publicidade

Com dois de Brenner e gol mal anulado, São Paulo não evita derrota para o Lanús na Argentina

0 0 0
O São Paulo perdeu por 3 a 2 para o Lanús, da Argentina, na noite de hoje (28), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2020. Brenner abriu o placar para o visitante no Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires (ARG), e fez o segundo nos minutos finais. O mandante perdeu boas oportunidades, sobretudo no primeiro tempo do jogo, mas conseguiu virar o marcador com dois gols de Sand e um de Quignón.



Com o resultado, o Tricolor paulista precisa de um triunfo por 1 a 0 no Morumbi, na próxima quarta-feira (4), para avançar às oitavas de final. Há o critério de gol fora de casa como desempate na competição continental.

Quem foi bem: Brenner

O atacante foi o jogador mais lúcido do setor ofensivo do São Paulo. Com bom posicionamento e qualidade nas finalizações, abriu o placar na primeira etapa após ótima jogada de Luciano e Tchê Tchê pelo lado direito do ataque. Com o gol assinalado, chegou à marca de 12 gols em 2020. Desde que retomou a condição de titular, o atleta fez nove gols em sete partidas disputadas. Aos 79 minutos, o atacante recebeu cruzamento perfeito de Reinaldo e balançou a rede adversária novamente. A arbitragem, contudo, assinalou posição irregular do atleta em um lance muito duvidoso. Nos minutos finais, ele aproveitou sobra na entrada da área e deixou a sua marca.

Quem foi mal: Daniel Alves

Escalado mais uma vez para fazer a saída de bola do São Paulo, o camisa 10 não apareceu tão bem. Ele até acertou uma bola no travessão de Morales no segundo tempo da partida, mas encontrou dificuldades para criar jogadas pelo meio de campo. Ressalta-se que a dupla de meio-campistas ao seu lado — Igor Gomes e Gabriel Sara — não fez uma partida no Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires.

Luciano engata sequência após problema físico e dá assistências

Luciano voltou a ser escalado como titular do São Paulo depois do problema físico na última semana. E o jogador teve novamente uma atuação convincente. Em boa jogada ainda no primeiro tempo, recebeu de Tchê Tchê e tocou para Brenner estufar a rede adversária. Na etapa final, evitou que Orozco fizesse um gol em cobrança de escanteio. Ele salvou o lance em cima da linha. O atacante fez o pivô para o segundo gol de Brenner, nos minutos finais.

Atuação do SPFC

O São Paulo encontrou dificuldades para manter a posse de bola e criar jogadas em seu meio de campo, com Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara. O trio foi bem marcado e pouco pôde acrescentar no visitante. Sem a participação ativa do trio, o time de Fernando Diniz apostou em jogadas pelos lados do campo, utilizando as saídas de Tchê Tchê pela direita e Reinaldo pela esquerda. A dupla foi quem mais buscou oportunidades pela equipe. Inclusive, foi em uma saída com o lateral direito que o Tricolor paulista abriu o placar ainda no primeiro tempo.

Atuação do Lanús

Com o jogo baseado em Lucas Vera e Pedro De La Vega, o Lanús dominou as ações da partida desde o primeiro tempo. O time argentino criou boas oportunidades, mas parou na falta de pontaria dos homens de frente em alguns. Sand desperdiçou uma boa oportunidade na etapa inicial. O próprio Pedro De La Vega também cometeu erro em conclusão de jogada na primeira etapa. Na volta do intervalo, o time aproveitou um vacilo da defesa do São Paulo para balançar a rede de Volpi.

Cronologia



Brenner balançou a rede aos 13 minutos da etapa inicial. Ele recebeu de Luciano para marcar. No segundo tempo, aos 53 minutos, Sand deixou a sua marca. Di Plácido cruzou pelo alto, a bola desviou em Daniel Alves e sobrou com Sand na pequena área para marcar. Aos 79 minutos, a arbitragem assinalou impedimento em um gol de Brenner. O lance foi muito duvidoso e gerou reclamação por parte do São Paulo. José Sand virou o placar aos 84 minutos. Brenner deixou tudo igual aos 87, e Quignón voltou a deixar os argentinos em vantagem no fim, aos 91.


São Paulo, Copa Sul-Americana, Lanús, Derrota, Argentina, SPFC
VEJA: Eleição que definirá o substituto de Leco no São Paulo será por sistema 'drive-thru' no próximo dia 12

CONFIRA:
São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão


SPFC, FLA OU GALO TEM MAIS CHANCE DE TÍTULO? O QUE PRECISA PRA SER LÍDER? Vitor Bueno é criticado SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (34)

28/10/2020 20:53:13 EvandroVS

Parabéns Dani, jogou demais, são só 7 meses que os caras tão sem jogar, o Mirassol foi montado no Whatsapp, quando vocês vem jogar aqui contra nosso time da pelada? Olha que vai ser de igual pra igual se a gente ficar um tempo sem treinar. Seus inúteis, chega de vexame, toda vida contra time de várzea ou limitado, deixem de ser pipoqueiros, vsf! Ainda bem que o 1.5k semana que vem ta na conta e o pandeiro ta esperando!

28/10/2020 21:51:20 Nilson Lima

Time ridículo mau treinado so sabi toca de lado esse Dininz é muito ruim como um merda sessa ta no spfc a um ano um vergonha é se se revoltar com esse futebol que joga esse time do fracassado Diniz

28/10/2020 21:47:52 Bruno Santos

Nao adianta lamentar por gol anulado, o time jogou mal, diniz treme na base quando pega time argentino, a vdd é que o lanus sem jogar a 226 dias deu aula pro diniz!

