apostas São Paulo enfrenta o Corinthians em estreia no NBB
publicidade

São Paulo enfrenta o Corinthians em estreia no NBB

Depois da boa participação no Campeonato Paulista, quando ficamos com o terceiro lugar, hoje é dia de estrear no NBB

0 0 0
Na tarde deste sábado, o São Paulo inicia sua campanha na principal competição do basquete nacional. À partir das 16h, em Mogi das Cruzes, o time de Cláudio Mortari encara o Corinthians, com transmissão pelo Facebook da Liga Nacional de Basquete.



Será o quarto encontro entre os rivais no esporte da bola laranja, e até agora o Tricolor não sabe o que é perder: foram duas vitórias no último NBB e uma no Campeonato Paulista deste ano. Por conta do coronavírus, a partida acontecerá sem a presença de público.


Apesar do bom retrospecto, os são-paulinos sabem que verão um cenário muito diferente do que enfrentaram no Paulista; o rival chega para o NBB com sua equipe principal reforçada por nomes experientes e deu uma demonstração de força ao bater Franca com tranquilidade na estreia do NBB.


Para Claudio Mortari, as vitórias anteriores servem como motivação extra para o adversário.


“É claro que eles devem estar incomodados com isso e querem logo acabar com esse retrospecto. É um time forte, que mostrou competência na estreia e nos ofereceu dificuldades especialmente no jogo que fizemos em casa no último NBB. Precisamos entrar ligados e sermos intensos desde o primeiro instante para não deixar repetir o que aconteceu no Paulista”, avaliou o treinador.


Mortari também acredita que a temporada será muito mais complicada pelo fato do Tricolor deixar de ser uma incógnita e já ser apontado como um dos favoritos ao título, o que faz os adversários estudarem muito mais a forma como a equipe se comporta dentro da quadra.



“No ano passado ninguém sabia muito o que esperar de nós mesmo o elenco tendo jogadores experientes e conhecidos; hoje o São Paulo já é visto como um dos times a serem batidos e isso faz com que os rivais analisem cada movimento nosso. Mas temos treinado muito e isso não irá impedir da equipe mostrar sua força e também repertório suficiente para surpreender”.

#saopaulo #spfc #tricolor #basquete #majestoso

VEJA TAMBÉM: São Paulo renova contrato com volante do Sub-20

CONFIRA:
FPF divulga tabela das quartas de final do Paulistão














Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (1)

14/11/2020 18:38:53 santcha

Já que a destemida imprensa não fala, segue o link contando como foi o massacre que já tira o timeco do NBB: https://lnb.com.br/noticias/sao-paulo-107-x-61-corinthians/

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 19:00 - Centenario -
    Rentistas
    Rentistas
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - José Maria de Campos Maia
    https://media.api-sports.io/football/teams/7848.png
    Mirassol
    1 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
12/05/2021 12:33:58