniciar 2021 com trinca de ídolos nos bastidores
Últimas Notícias
publicidade

Brigando por títulos, São Paulo deve iniciar 2021 com trinca de ídolos nos bastidores

0 0 0
Líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil, o São Paulo pode iniciar 2021 de forma promissora dependendo se seus resultados deste mês de dezembro, porém, além da parte esportiva, o clube também vem se preparando com uma trinca de ídolos nos bastidores.



Presidente eleito do São Paulo, Julio Casares assume o cargo no dia 1º de janeiro. Mas, ao longo desse governo de transição, já vem mexendo algumas peças, como, por exemplo, o convite a Muricy Ramalho – e que foi aceito - para ser coordenador de futebol, dando todo o respaldo ao técnico Fernando Diniz e fazendo a ponte entre elenco e diretoria.

Casares também já definiu que Raí, atual diretor executivo de futebol, permanecerá no clube até fevereiro de 2021. Nesta sexta-feira, as partes chegaram a um acordo, e o ídolo tricolor comemorou a continuidade no trabalho, que pode ser coroado com um ou até dois troféus.

Há ainda a possibilidade de Kaká se juntar aos outros dois ídolos são-paulinos e participar diretamente do dia a dia do clube. Julio Casares já externou o desejo de contar com o ex-jogador em um Comitê Avançado de Futebol, que contaria com membros de diferentes áreas responsáveis por contribuir com a gestão, todos de forma voluntária, sem qualquer tipo de remuneração.



“Quanto ao Kaká, nós vamos ter um grupo de inteligência com pessoas que têm uma visão de futebol. E eu não tenho dúvida que o Kaká vai nos ajudar de forma voluntária. Ele não vai ser remunerado, alías, a pedido dele, porque ele ainda está aprendendo. Então contamos com o Kaká, sim. No tempo certo, vamos ter outras conversas, mas ele vai nos ajudar muito", afirmou o presidente eleito Julio Casares em entrevista ao BandSports.

São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Raí, Kaká, Muricy

VEJA: Veja quando o Tricolor estreia na Libertadores


CONFIRA:
Crespismo? Semelhanças com Diniz facilitam adaptação de Crespo no São Paulo










Comentários (7)

27/12/2020 08:05:38 jonatas_ut@hotmail.com

O Rai deu certo por que nao vendeu nenhum jogador e manteve o técnico, trocando a chave pra outra temporada eis a questão, manter a espinha dorsal do time e contratar jogador pontualmente, e trazer investimento

25/12/2020 22:08:45 devil.guitar

Por que trinca? Tão esquecendo do Lugano?

Ele sumiu dos holofotes, mas continua lá e acho que continuará. Então não será uma trinca, será uma quadra de ídolos nos bastidores do clube.

19/12/2020 12:50:12 Fut Zoas

E ae Galera. Chegou mais um vídeo da narração da zueira com o Atl. MG... assistam e se inscrevam no canal. Vcs vão gostar! Segue o link... https://youtu.be/LQtGjGbXxHY

19/12/2020 09:55:51 Vinicius

Há muito tempo nossa diretoria não mantinha um treinador por mais de um ano, agora está dando certo, as eliminações doeram demais eu sei, mas dá pra confiar mais nesse time

19/12/2020 09:23:55 Luiz Correa

L9um. N

19/12/2020 09:19:46 Fabio Magno

Bom dia nação tricolor na minha opinião Raí errou muito mas amadureceu no cargo como nosso amigo no comentário disse fez algo histórico manter um técnico por um longo tempo eu não via isso deis da era Muricy pra mim oq está dando certo não se mexe deveria ficar no cargo não até fevereiro alo casares se liga estamos de olho

19/12/2020 08:19:46 Jose_Mario

Se concretizado os dois títulos...
O Júlio Casadas seria muito corajoso em tirar o Raí...

Rai estava fazendo um trabalho de razoável para ruim.
Mas esse ano com toda bagagem que acumulou com os fracassos e derrotas... evoluiu e amadureceu.

Fez o que ninguém havia feito desde os tempos de Muricy e Telê...

Acreditou no trabalho e manteve o técnico!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Seg - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Bragantino
    Bragantino

    Último jogo - Paulista

    Sáb - 20:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    5 1
    X
    São Caetano
    São Caetano
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
13/04/2021 03:48:25