publicidade

Hugo se adapta ao 'estilo tricolor' para entender a reserva



O meio-campista Hugo está acostumado a passar por altos e baixos no São Paulo. O atleta foi muito contestado no início do ano passado, mas se recuperou no Brasileirão e encerrou a temporada de 2008 como um dos principais jogadores do time. Agora, em função da forte concorrência, o meia voltou a ocupar o banco de reservas, mas garante que já aprendeu a lidar com a situação no Tricolor.



"Quando cheguei ao São Paulo, eu me sentia muito mal quando ficava fora. Mas acabei me adaptando ao estilo. É difícil manter bastante tempo como titular. Vou procurar fazer meu trabalho e não esquentar a cabeça. O grupo é forte e tem jogadores qualificados. Por isso, tenho de respeitar o momento de quem está jogando", explicou.



Apesar de estar entre os suplentes, o meio-campista continua sendo utilizado por Muricy Ramalho. Nas rodadas passadas (diante de Guaratinguetá, Palmeiras e Noroeste), Hugo foi colocado em campo no decorrer dos jogos para atuar improvisado como atacante e garante que está pronto para ajudar na frente.



"Não sou atacante, mas quero jogar. O Muricy pediu para eu fazer essa função e entrei assim nos últimos três jogos. Procurei fazer da melhor maneira possível e sem reclamar da posição", comentou.



Na partida contra o São Caetano, neste domingo, Muricy Ramalho não poderá contar com diversos titulares e apostará em um time misto para tentar vencer em Presidente Prudente. Com a experiência de quem já foi titular absoluto, Hugo acredita que a nova escalação mostrará força nesta rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista.



"O São Paulo monta equipe forte com o grupo que tem. Aqui, a concorrência é grande e é difícil se manter como titular por muito tempo. Vamos enfrentar o São Caetano com o melhor que podemos ter em campo", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.