apostas Veja como ficou a tabela do Brasileirão após o empate do Tricolor
publicidade

Veja como ficou a tabela do Brasileirão após o empate do Tricolor

São Paulo desperdiçou a chance de se igualar em pontos com os líderes

0 0 0
O São Paulo empatou por 1 a 1 com o Vasco. Jogando em casa, o SPFC saiu atrás do placar e buscou o empate com Luciano ainda no primeiro tempo. Com o empate o Tricolor deixou escapar a oportunidade de se igualar em pontos com Atlético-MG e Flamengo. Veja como ficou a tabela do Brasileirão após o empate do SPFC!!!





São Paulo, Vasco, Brasileirão, tabela, classificação

VEJA TAMBÉM: São Paulo renova contrato com volante do Sub-20

CONFIRA:
FPF divulga tabela das quartas de final do Paulistão














Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (4)

23/11/2020 12:43:13 F L G

A questão não é só meter o pau no Diniz, a questão é porque entrou com o Léo e o Bruno Alves deslocado pra direita que nunxa jogaram juntos e quase não treinaram tendo o Arboleda que fez a zaga menos vazada do brasileiro do ano passado com o Bruno Alves, quer dizer, Arboleda e Bruno Alves tem entrosamento e não precisava deslocar o B Alves pra direita da zaga, essas invenções que atrapalham o time e fazem chamar o Diniz de Pardal. Outra coisa é sempre que vai substituir vem com Tchê e Vítor Bueno primeiramente, sempre, ontem com o Vasco retrancado o Vitor Bueno em nada acrescentou, tinha que entrar com velocidade, dribes e pelas pontas, mas o Pardal coloca o V Bueno, lento, que cadência o jogo e joga oelo meio. Não tem variações táticas, é srmpre o mesmo tic-toc, não muda de acordo com o adversário ou com o desenrolar do jogo, dai quando a retranca adversária encaixa é empate ou derrota na certa, como ontem. Não tem jeito, Diniz mudou muito esse ano, pra manter o cargo, mas continua insistindo em Tchê tchê e Vitor Bueno, sempre que vejo que eles vão entrar, entendo como BIRRA do Diniz tipo: "Entrei como vcs queriam, não deu certo, volto com os meus protegidos". Assim não vamos longe porque vamos pegar muita retranca pela frente, são poucos os times que jogam e deixam jogar.

22/11/2020 19:13:10 Elielton Delmiro

Estou chateado por ter empatado com o vasco, mais o time se entregou buscou a Vitória, o vasco jogou com os 11 jogadores atrás, eu só acho que o diniz tem que dar mais uma chance para arboleda e Bruno Alves eles era muito seguro na zaga

22/11/2020 18:47:33 Jorge Rocha de Souza

Perdeu a chance de liderar, por puro comodismo. Time que quer ser campeão, ten qie ganhar todos os jogos

22/11/2020 18:40:46 Amigos Das Criptomoedas

Vendo já torcedor meter o pau no Diniz. O Vasco que veio mais para segurar e jogar no erro da defesa fraca do SP o jogo era essa mesmo esse é o famoso jogo se tem chances capricha e manda para dentro até pq o Diniz tbm não pode chutar para o Brenner né. Brenner brilhante cm a camisa do SPFC indiscutível só que hj tava aéreo em outro mundo era o gol da liderança..mais vamo lá fé foco e pés no chão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 19:00 - Centenario -
    Rentistas
    Rentistas
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - José Maria de Campos Maia
    https://media.api-sports.io/football/teams/7848.png
    Mirassol
    1 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
12/05/2021 10:54:51