apostas Fernando Diniz sobrevive no São Paulo e vê rivais do Brasileirão trocarem de treinador
publicidade

Fernando Diniz sobrevive no São Paulo e vê rivais do Brasileirão trocarem de treinador

Antes pressionado, treinador segue no cargo em meio às saídas de Domènec Torrent e Coudet de rivais diretos na briga pelo título brasileiro

0 0 0
Fernando Diniz, do São Paulo, é o segundo técnico mais longevo da Série A do Brasileirão. Depois de resistir à forte pressão em outubro, o treinador agora vê os concorrentes Internacional e Flamengo trocarem de treinador.



Líder do Brasileirão, o Internacional perdeu Eduardo Coudet para o Celta de Vigo e conversa com Abel Braga. Terceiro colocado, o Flamengo demitiu Domènec Torrent e negocia com Rogério Ceni.


Com mais de um ano à frente do São Paulo, Diniz conviveu diversas vezes com protestos de torcedores e chegou a ter o trabalho em xeque nos bastidores. Mas sobreviveu, em meio às eliminações do Paulista, Libertadores e Sul-Americana.


Agora, o time é o líder em aproveitamento do Brasileirão, com 64,7% dos pontos. Em quarto colocado, com 33 pontos, o Tricolor tem três jogos a menos do que os concorrentes ao título.


Pouco mais de uma semana depois de o São Paulo golear o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã, pelo Brasileirão, o time vai rever o Rubro-Negro pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, Diniz não vai reencontrar Domènec Torrent, elogiado pelo técnico do São Paulo depois da vitória pelo Brasileirão.


"Espero que não achem que o treinador do Flamengo é menor porque perdeu do São Paulo. Está dando show aqui: são 12 partidas, nove vitorias, três empates e perdeu hoje. É um exemplo de educação, decência e de saber como as coisas funcionam. Tive o presente de conhecer mais a pessoa. Têm pessoas que você precisa de tempo para conhecer, outras no primeiro sorriso e num aperto de mão já sabe que é diferente. Temos a graça de ter no Brasil um treinador extremamente diferente. É aproveitar e respeitar", disse Diniz, na ocasião.



Mantido no cargo e apoiado pelo departamento de futebol, Diniz tem futuro incerto para 2021. Isso porque o São Paulo terá eleição para presidente na primeira quinzena de dezembro. Julio Casares e Roberto Natel disputam o cargo.



Contratado em setembro de 2019, Fernando Diniz acertou com o São Paulo um acordo sem prazo de validade e multa em caso de rescisão. O contrato é baseado na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

#saopaulo #spfc #tricolor #fernandodiniz #brasileirao #treinadores

VEJA TAMBÉM:Em alta no São Paulo, Benítez tem sondagens do exterior

CONFIRA:
[PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de São Paulo x Racing














Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (12)

11/11/2020 09:14:42

1983SPFC, disse td só que só merda

11/11/2020 09:12:05

Sergiokmf, falou td mais só falou merda a hein, quem t

11/11/2020 08:26:48 jonatas_ut@hotmail.com

Deveria trazer o domenc pra trabalha no sp, tem a mesma linha de pensamento que estão implantando no time, tem visao e experiência da Europa

10/11/2020 23:58:06 sergiokmf

Diniz tira água de pedra com esse elenco. O time do spfc é inferior a vários times e continua na frente deles, infelizmente, se não fosse o Diniz a gente estaria brigando para não cair, como aconteceu nos últimos anos. Torcedor tem memória fraca, mas o São Paulo futebol clube hoje é um time de segundo escalão do futebol brasileiro, sempre brigando com Botafogo, Chapecoense, Vasco, Bahia, Vitória etc para não cair. Só de estar no pelotão de elite é muita coisa, Diniz fazendo milagre, torcida deveria agradecer e muito

10/11/2020 23:11:27 Aguinelo Barbosa

O Diniz só precisa deixar de ficar tocando bola pra trás e jogar pra frente como jogou com o Goiás, falam se muito na saida do Diniz,mais aus pouco ele vai mandando tecnicos embora, ganhou do Corinthians tiago Nunes foi embora,ganhou do palmeiras Luxemburgo foi embora, ganhou do Flamengo Domec foi embora agora resta saber quem será a próxima vítima.

10/11/2020 22:32:22 Junior Lima

Não precisa de jogadores? O Diniz gosta ds travalhar com pontas, o único era o Anthony e por isso cresceu com ele, após a saída o SP não tem pontas velozes que abrem o jogo, não tem opção de volante só Luan e um meia armador só tem o Igor. Elenco é curto e limitado

bronze
10/11/2020 21:47:21 1983SPFC

A eleição e a vontade dos jogadores salvaram esse jumento.

Ele deixa os jogadores fazerem o que querem e só entrega o colete.A eleição próxima ajudou a não ter grandes mudanças.

A situação no brasileiro só mostra que o nosso elenco tem qualidade e que não precisamos de jogadores.Se precisar, tem a base. Duro é continuar sem técnico, mas vamos superar isso.

10/11/2020 21:28:19 Flavio Marin Filho

#fechadocomdiniz

10/11/2020 21:17:29 José Cardoso

Não vou dizer que o Diniz é melhor ou pior que outros treinadores, ele só não foi trocado até agora, após Mirassol, Lanús e quase Fortaleza, foi no susto, só porque haverá eleição no clube. Não fosse a eleição, já teria ido embora.

10/11/2020 21:03:43 Evaldo Tadeu

64% de aproveitamento no br com 3 partidas a menos! As decepções imcomodam mas aonde perdiamos e eramos zuafos hj ja nao zoam mais ganhamos dos porquinhos la e vamos ganhar dos gambá tbm! Agora fiquem a vontade pra torcer pro flabosta! VAMOS SÃO PAULO!!!!!

10/11/2020 19:49:26 Evandro Wosniak Bispo

Acho que se o Muricy Ramalho chegar, o time juntamente com o Diniz irão melhorar...

10/11/2020 19:49:19 Benedicto marcos f Ff

Sobrevive porque a diretoria do SP cuida mais dos seus interesses pessoais, dando pouca, ou nenhuma, ou nenhuma importância aos sentimentos do torcedor pelo clube.Tivesse essa diretoria um mínimo de apreço ao torcedor, razão de ser do SP e jamais Fernando Diniz seria treinador do tricolor.Mas, infelizmente, temos Leco, Raí, Pássaro, etc, a nos atazanar o humor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Racing Club
    Racing Club

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 0
    X
    Mirassol
    Mirassol
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
17/05/2021 21:58:17