publicidade

Em partida atrasada, São Paulo vence o Goiás fora de casa e assume liderança do Brasileirão

O São Paulo venceu o Goiás por 3 a 0 na noite de hoje (3) e voltou a ocupar a liderança do Campeonato Brasileiro após um ano e sete meses — a última vez tinha sido na segunda rodada do Brasileirão 2019, no início de maio daquele ano. Igor Gomes, Brenner e Hernanes marcaram para o visitante no jogo disputado no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO).



Com o resultado, o Tricolor paulista chega a 44 pontos e ocupa a primeira colocação do torneio nacional, com dois de vantagem sobre o Atlético-MG, vice-líder. O time esmeraldino é o lanterna da competição, com 16.

Quem foi bem: Igor Gomes

Em bom momento pelo São Paulo, Igor Gomes voltou a se destacar em um jogo da equipe nesta temporada. Ele marcou um gol ainda no primeiro tempo da partida e foi preponderante para o resultado positivo diante do Goiás. O meio-campista se destacou também na marcação, recuando para ajudar a equipe na recomposição.

Quem foi mal: Breno

O volante não conseguiu fazer uma boa partida na noite de hoje. Escalado para dar sustentação ao meio de campo do mandante, Breno teve dificuldades para segurar o setor de criação do São Paulo. O jogador foi muito exigido nas jogadas feitas por Igor Gomes, Gabriel Sara e Luciano. Ele ainda cometeu erros de passe na saída de bola.

Brenner volta a marcar após quatro jogos de jejum

Parece algo incomum para Brenner, mas o atacante ficou quatro jogos sem balançar as redes pelo São Paulo. O jovem de 20 anos não sabia o que era marcar desde 11 de novembro passado, quando fez duas vezes diante do Flamengo, pela Copa do Brasil. O centroavante ficou sem celebrar nos jogos contra Fortaleza, Flamengo, Vasco e Bahia.

Atuação do Goiás

O Goiás ficou recuado em seu campo e teve dificuldades para criar jogadas. Com três zagueiros na defesa, o time de Augusto César foi pressionado pelos comandados de Fernando Diniz e pouco criou durante o jogo ocorrido no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).

Atuação do São Paulo

O São Paulo teve uma boa atuação no duelo ocorrido na noite de hoje. Posicionado todo no campo de ataque, o time de Fernando Diniz pressionou a saída de bola adversária e levou bastante perigo à meta defendida por Tadeu. O quarteto formado por Igor Gomes, Gabriel Sara, Luciano e Brenner deu bastante trabalho à defesa adversária. A forma de jogar fez com que o time visitante tivesse mais posse de bola por todo o jogo — 62% do Tricolor paulista contra 38% do adversário.

Cronologia do jogo

O São Paulo abriu o placar com Igor Gomes aos 20 minutos do primeiro tempo. Brenner ampliou o marcador após cruzamento de Gabriel Sara aos três minutos da etapa final. Hernanes, que substituiu Luciano, recebeu de Tchê Tchê e marcou o terceiro do jogo.



São Paulo, Brasileirão, Líder, Goiás, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (9)
prata
04/12/2020 03:16:13 Sid_Soberano

De nada adiantou o Goiás adiar o jogo...

Única diferença é que no jogo que foi cancelado,seria no placar elástico que tomariam...

Quis adiar o jogo,com os jogadores do Tricolor embalado,aí se....

03/12/2020 22:08:13 Dj Allee

VAMOS FAZER BARULHO!!!! CAMPANHA #FICA RAI!!! Pela permanencia do trabalho... NAO CAETANO!!! nao queremos um LECO2. #MAIS SAO PAULINOS NA DIRETORIA. #MAC #MURICY a hora é agora Copiem e coloquem nas redes sociais . VAMOS FAZER BARULHO!!! Nao vamos deixar o SAO PAULO na mao de qualquer um. ????????

03/12/2020 21:46:44 Maria Amorim

Somos lider porra.... não adianta secar

bronze
03/12/2020 21:46:02 Tricolornacional

Uma defesa firme é outra história, hoje em momento algum tive medo de bolas alçadas na área, o sofrimento anterior era desnecessário, ainda bem que foi corrigido em tempo, parabéns ao time, aguerrido em campo, sabe o que faz da bola, eu que tanto critiquei o Diniz, hoje parabenizo, temos o melhor futebol do Brasil nesse momento.

03/12/2020 21:28:55 Ricardo Cardoso

Acordou o GOLIAS...... O GIGANTE VOLTOU...

03/12/2020 21:22:28 Samuel Vilar

Acabou essa de secar adversário. É jogar cada jogo como se fosse final.

bronze
03/12/2020 21:18:58 tricolorinterior

Agora que chegou, não sai mais, jogar todas com muita garra, muita determinação, para sermos campeões !!!!!!!!!!!!!!!!!

03/12/2020 21:13:04 Francisco Marcelino Dos

Esta defesa meu e mui segurar tá ótima merece nosso aplauso

03/12/2020 21:09:45 wil de

O que é muito bom também foi a defesa não tomar gol, defesa muito segura com aborleda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.