apostas Fernando Diniz ganha mais moral no São Paulo após 9 a 2 contra o Flamengo
publicidade

Fernando Diniz ganha mais moral no São Paulo após 9 a 2 contra o Flamengo

0 0 0
Fernando Diniz deixou o momento de pressão e passa a ter prestígio nos bastidores do São Paulo. Semifinalista da Copa do Brasil e com a melhor campanha em termos de aproveitamento do Brasileirão, o técnico ganhou ainda mais moral com as três vitórias seguidas diante do Flamengo, atual campeão nacional e do continente.



A equipe venceu o adversário por 4 a 1, em jogo do Campeonato Brasileiro, e o eliminou com um triunfo por 2 a 1 e outro por 3 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A condição ostentada pelos cariocas, vistos como o melhor elenco do país, deu respaldo a Diniz nos bastidores do Morumbi. Até mesmo no Conselho Deliberativo, onde era criticado, a desconfiança sumiu. Em três jogos contra o badalado time, obteve 100% de aproveitamento e garantiu o placar agregado de 9 a 2.

Com a confiança, ele se transformou no segundo técnico mais longevo da Série A do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Renato Gaúcho, no Grêmio há mais de quatro anos consecutivos. Contratado em 26 de setembro do ano passado, o comandante viveu momentos de turbulência, mas foi mantido no cargo por decisão do departamento de futebol.

"Ele [Renato Gaúcho] não está no Grêmio até hoje por acaso. Está porque chegou lá e já ganhou a Copa do Brasil [em 2016]. Aí, no outro ano, ganhou a Libertadores [2017]. E aí chegou na semi da Libertadores [2018]. Aqui no São Paulo é um exemplo mais prático e assertivo que no Grêmio, porque nesse um ano e pouco que estou aqui, tive muitos momentos de pressão. A gente teve uma diretoria, principalmente Leco, Raí, Pássaro e Chapecó, que viu que tinha sentido ficar juntos, fortes e trabalhar cada vez mais", declarou Fernando Diniz.

"O São Paulo é um exemplo de que quando você tem algo que acredita que valha a pena, você tem que apostar e aceitar sofrer pressões em determinados momentos e não ficar mudando. Não sou favorável que todo mundo tenha que ficar muito tempo, mas acho que o principal é saber escolher bem e dar suporte, garantia de que o profissional terá um tempo razoável de trabalho, porque não existe milagre no futebol. É trabalho, não existe mágica", acrescentou.



Sem prazo determinado no contrato CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) firmado no Morumbi, Diniz permanece à frente da equipe sem ter uma multa rescisória prevista. O futebol apresentado recentemente o mantém no cargo ao menos durante a gestão de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, que se encerra em dezembro. O bom desempenho pode segurá-lo também nos primeiros meses da nova administração, disputada por Julio Casares e Roberto Natel.

São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Diniz, Flamengo

VEJA TAMBÉM: São Paulo renova contrato com volante do Sub-20

CONFIRA:
FPF divulga tabela das quartas de final do Paulistão














Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (5)

19/11/2020 17:23:13 Jose Trajano Borge Filho

Ganhamos todos os clássicos. Isso é bom. Rumo ao título.

19/11/2020 11:37:15 Dj Allee

VOCES PRECISAM PARA DE TENTAR QUEIMAR O TÉCNICO: acho que a principal mudanÇa que o Diniz fez neste time foi ter tempo para poder mostrar o seu trabalho que talvez senao fosse alguma circunstancias, nao estaria no cargo hoje. Quem lembra da época que todos diziam que o Sao Paulo tinha elenco de nome mas no campo nao demonstrava o futebol. Hoje os caras honra a camisa e metade do time e de garotos. E com elenco enxuto, voce nota que os caras estao unidos, principalmente com o técnico. Ele berra o tempo todo do lado de fora , nao deixa os caras se desligar do jogo e time esta ficando mais cascudo.

19/11/2020 10:26:11 Chrystian Sato

Parabéns classificou. Mas agora é o Grêmio outro nivel de jogo

19/11/2020 10:04:41 Marciano Teixeira Neto Neto

Quem trabalha Deus ajuda foi humilhado por torcida e parte da emprensa inclusive pela aquela porcaria do Neto e brevemente será exaltado nosso time hoje é o melhor do Brasil

19/11/2020 09:42:07 Edu nick

E eliminou o Rc 2 x so esse ano e outros confrontos ganhou tbm

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 19:00 - Centenario -
    Rentistas
    Rentistas
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - José Maria de Campos Maia
    https://media.api-sports.io/football/teams/7848.png
    Mirassol
    1 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
12/05/2021 10:41:04