apostas [COMENTE] Como você avalia o desempenho do São Paulo na decisão diante do Lanús?
publicidade

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do São Paulo na decisão diante do Lanús?

0 0 0
Mais um vexame do São Paulo na temporada. Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor conseguiu virar o jogo contra o Lanús para 4 a 2, mas logo depois de fazer o quarto, vacilou na defesa, assim como nos outros gols do time argentino, e levou o terceiro. A vitória por 4 a 3 não foi suficiente para fazer o Tricolor avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mas nós queremos saber: como você avalia o desempenho tricolor no jogo?



O Lanús avançou pelo critério dos gols fora de casa, depois de vencer por 3 a 2 em Buenos Aires. É a terceira eliminação do Tricolor na temporada. Já havia caído nas quartas de final do Paulistão para o Mirassol e sido eliminado na fase de grupos da Libertadores da América.

Primeiro tempo

Quando a bola rolou no Morumbi, parecia que o Lanús era quem tinha perdido o primeiro jogo e precisava do resultado. A postura de buscar o jogo do time argentino, inclusive, foi rapidamente premiada com um gol de fora da área de De la Vega, após saída de bola errada de Tchê Tchê. O São Paulo demorou muito a acordar no jogo. A primeira chance mais importante veio só aos 25 minutos, quando Luciano chutou da entrada da área. A bola desviou na zaga. Na sequência, aos 27, o gol de empate. Reinaldo bateu o escanteio pela esquerda, de Daniel Alves, de cabeça, marcou.

Não fosse Tiago Volpi, porém, o São Paulo teria sofrido o segundo, aos 36. O goleiro do Tricolor fez ótima defesa em cabeçada à queima-roupa. O gol da virada ficou bem perto de sair aos 40, quando Igor Gomes encontrou Luciano bem posicionado na área. Mas o atacante pegou mal na bola. Enquanto o Tricolor tinha dificuldade na conclusão, o Lanús foi eficiente. Aos 43, com extrema facilidade, o time argentino fez o segundo com Aguirre. Na reposição da bola, Reinaldo obrigou Morales a fazer grande defesa em chute de fora da área.

Segundo tempo

Para a etapa final, Fernando Diniz voltou com o atacante Pablo na vaga do zagueiro Diego Costa. Mais ofensivo, o São Paulo empilhou chances de gol. Luciano, Brenner e Pablo perderam gols incríveis na sequência. Sara acertou a trave em falta. Mas foi Daniel Alves que aos 16 deu linda assistência para Pablo bater cruzado e empatar a partida. A pressão são-paulina foi aumentando e, aos 26, Brenner perdeu gol incrível sem goleiro, na pequena área. Totalmente dominante, o Tricolor chegou com perigo de novo aos 32, em chute de fora da área de Reinaldo. Por cima do gol.

Na retranca, o Lanús se segurou como podia. Aos 39, Morales salvou o que seria o terceiro gol do São Paulo, em chute de Gabriel Sara. De tanto insistir, o Tricolor chegou ao terceiro gol 41. Após cruzamento de Sara, o zagueiro Thaller fez contra. Faltava um gol para a classificação. E saiu. Aos 44, Daniel Alves cruzou para Gabriel Sara marcar de cabeça. Só que o Lanús, em seu único ataque no segundo tempo, fez o gol que o São Paulo não podia tomar, o terceiro. Orsini, sozinho, marcou. O Tricolor está eliminado.



E aí, nação, o que achou da atuação do SPFC no Morumbi?


São Paulo, Comente, Desempenho, Sul-Americana, Lanús, SPFC

VEJA TAMBÉM:Em alta no São Paulo, Benítez tem sondagens do exterior

CONFIRA:
[PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de São Paulo x Racing














Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (11)

05/11/2020 02:26:04 antonio marcos

Uma verdadeira porcaria time de merdaaa só sabe dar vexame , não adianta nada jogar bem e não se classificar , tomar 14 gols em mata mata foi desclassificado da sul-Ameeicana não vai se classificar para copa do brasil e muito menos brasileirão, somente ganhou do flamengo de 4x1 prq o flamengo fez corpo mole isso sem contar com gabi gol , rodrigo caio e companhia que não jogaram , são paulo vamos se dizer de passagem que hoje em dia é totalmente ilusão com esse elenco que tem isso começando desde o presidente do clube , isso sem contar que ainda vem o sara pedindo p/ a torcida são paulina ter paciência, paciência os cambal já passou dos limites , como diz o craque neto não quer jogar e nem vestir a camisa pega a mala e vazaaaa !!!

04/11/2020 20:59:03 diogodelsantos

O time atras esta perdido!
Essa ideia de sair jogando, esses jogadores nao conseguem...afobam e tomam gol toda hora!
Parem com isso!
Estabiliza a zaga e sai jogando para frente e nao com toque para tras, viu q nao tem jeito de ir para frente, chuta para frente e arma o time!
Esse negocio de toque para tras nao da certo a nao ser q seja o Xavi, Iniesta, Kross etc

04/11/2020 22:54:29 Ailton Santana Santana

Time jogou bem o diniz fez certo nas mudancas, mais infelizmente o sistema defensivo q é muito fraco pre

04/11/2020 22:52:28 Elciley Costa

DINIZ O GENIO O TORCEDOR BURRO SÓ VÊ OS 4 GOLS DO SEGUNDO TEMPO E O PRIMEIRO TEMPO PEGAR DOIS GOLS DO LANUS O DINIZ NAO TEM CULPA ASSIM COMO CONTRA O MIRASSOL E BINACIONAL ELE NAO TEM CULPA KKKKKM

04/11/2020 22:38:33 Miguelson Barreto

Ate quando diretoria vai segurar rsse tecnico ? Sao paulo precisa de tecnico de time grande , nao tecnico de time de segunda divisao que fica inventando , testando e sacar do time jogador que nao esta bem !! Pelo amor de Deus diretoria , traz um tecnico de coragem com vontade de vencer , que tenha gosto de mata mata. Lembro do tempo qur o Sao Paulo era temido nos mata mata, ganhavamos tudo , hoje é apenas um time que todos adversário adoram jogar contra , pois tem a certeza que vao ganhar!!! Vergonhoso, ridiculo .

04/11/2020 22:36:27 Anderson Mateus

Diniz acertou,quem nao acertou foi a zaga,so precisava segurar,nao foi um vexame,apenas falha dos zagueiros,achou q tava ganho, não se organizou bem atrás

04/11/2020 22:36:23 wil de

Como que antes do Diniz nós era o time que ganhava tudo kkkk

04/11/2020 22:36:22 Johnny Soares

O time lutou pra caramba so vamos mudar a defesa que ta terrível

04/11/2020 22:35:11 Luccas Davila

Na minha opinião a São Paulo jogo bem é esse o São Paulo quero ver jogando pra Frente e correndo atrás do resultado parabéns ao time

04/11/2020 22:34:46 wil de

Vocês culpa o Diniz por não ganha nada e ser eliminado em tudo até agora kkkkk, vocês ja prestaram a atenção que são OITO anos sem ganhar nada ai vocês culpa o cara deixa ele ai esse ano ele não sai, a culpa é sempre da diretoria.

04/11/2020 22:33:50 Paulo Henrique Rodrigues

Um lixo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Racing Club
    Racing Club

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 0
    X
    Mirassol
    Mirassol
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
18/05/2021 12:16:45