publicidade

Hugo: 'Prefiro não jogar pelo empate'

Meia ignora obrigação de acabar esta etapa do Paulistão na vice-liderança

Os jogadores do São Paulo, de maneira tímida, já projetam dois jogos contra o Corinthians na semifinal do Paulistão. E o meio-de-campo Hugo, confiante, não deu muita importância para o fato de o time terminar esta fase do torneio em segundo lugar.

Se o Paulistão terminasse hoje, o Sampa receberia o rival podendo jogar por dois empates e fazendo a segunda partida no Morumbi. Se vencer o São Caetano neste domingo e o Palmeiras não ganhar do Botafogo, no Palestra Itália, o time de Muricy Ramalho também tem a chance de acabar em primeiro lugar.

– Prefiro até que a gente não jogue pelo empate, porque nosso time sempre entra nos jogos para ganhar. O São Paulo sempre entra como um dos favoritos em uma fase decisiva – disse Hugo, titular neste domingo à tarde.

O jogador mudou de posição nos últimos jogos. Ele tem entrado para atuar mais à frente, como atacante. Mais avançado, ele foi um dos destaques da equipe na vitoriosa campanha do tricampeonato nacional.

– Eu quero jogar. Como o Muricy precisa de mim nesta função, eu faço o que ele manda. E espero fazer esta função da melhor maneira possível – completou Hugo.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.