publicidade

No 'quase líder' São Paulo, Luciano é o soberano

Luciano tem se destacado com a camisa do São Paulo (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

Luciano chegou ao São Paulo em agosto sem causar grande empolgação. Era um daqueles jogadores que vinha pingando de clube em clube sem conseguir se estabilizar em nenhum deles. E, com 27 anos, não é uma jovem promessa. Não custou nada ao Tricolor, que o recebeu vindo do Grêmio, em uma troca por Everton.



Fernando Diniz, porém, tinha planos para o jogador. Os dois já se conheciam, haviam trabalhado juntos no Fluminense. Emprestado ao Tricolor carioca pelo Leganés, Luciano fez 15 gols em 31 jogos antes de ser negociado pelos espanhóis com o Grêmio. Três meses depois de sua discreta chegada, Luciano tornou-se o melhor jogador do elenco de um time que nesta quinta-feira tem chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.


LEIA TAMBÉM: Julio Casares está muito próximo de se tornar o novo presidente do São Paulo



Tem 11 gols e 1 assistência em 19 partidas que disputou e a melhor média da carreira, contando aí os gols que fez pelo Grêmio até agosto. Se o São Paulo se ajusta a cada dia e está na briga pelos títulos da Copa do Brasil e do Brasileiro, não é errado dizer que Luciano é, ao lado de Brenner, o grande responsável em campo. Quieto, o atacante enfim mostrou valor. Para sorte do São Paulo.



O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises de Fabio Chiorino e Rodrigo Borges.

São Paulo, Líder, Luciano, Soberano, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (10)
30/11/2020 18:32:25 Wodson Baltazar

soberano e so deus depois. que começaram a chamar o sao Paulo de soberano acabou o time deus nao divide glória

30/11/2020 11:14:23 Luiz Ribeiro Porto

Sortudo Luciano, saiu do meio dos gambas e veio brilhar no Soberano Palacio de Buchingan do Morumbi Boa garoto seja nosso proximo idolo

30/11/2020 09:33:04 Carlos Roberto Camargo

Parem com " soberano"!!! Somos o SPFC.... AMADO CLUBE

30/11/2020 09:10:40 Bruno Carvalho

Chegou no Tricolor queitinho e se tornou o melhor jogador da equipe, boa pontaria, raçudo e sem frescura pra ajudar nos outroa setorea do campo, o fato de nao gostar de ser substituido não acho um defeito pois quem gosta de sair do jogo nao demostra vontade de ganhar.

30/11/2020 08:32:03 Renato De Souza Evaristo

Vi jogos dele pelo Corinthians e achava voluntarioso, depois não vi mais... Hoje no São Paulo, resgatou o espírito de garra para o time! Corre o campo todo, ajudando em todos os setores. Ótimo chute de primeira e bom passe. Se quando o tricolor contratou o Everton foi um grande erro, porque tinha o histórico de sempre estar machucado, a contratação de Luciano foi o maior acerto no ataque dos últimos anos. Brenner já era da casa. Lembram as grandes duplas de ataque que o São Paulo já teve!! Parabéns Diniz e São Paulo!!e

30/11/2020 08:16:03 Murillo Franco

Pode por na conta do Diniz, à vista!! =)

30/11/2020 08:08:25 Luiz Kazuo Hatae

Bom chute e ótima pontaria, corre muito, gosta de jogar e não gista de ser substituido

30/11/2020 07:56:09 Vanoso Prospero

Chegou sem muita euforia, e graças a Deus estar ajudando muito

30/11/2020 07:55:37 Leo Rodrigues Rodrigues

Joga muita bola. Sabe fazer gols. E é um dos melhorrs atacantes do País. Só trm que tomar cuidado com o temperamento, principalmente quando é substituído.

30/11/2020 07:52:35 Vanoso Prospero

Estar dando certo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.