apostas São Paulo é derrotado por Franca em duelo equilibrado
publicidade

São Paulo é derrotado por Franca em duelo equilibrado

Tricolor busca nova reação impressionante, mas não impede a derrota para o rival

0 0 0
O São Paulo demonstrou contra Franca porque é um dos candidatos ao título do NBB. Mesmo sendo derrotado por 96 a 90 no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi, e perdendo a invencibilidade na competição, a equipe mostrou força para buscar uma desvantagem que chegou a ser de 21 pontos para o adversário. Georginho, com 16 pontos, 11 rebotes e quatro assistências, Shamell (22 pontos) e Lucas Mariano foram os principais destaques da equipe.



A partida começou da pior forma possível para o Tricolor. A exemplo do que aconteceu no Campeonato Paulista, a equipe não se encontrou com a defesa por zona de Franca e precipitou muitos lances de ataque. Para piorar, o adversário ainda teve um desempenho extremamente eficiente nos arremessos de longa distância (seis certeiros e 54% de aproveitamento) para impor uma vantagem de 14 pontos logo no primeiro quarto.


O time parecia ter se encontrado e voltou para o segundo quarto com outra postura, mais agressivo na marcação e eficiente com a bola mão. Em pouco menos de cinco minutos, derrubou a vantagem para apenas quatro pontos e parecia que tinha deixado o início ruim para trás, mas o time desligou novamente e passou quase p resto do período sem marcar (só pontuou de novo a 30 segundos do fim). O vacilo foi duramente castigado pelo rival, que não só recuperou a vantagem como a ampliou para 17 pontos.


Era preciso uma mudança completa de atitude para que existisse qualquer chance de reação no terceiro período. E ela veio. O São Paulo reencontrou seu melhor jogo e teve uma performance avassaladora na terceira etapa, o time conseguiu uma nova reação e dessa vez não permitiu chances ao adversário. Resultado? A desvantagem ao término do terceiro período ficou em apenas um ponto.


O último período foi marcado pelo equilíbrio. Franca conseguiu abrir uma pequena vantagem mas o Tricolor foi aguerrido e não deixou o adversário esticar, mas no final a consistência do adversário prevaleceu e a equipe de Cláudio Mortari não conseguiu alcançar a esperada vitória.



O Tricolor agora tem alguns dias de descanso antes de retomar sua participação no NBB. A próxima partida da equipe acontece no dia 3 de dezembro contra o Campo Mourão, às 20h30, no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi.

#saopaulo #spfc #tricolor #basquete #franca

VEJA TAMBÉM: Sextou com S de São Paulo na Semifinal! Veja os melhores momentos de SPFX 4 X 2 Ferroviária

CONFIRA: Brilhante na noite, Benítez afirma: Eu tô aqui pra ajudar!














Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (3)

22/11/2020 11:27:24 Elielton Delmiro

Rapaz virou um freguês viu, tem que ganhar pra esses caras

22/11/2020 10:51:33 Rodrigo Silva

O tricollor tem que aprender a ganhar do franca ! Toda vez perde pra eles

21/11/2020 19:10:00 Agnaldo Jose Nogueira

Não a meio de ganhar de Franca hein.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
16/05/2021 12:00:55