publicidade

Renato Silva ganha nova chance de mostrar que pode ser titular

Zagueiro deve ser escalado ao lado de Miranda na zaga são-paulina que enfrentará o São Caetano

Com os zagueiros André Dias e Rodrigo suspensos, o treinador Muricy Ramalho deve optar pela volta de Renato Silva para compor a defesa do jogo contra o São Caetano. O jogador ficou de fora dos últimos embates devido à opção do técnico, que exaltou a boa fase do camisa 4, mas agora está próximo de ganhar mais uma oportunidade na retaguarda da equipe ao lado de Miranda.



"Se a escalação for essa mesmo, com o Miranda e eu, estará tudo tranquilo porque cada um estará no seu setor, eu na direita e ele na esquerda. Problema de entrosamento não teremos, porque vamos conversando e nos acertando, e nós dois somos experientes, então não acredito que teremos dificuldades", afirmou o atleta, que ainda não jogou tendo ao seu lado apenas Miranda e vê como positiva a variação na retaguarda são-paulina.



"Acho bom o fato de todos terem condições de jogar a qualquer momento porque teremos jogos importantes e o revezamento deixa todo mundo bem para essas partidas. Todos ficam atentos porque sabem que podem ser utilizados em qualquer jogo", disse.



Apesar de não ter começado os jogos entre os titulares nas últimas duas rodadas, Renato sabe que está fazendo um bom trabalho no São Paulo. O atleta esteve presente no campo em 16 jogos até agora e está satisfeito com o seu desempenho no Tricolor.



"Vejo o meu momento como bom, estou trabalhando muito e me preparando pra estar sempre bem quando precisar jogar. O Muricy sabe que pode optar por mim em qualquer momento, espero corresponder à altura se ele me escalar no domingo", completou.



Se confirmada a zaga com Renato e Miranda, o camisa 14 terá ao seu lado um atleta que admira muito. O defensor foi um dos muitos torcedores do companheiro na quarta-feira (1), quando o zagueiro entrou em campo com a seleção brasileira e estrou com a camisa canarinho.



"O Miranda está de parabéns, valoroziou o nosso grupo e fiquei feliz com a entrada dele, assisti ao jogo e sabia que ele se sairia bem. Eu fico na torcida agora e espero que ele seja convocado muito mais vezes para conseguir uma sequência", finalizou.


VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 11

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade