apostas Show Tricolor! Em tarde inspirada e brilho de Volpi, São Paulo goleia Flamengo no Maracanã
Últimas Notícias
publicidade

Show Tricolor! Em tarde inspirada e brilho de Volpi, São Paulo goleia Flamengo no Maracanã

0 0 0
Em jogo cheio de alternâncias e com participação decisiva de Tiago Volpi, o São Paulo, de virada, venceu hoje (1) o Flamengo por 4 a 1 no Maracanã. O Fla abriu a contagem com Pedro, mas o Tricolor construiu sua vitória com gols de Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano.



O nome do jogo foi o camisa 1 são-paulino. Em tarde inspirada, Volpi pegou pênaltis cobrados por Bruno Henrique (com o jogo empatado) e Pedro, quando o placar apontava vitória por 3 a 1 dos visitantes. No lance que originou o último gol, o goleiro ainda deu assistência para Luciano marcar.

Com o resultado, o Rubro-negro perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileiro. Os são-paulinos, por sua vez, seguem com chances de levantar o título simbólico de campeões do 1º turno do Brasileiro.

Após o duelo, as equipes voltam suas atenções para outras competições. O Flamengo recebe na quarta (4) o Athletico, às 21h30, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, vitória rubro-negra por 1 a 0. No mesmo dia, às 19h15, o Tricolor recebe o Lanús, pela Sul-Americana. Os paulistas foram derrotados por 3 a 2 na ida.

Quem foi bem: Tiago Volpi brilha e garante triunfo

Tiago Volpi foi o nome da partida. O goleiro do São Paulo defendeu dois pênaltis na vitória sobre o Flamengo em pleno Maracanã. Ele pegou uma cobrança de Bruno Henrique no primeiro tempo da partida e, na etapa complementar, defendeu uma cobrança de Pedro. No gol de Luciano, ele deu o passe para o atacante marcar. O goleiro foi, indiscutivelmente, o nome do jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

Flamengo perde pênaltis e tem tarde abaixo da média

O Flamengo parece ter sentido o peso das ausências no meio de campo e foi um time que concedeu mais espaços que o habitual ao adversário. A equipe perdeu a batalha na região central e teve muitas dificuldades para sair jogando. O encaixe na marcação não funcionou e o Fla viu o rival ter liberdade para construir suas jogadas e se impor durante os 90 minutos. Para piorar, Bruno Henrique e Vitinho tiveram atuações para lá de apagadas e o Rubro-negro não deu pinta de que conseguiria reagir, embora dois pênaltis tenham sido desperdiçados.

São Paulo mantém jogo e cria com trio de Cotia em contra-ataques

O São Paulo manteve o padrão de jogo, mesmo enfrentando uma das melhores equipes do Campeonato Brasileiro 2020. A equipe comandada por Fernando Diniz tentou controlar a posse de bola para levar perigo ao gol defendido por Hugo Souza. Porém, encontrou dificuldades em alguns momentos do jogo e precisou apostar em contra-ataques liderados por Brenner, Gabriel Sara e Igor Gomes. A velocidade do trio foi o suficiente para criar oportunidades. Os três jogadores e Reinaldo tiveram chances de marcar.

Dani Alves fica preso na saída de bola, faz pênalti e pouco ajuda no ataque

Escalado para fazer a saída de bola do São Paulo, Daniel Alves tem aparecido pouco no ataque do time comandado por Fernando Diniz. Na tarde de hoje (1), mesmo com a vitória, não foi diferente. O camisa 10 jogou muito recuado, próximo à defesa da equipe, e pouco acrescentou no setor ofensivo. Pelo contrário. As suas ações foram vistas com mais frequência na defesa. Ele, inclusive, cometeu pênalti em Gerson no segundo tempo da partida.

Cronologia

Aos cinco minutos de jogo, Pedro bateu no canto de Volpi e abriu o placar. Aos 16, Tchê Tchê aproveitou rebatida e bateu no ângulo de Hugo. Aos 25, Diego Costa derrubou Everton Ribeiro na área. O lance foi para revisão no VAR e o árbitro Caio Max Augusto Vieira marcou a penalidade. Aos 29, Bruno Henrique bateu e Tiago Volpi defendeu. Aos 45, Brenner aproveitou falha de Gustavo Henrique e virou. Aos 10, Gustavo Henrique acertou Bruno Alves e, depois de nova intervenção do VAR, a penalidade foi marcada. Aos 13, Reinaldo cobrou e ampliou. Aos 16 da etapa final, Gerson foi derrubado por Daniel Alves e novo pênalti foi marcado. Pedro bateu e Tiago Volpi fez nova defesa. Aos 36, Luciano recebeu de Volpi e completou a goleada.

