publicidade

São Paulo vence, mas não reverte o placar e está fora da final do Brasileirão Feminino

Tricolor faz 1 a 0 fora de casa, mas não reverte vantagem do Avaí Kindermann, conquistada no primeiro jogo

O São Paulo tinha uma difícil missão em Florianópolis, vencer o Avaí Kindermann por dois ou mais gols para ficar com a primeira vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino 2020. Confiante e sem se intimidar, o Tricolor foi para cima e venceu, com gol de Duda, mas não foi o suficiente para avançar.



Na primeira partida, o São Paulo não conseguiu se acertar tecnicamente e acabou sendo derrotado por 3 a 1 em Barueri. Precisando vencer na Ressacada, o técnico Lucas Piccinato contou com o retorno de Giovana, que estava suspensa e escalou o time com Carla, Giovana, Gislaine, Thais Regina e Natane, Roberta, Yaya, Jaqueline, Carol, Duda e Glaucia.


Com a bola rolando, o Tricolor foi logo para o ataque. No primeiro lance, Jaqueline chutou rente ao travessão. Minutos depois, em jogada iniciada por ela, Duda subiu de cabeça, mas a bola também não entrou. Sob forte calor, o pico de intensidade da partida chegou a oscilar bastante. Glaucia tentou encobrir Barbara, enquanto Carla fez uma linda defesa no canto da meta Tricolor. Aos 42 minutos, em jogada muito bem trabalhada, a bola entrou.


Jaqueline, em dribles curtos, com a bola no pé, saiu da marcação de duas, encontrou Glaucia e cruzou, para Carol ajeitar na medida para Duda dominar e estufar a rede, 1 a 0. Na sequência, só deu São Paulo, foram três finalizações bombardeando Barbara, que impediu o segundo gol Tricolor na primeira fase. Piccinato voltou com o mesmo time e formação para o segundo e último tempo do duelo válido pelas semifinais.


Novamente no ataque, no primeiro lance, o São Paulo fez o segundo gol, mas o árbitro marcou falta no lance e não chamou o VAR, anulando o gol. Minutos depois, a tecnologia foi utilizada. Em falta fora da área, o árbitro havia marcado pênalti para o Avaí Kindermann. Alertado sobre o erro, voltou atrás. Neste momento, Duda e Yaya sairam para a entrada de Kamilla e Cris, respectivamente. Aos 25 minutos, Dani entrou, saindo Natane, que tinha cartão amarelo desde o início da partida. Nos minutos finais, mais um gol Tricolor anulado por impedimento, mantendo o 1 a 0 no placar.



Apesar da vitória, o Tricolor não conseguiu reverter a desvantagem, deixando a competição nas semifinais. Paralelo ao Campeonato Brasileiro Feminino, o Tricolor está nas quartas de final do Campeonato Paulista e já tem os dois próximos duelos marcados contra o Red Bull Bragantino: 18/11, em Jarinu, às 15h, e 25/11, em Cotia, às 19h. Os jogos do Paulista tem transmissão da FPFtv, via Facebook Watch da entidade.

#saopaulo #spfc #tricolor #brasileirao #feminino

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (8)
bronze
14/11/2020 21:57:27 charopetacwb

Na moral kleber carvalho, vc falou besteira, sao paulo no feminino, no volei, no basquete, é SAO PAULO, e sabichão, sabia que aquelas estrelas que tem no escudo do sao paulo nao sao somente por causa doi futebol, 3 sao do mundial, e as outras duas graças ao Ademar Ferreira da Silva pela bi olimpico

14/11/2020 18:48:33 Guto Santos

Agora ela esta no Grêmio ..... Ela jogava na seleção e boa podia vim pro sao Paulo

14/11/2020 18:45:50 Guto Santos

Juliana

14/11/2020 18:45:42 Guto Santos

Se nao liga e vem na matetia fazer o que .... Eu gosto de futebol e tem mulher muito melhor que jogador do nosso elenco ..... Minha prima que joga no profissional da ponte preta joga muito

14/11/2020 17:00:41 Carlos Roberto

Na moral eu ligo sim. É SPFC ????

14/11/2020 16:58:55 Dagma Bezerra de Almeida

Liga sim o erro foi o pele ao inves de prestigiar e ajudar o futebol feminino foi prestigiar as americanas.

14/11/2020 16:52:18 Edmar Santos Silva

Na moral so você não liga !! Então porque perdeu seu tempo lendo essa matéria ? Mano futebol é futebol não importa se é feminino ou masculino , sempre são Paulo , vamos São Paulo

14/11/2020 16:32:12 Kleber Carvalho

Na moral ninguém liga pra futebol feminino.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade