publicidade

“Temos que ter muita humildade, porque já tomamos muita pancada”, diz atacante do São Paulo

Pablo entrou no segundo tempo contra o Flamengo e marcou o terceiro gol do São Paulo

O São Paulo vem de bons resultados na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, mas apesar do momento, o atacante Pablo, autor de um dos gols do Tricolor na vitória sobre o Flamengo no Morumbi por 3×0, faz um alerta para que se mantenha os pés no chão e que se jogue cada vez melhor.



“Não podemos ficar totalmente felizes com os resultados, temos que ter muita humildade, porque já tomamos muita pancada e agora vão elogiar, pois o time está muito bem. Temos que ter humildade, continuar trabalhando, sem euforia. Nosso objetivo é só aumentar o nível e jogar cada vez melhor”.


O camisa 9 do Tricolor ainda falou sobre o posicionamento dos atletas do elenco em relação ao técnico Fernando Diniz.


“Nós sempre fomos muito fechados com o Fernando [Diniz], e ele muito fechado conosco, com a diretoria. A gente sabe que o São Paulo vive de muitos anos sem título e isso gera incômodo a todo momento que vem resultados negativos. Mas, acreditaram no trabalho, na pessoa e na forma de trabalhar do Fernando, que é um cara muito justo, coerente”.


E completou: “Obviamente que pela imprensa e redes sociais chegam muitas notícias, ainda mais hoje em um mundo totalmente digital. Isso é inevitável. Mas, soubemos administrar a pressão juntos. O Fernando Diniz foi muito bem na entrevista pós-jogo de ontem. A gente se fortaleceu nos momentos difíceis”.



O próximo desafio do São Paulo é contra o Vasco no domingo (22) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Morumbi.

#saopaulo #spfc #tricolor #pablo #diniz #copadobrasil

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 76 0

Comentários (11)
20/11/2020 06:24:43 Alex Bruno Barros Santos

Humildade sempre, e que o nível aumente mais ainda como bem ele falou!

19/11/2020 23:53:01 José Luiz De Arruda Galati

Humildade até porque pegamos o Flamengo em uma draga total e com o Goias e Fortaleza sofremos a bessa! Não tem jogo fácil e ganho!

19/11/2020 23:31:23 Samuel Vilar

O Vasco empatou há pouco com o Fortaleza, em São Januário. Time vai chegar aqui cansado e com um grande surto de Covid-19. Inúmeros desfalques. Se o SPFC jogar sério soma mais três pontos. Meio a zero está ótimo, mas se meter uma goleada não ficaria com raiva, rsrs.

19/11/2020 22:47:56 Renato Bustamante

Sejam humildes mesmo. Foi a arrogância de ex-presidentes que levaram o tricolor ondf está. Nesse buraco que a humil

19/11/2020 22:39:31 Apenasmaisumtorcedorcomum

Essa e uma característica que sempre admirei no Pablo o bicho tem muito espírito de liderança, sabe falar muito bem, infelizmente não está em uma boa fase, se conseguir recuperar o futebol que tinha no Atlético PR, pode ser capitão do time algum dia quem sabe.

19/11/2020 22:35:31 Adriano Meireles

Estamos indo bem, estamos no caminho achamos o percurso a ser seguido que são as vitórias com vitorias os títulos voltam a nossas prateleiras, eu acredito vamos SÃO PAULO, um leão por jogo TRÊS CORES UMA SÓ TORCIDA.

19/11/2020 22:32:08 Samuel Vilar

Pablo está tendo muita sorte em ter o Diniz como técnico. Se fosse outro treinador não estaria nem sendo relacionado.

19/11/2020 21:48:04 Paulo Portella

Esse é o caminho, nada de soberano, na humildade dos atletas e comissão técnica vamos voltar ao caminho dos títulos.

19/11/2020 21:45:18 Wanderlei Wacherchage

Verdade humildade sempre meu tricolor , nao sejamos arrogantes como nosso fregues que acha que é o barcelona , e que manda e desmanda no futebol brasileiro , hoje nao vi o senhor Landim , nem torcedor vomitando nas redes sociais né sera que a ficha caiu ????? Sera que viram que de Barcelona nao tem nada e sao apenas o fregues do tricolor , entao humildade sempre para nao chorar amanha o que a mulambada estao chorando hoje .

19/11/2020 21:32:51 Gabriel Rocha

Humildade é qualidade dos gigantes e paciência é a dos sábios...

19/11/2020 21:18:34 Ronaldo Matias

Isso mesmo, assino embaixo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.