Diretoria do São Paulo se irrita com o árbitro contra o Flamengo



A diretoria do São Paulo se irritou com a atuação de Caio Max Augusto Vieira durante o primeiro tempo. Raí e demais membros do departamento de futebol fizeram pressão no árbitro ao fim da partida para reclamar da ausência de um cartão em Isla nos minutos finais da etapa inicial. O chileno havia recebido cartão no início do jogo por infração em Luciano. Porém, na sequência, cometeu nova infração, mas a arbitragem preferiu não puni-lo, o que incomodou a diretoria são-paulina.


São Paulo, Brasileirão, Goleada, Flamengo, Volpi, SPFC

VEJA TAMBÉM: Atlético-MG x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

CONFIRA: Pablo, do São Paulo, relembra tempo no Real Madrid e conselhos de CR7














Avalie esta notícia: 29 1

Comentários (55)

02/11/2020 21:46:52 Fábio Marques

Esses flamerdenses estavam precisando de uma surrinha p baixar a bola. Pena q n estava o otario do gabilixo q veio todo pah no primeiro jogo do diniz no comando, zoando q comemoramos empate, chupa ai bastardão, agora pode comemorar?

01/11/2020 20:17:21 EDSON PAULO SILVA

Nos torcedores temos que usar esse APP pra mostrar a esses jogadores que nós queremos que eles mostrem o porque vestem o manto . E nao ficar colocando essa camisa a toa. Por isso criticamos , é para o proprio bem deles..... Parabens a todos !!!!!

01/11/2020 18:33:00 Jhow Jhow Lima

Parabéns a todos bela vitória, mas esse Diego Costa tem que se ligar , ta louco ja tem uns 4 jogos que esse mlk ta quebrando pra caramba, ai depois só estoura no treinador , tudo é culpa do treinador. Tem que se ligar mlk

01/11/2020 18:03:22 Silvio Nascimento

Flavio marin concordo 100%... espero queimar a lingua e o spfc seja campeão do brasileiro

01/11/2020 18:01:36 Silvio Nascimento

Mark, esqueceu que estamos fora da liberta e fomos eliminados no paulista de forma vexatória?

01/11/2020 17:59:45 Natanael Alfredo

Até que enfim jogaram igual um time grande né parabéns

bronze
01/11/2020 16:56:11 Tricolornacional

Hoje foi um jogo para tomar como referência para o restante do ano, viu Diniz!! Quando não tem àqueles famosos toquinhos de lado, quando não tem a maldita saída de bola e o atraso excessivo para o Volpi o tanto que jogamos bola, eu falei aqui dias atrás, quando o São Paulo acelera o jogo, principalmente com Sara e Igor, chegamos com muita facilidade ao gol adversário, hoje foi isso, Daniel, te critiquei absurdo, mas foi muito bem hoje, que semana vai ser a nossa, mas algumas advertências tem que ser feitas, o Diego não está bem, está na hora de preservar o garoto que tem um futuro enorme, a outra é, Diniz, me ajuda, tirar o Igor que estava correndo e anulando o meio do Flamengo para deixar o Daniel cansado, foi mau hein, mas hoje vc passa imune, parabéns a vc Diniz, que crítico tanto, deu um nó no técnico do Flamengo.

01/11/2020 17:54:25 Francisco Marcelino Dos

Muleq Breno você tá de mais muito preciso na hora.certa show garoto

01/11/2020 16:42:40 TricolorTNN

Esse é o Sampa q queremos ver...parabéns para tdos...Sampa 4x1...amaassou o Flamerda...

01/11/2020 17:39:31 Mark Pereira

O Silvio nascimento, o São Paulo já está eliminado pelo lanus? Acho que não né, tem mais um jogo aonde jma Vitória simples nos classifica, então espera antes de falar em vexame!!!

01/11/2020 17:39:08 joao vieira

Precisamos sentar e conversar com Diego Costa!

01/11/2020 17:38:28 Flavio Marin Filho

Jogadores safados, qnd tem o tite e o jogo é importante se concentram e jogam muito, o campo tbm ajuda gramado muito bom do maracana igual do Morumbi. Se jogassem com essa concentração e vontade de ganhar teriamos titulos esse ano certamente. Enfim parabéns, continuem assim e acreditem sempre.

01/11/2020 17:37:56 Samuel Vilar

Monstro. Dani Alves joga muito, é nosso líder, ao lado de Hernandes, Volpi e outros poucos.

01/11/2020 17:35:16 Antonio Claudino

Temos que criticar quando precisar e elogiar quando merecer , parabéns tricolor jogou hoje como time grande !!!

01/11/2020 17:33:37 Paulo Pereira

Hj valeu

01/11/2020 17:33:33 Jose Alves Oliveira

Diego, Luan, Igor, Sara e Brenner Lewandowski. E ainda falta entrar nessa o Nestor. Se não for a melhor está ente as melhores bases do mundo. E vc Leco, não vai estragar tudo, porque vc já está de saída. TRICOLOR OO MORUMBI!!!

01/11/2020 17:32:58 Adriano Meireles

Hoje tem nem oq reclama time jogo com vontade não tinha bola perdida, parabéns mandaram bem demais avante meu tricolor.

01/11/2020 17:32:27 Silvio Nascimento

Ganha uma partida e tem alguns que esquecem o vecame contra o lanuz e esquece que o volpi foi o melhor em campo após pegar dois pênaltis. Vou torcer para o SPFC deslanchar, mas nao vou me iludir como muitos aqui

01/11/2020 17:32:06 Fredie Shimizu

Daniel jogou muito bem. O duelo com o Gerson foi de alto nível. Luciano e Brenner levam esse ataque nas costas. Igor Gomes ainda muito fraco, mas não tem substituto. Vitor Bueno tbm não dá, Pablo nem se fala. Diego Costa falhou várias vezes, precisam falar com ele.

01/11/2020 17:30:31 Alvaro Pontes

Galera parem de reclamar parece velho rabugento a vitoria de hj vou excepcionalmente para esse jogadores que lutaram do inicio ao fim . Parabéns tricolor

01/11/2020 17:27:27 Alex Bruno Barros Santos

Gente, gente,quando o Igor Gomes acordar o São Paulo vai jogar melhor que hoje e outra coisa o Daniel Alves é foda, não vão na onda da imprensa hoje mostrou muita coisa, até que o Diniz não é mau treinador, vamos ver o erro onde realmente o erro tá temos muitas chance de ganhar um título!

01/11/2020 17:24:52 Silvio Nascimento

Sempre os mesmos destaques ( Gabriel, Luciano e Brener ) Daniel ainda fraco e tche tchê foi boa a atuação

01/11/2020 17:24:40 Dagoberto Rosa de Oliveira

Parabéns tricolor e Volpi espetacular q continue assim

01/11/2020 17:24:15 EDSON PAULO SILVA

Diniz erra de novo ao tirar Igor gomes em vez de tirar Daniel. Deu uma sorte pq se flamengo faz os penaltys jogo seria outro....SPFC perde anforça do meio quando Igor sai do jogo....

01/11/2020 17:23:32 Carlos Alberto da Silva

De goleada é ainda mais gostoso e fora de casa. Parabéns, Diniz...E aos jogadores que hj não cometeram erros bobos, com excessão dos pênaltis. É só executarem com habilidade, concentração e precisão em compreender a estratégia do jogo e não errar...

01/11/2020 17:22:27 Silvio Nascimento

Sempre os mesmos destaques ( luciano, grabriel

01/11/2020 17:22:10 EDSON PAULO SILVA

Daniel surpreendeu pq foi criticado nas redes e nas midias das tvs como pior jogador da semana ....Pessimo no ultimo jogo hoje mostrou que pode ajudar o spfc se jogar sério e sem firulas.. Nao foi o melhor mas , acho que deve sair na metade do segundo tempo...É umnjogador que nao aguenta mais 90minutos....

01/11/2020 17:20:49 Edilson Firmino da Silva

Parabéns pelo jogo e pelo resultado, espero wue depois de hoje não volte a repetir os mesmos erros e atuações lastimáveis.

01/11/2020 17:20:22 Wilton Rocha

Torcedor é assim mesmo falar mal quando perde e bem quando ganha é normal, vamos curtir essa goleada

01/11/2020 17:19:53 Wanderson Rodrigues

#nuncafaleimaldovolpi milagre. Vamos São Paulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Governador Magalhães Pinto -
    Atletico-MG
    Atletico-MG
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa Do Brasil

    Ter - 19:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    9 1
    X
    4 De Julho
    4 De Julho
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Atletico Paranaense
    2 Fortaleza EC
    3 Flamengo
    4 Atletico Goianiense
    5 Atletico-MG
    6 Bragantino
    7 Bahia
    8 Palmeiras
    9 Fluminense
    10 Corinthians
    11 Santos
    12 Ceará
    13 Juventude
    14 Cuiaba
    15 Sport Recife
    16 São Paulo
    17 Internacional
    18 Grêmio
    19 America Mineiro
    20 Chapecoense-sc
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    9 3 3 0 0 5 0 5 VVV
    6 2 2 0 0 7 2 5 VV
    6 2 2 0 0 3 0 3 VV
    6 2 2 0 0 3 0 3 VV
    6 3 2 0 1 3 2 1 DVV
    4 2 1 1 0 6 3 3 VE
    4 2 1 1 0 6 3 3 VE
    4 3 1 1 1 4 3 1 DVE
    4 2 1 1 0 1 0 1 EV
    4 3 1 1 1 2 2 0 DVE
    4 3 1 1 1 3 4 -1 DVE
    3 2 1 0 1 4 5 -1 VD
    2 3 0 2 1 2 5 -3 EDE
    1 2 0 1 1 2 3 -1 ED
    1 2 0 1 1 2 3 -1 ED
    1 3 0 1 2 0 3 -3 EDD
    1 2 0 1 1 3 7 -4 ED
    0 2 0 0 2 2 4 -2 DD
    0 3 0 0 3 0 4 -4 DDD
    0 2 0 0 2 1 6 -5 DD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
14/06/2021 02:08:10