publicidade

Todos ex-Toledo só jogam pelo Sampa em maio

Enquanto isso, treinamento em Cotia por dois meses

Os jogadores do São Paulo que defenderam o Toledo no Campeonato Paranaense nos três últimos meses não poderão ser usados por Muricy Ramalho nesta reta final de Campeonato Paulista. É o caso, por exemplo, do meio-de-campo Sérgio Mota, que foi um dos destaques da equipe do Paraná na reta final da competição.

Como os atletas fixaram contrato com a equipe paranaense até maio, data em que chegará ao fim a competição, por enquanto todos vão ficar apenas treinando no CT de Cotia, assim que eles se reapresentarem após a folga. O vínculo foi feio até o próximo mês porque a expectativa é a de que eles chegassem, no mínimo, até a segunda fase da competição, como no ano passado.

Além do meia, o goleiro Fabiano, o lateral-esquerdo Cazumba, o atacante Roni, entre outros, são alguns dos atletas que Muricy vai poder aproveitar para o Brasileirão. Ele ainda não decidiu qual deles deve integrar o profissional:

- Ainda não recebi o relatório de avaliação deles. A maioria já trabalhou aqui no CT e conheço, então vamos esperar para saber como realmente foram.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.