publicidade

"Apadrinhado" por Cafu, lateral do São Paulo visita o pentacampeão: "Me inspiro nele"

Nathan, lateral-direito e um dos destaques do São Paulo sub-20, encontrou o seu ídolo e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira. Jovem contou sobre a experiência

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, Cafu é referência para muitos jovens que hoje buscam seu espaço no cenário brasileiro. E com Nathan, lateral-direito e um dos destaques do São Paulo sub-20, não é diferente. Nesta semana, o garoto encontrou o ídolo para um bate-papo e ouviu muitos conselhos.



"Cafu é uma referência como ser humano e também pelo atleta que foi. Pude me encontrar com ele e busquei absorver o máximo de informações e conselhos, pois ele é um dos grandes ídolos do futebol brasileiro e mundial. Particularmente, me inspiro muito nele", ressaltou Nathan.


Conhecido pela sua força física e chegada ao ataque, assim como Cafu, Nathan espera trilhar os mesmos passos do multicampeão, que também começou a dar os primeiros passos no futebol nas categorias de base do São Paulo e foi campeão bicampeão da Libertadores e Mundial com o elenco profissional.


"Sonho em ganhar títulos pelo São Paulo, estou me preparando para isso. Treino muito forte todos os dias e espero um dia ter uma oportunidade no profissional. Me considero muito forte e inteligente. Tenho sonho de triunfar no futebol como aconteceu com o Cafu", completou o jovem.


O encontro entre os dois aconteceu na casa do pentacampeão, em São Paulo. Durante a conversa, o ex-lateral fez questão de mostrar suas conquistas ao garoto e passou um pouco de sua experiência na carreira.



"Tive a oportunidade de bater um papo com ele, é um menino do bem e pode ter um futuro até melhor que o meu. Dei algumas dicas para jogar na lateral e ser um bom lateral. Temos de orientar sempre e eles entenderem que precisam ter esse comprometimento. Saber diferenciar o jogador de um atleta profissional e ficar marcado por onde passar. O atleta é conhecido mundialmente pelos títulos que conquista, então digo a ele para crescer com essa mentalidade de vencedor", orientou.

#saopaulo #spfc #tricolor #cafu #nathan #lateral #sub20

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 43 2

Comentários (5)
09/12/2020 08:09:31 Joseff Souza

Só falta ter chance no profissional ,mas com este pardal q taí vai ser difícil

08/12/2020 21:29:59 Roberto Ras

Belete tmbn foi bom

08/12/2020 20:27:31 robsonceni

Foi um excelente jogador dispensa comentarios porem sua ingratidao com o SPFC manchou tda a adimiraçao que a torcida tinha por Ele quem nao conhece a historia pesquisem como foi sua saida do SPFC.

Lembrando de alguns laterais direito que o tricolor teve, que vi jogar. Forlán, Getúlio, Zé Theodoro, Cafu, Jorginho, Cicinho, Ilsinho e daí pra frente só perebas. Só agora temos 2 mais ou menos.

08/12/2020 18:45:50 Armando Aparecido

Cafu milher ronaldao e rai palhinha se nao fosse eles sao paulo fc nao ia der conhecido como um d grande time d futibol mundial graça a cafu millhet e rai hoje tricolorzao é tri campeão mundial espero que no ano que vem natam d tre cqmpeão mundial para o tricolorzão ja jornata é fa d cafu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.