publicidade

Muricy esquece Corinthians e já pensa no Defensor

O São Paulo disputará o clássico contra o Corinthians no próximo fim de semana pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. No entanto, o técnico Muricy Ramalho prefere não pensar no confronto com o rival, já que tem compromisso pela Copa Libertadores da América na quinta-feira.

O treinador explicou que precisa se concentrar agora no compromisso diante do Defensor Sporting, que será realizado no estádio do Morumbi.

"O Corinthians fica para depois porque vamos pensar agora no Defensor. Vamos começar a trabalhar amanhã (segunda) para o jogo de quinta-feira", comentou.

Na partida deste domingo, Muricy usou apenas três titulares para assegurar o empate diante do São Caetano, em Presidente Prudente. Assim, os demais jogadores do time principal puderam descansar para o duelo com o time uruguaio.

"O São Paulo vai fazer de tudo para ganhar o jogo de quinta-feira para conseguir a classificação. Depois, pensaremos na outra competição", afirmou o técnico, lembrando que o Tricolor pode garantir vaga na próxima fase da Libertadores em caso de vitória sobre o Defensor.

O que preocupa o treinador para o jogo de quinta é a condição de Borges, que ainda não tem previsão se será liberado pelos médicos para atuar. "É o médico quem tem de resolver e, a partir de amanhã (segunda), vamos perguntar como ele está", explicou.

Borges ainda se recupera de contusão no joelho esquerdo, sofrida na partida contra o Noroeste, há cerca de dez dias.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.