28/10/2020 21:46:11 Nilson Lima

Vergonha ter um técnico lixo como esse mersa fracassado do Diniz ten medo de tirar o baruqueiro consegui piorar o time nas substituições time ridiculo sem vontade conseguiu perde pra um time cansado que ñ joga desde março esse time é caro do técnico que n sei como no spfc a um ano ñ ganhou nada no futebol so tem trabalho lixo ñ queriam o M1to pq ñ tem experiência bagagem nas contrata um merda desse vai a merda Raí Pássaro leco bando de vagabundos incompetentes

28/10/2020 21:39:11 Adevaldo Vargas

Se eu fose Daniel alves fazia igual pato pedia recisao

28/10/2020 21:38:25 ANTONIO CESAR MENEZES DIAS

Gente, vamos parar de criticar só o Daniel Alves, ele não é nenhum salvador, vamos analisar direito, e vamos deixar de defender esse vagabundos, do lado do Reinaldo toda bola é perigo de gol, o Tchê tchê anda em campo, se a bola vai no gol a gente não vê uma defesa de nosso goleiro, e gente fica achando que o único culpado é o Daniel, sem falar do nosso técnico que parece que não treina o time e nunca sabe fazer uma alteração no time, desculpa o desabafo, mais não aguento mais tanta humilhação!

28/10/2020 20:37:12 Sid_Soberano

O time jogou o que sabe: com a cara do Diniz!

Toca aqui,toca ali,....

Pqp!

Time sem objetividade que adora ficar tocando bola para os lados...

Até agora estou sem entender,porque colocou o Pablo para jogar no mesmo lado do Igor Gomes que fazia uma boa partida,na minha opinião...

Com Brenner fazendo os gols do time,Diniz novamente inventou,colocando Pablo para jogar de ponta: para não fazer nada....

O que mais me irritou no jogo todo,foi estes toques de lado que até o Volpi entrou na roda e ficou no toque e até saindo jogando,tamanha falta de um posicionamento do time,já que ele não enxergava ninguém livre para tocar a bola..

No jogo de volta no Morumbi,se o time ficar nestes toques bizarros,não vai passar para outra fase já que o time argentino,mesmo com menos posse de bola,com pouco que eles fizeram,marcaram gols encima desta defesa inútil...

28/10/2020 20:36:33 Tricolaço7

Brenner e Luciano estão levando esse time nas costas.

Essa saída de bola é uma atrocidade. Só bolas na fogueira, se encurralando atrás, abdicando dos contra-ataques, voltando a bola toda do ataque pra defesa.

Daniel Alves está jogando de sacanagem. Está afundando o time de propósito, só pode. Como pode jogar tão mal. Não acerta nada, perde bola demasiadamente.

28/10/2020 21:35:23 Alex Dias

Palhacada mesmo os modinhas tem q parar de sempre achar um pra culpar a culpa de dois gols foi da zaga diego costa inseguro ai a zaga acha q o arboleda nao tem q ser titular ano passado formaram a melhor zaga do brasil com Bruno alves os cara fica 5 mesee sem jogar ficam fora de ritmo ai quando volta o futebol saca os cara porq erram mais niguem voltou bem por ter ficado tanto tempo parado o Bruno só voltou porq a diretora teve q chamar a atenção desse burro e embecil diniz acorda torcida para de sempre querer culpar o ataque ta funcionando

28/10/2020 21:35:18 Sergio Almeida Nascimento

Bla Bla Bla. daqui a pouco vai vim a porcaria do RUNDINIZ falar merda. agora na boa...eu nao sei o que e pior? Se é ver e ouvir as merdas que esse Tecnico FDP fala. ou ouvir os comentarios que fazem um bamdo de torcedores PAU no CU faz para defender esse Tecnico de bosta.

28/10/2020 21:35:00 Cid Juarez Murari

CHEGAAAA !!!!! (

28/10/2020 21:34:34 Will Dalarmelina

A tiração alem de um juizinho de varzia e perder pra um timeco desses que estava a 6 meses sem jogar ta de brincadeira ne

28/10/2020 21:33:16 Leandro Oliveira

O spfc gosta de jogar com um a menos era o Pablo , vitor Bueno e agora o Daniel Alves de 20 passes ele só acertou 1 como pode uma coisa dessa e o pior é esse técnico que não tira o cara de jeito nenhum

28/10/2020 20:31:13 DJTHOMAZ

Resumo:
Diego Costa precisa dá lugar pro Arboleda... ta falhando muito, é bom jogador, mais jovem oscila mesmo.
Ou Faz Um sistema de 3 Zagueiros e coloca Daniel de Ala ou tenha peito e tira ele do meio campo que esta matando nosso time.
Sara, Igor gomes, ViTor bueno e Hernanes... So um deles podem jogar e de meia centralizado... a outra vaga tem que ser de um atacante rapido tipo, Toró, Paulinho, Helinho.
Sem Tecnico tá dificil.

28/10/2020 21:31:02 Adevaldo Vargas

Reclamam do Daniel mais esse volpe tambem é uma vergonha pq toda bola que vai em direção ao gol passa

28/10/2020 21:30:47 Josiane Miranda

O cara somir no jogo pow. Dani tava escalado ?

28/10/2020 21:30:42 João Paulo Guimarães

Todo chute e cabeceada nesse time é gol.. o time faz um gol e recua totalmente, só p pegar gol, ao invés de querer matar o jogo.. desse jeito fica complicado.. o único q tá nos salvando é o Brenner, pq o resto, aff..

28/10/2020 21:29:46 Roberto Nascimento

Vilão do jogo Daniel Alves que deu um gol do empate

28/10/2020 21:29:26 Josiane Miranda

Eu acho engraçado o diniz deixava o Hernanes no Banco de reserva quando vinha jogando bem. E o Hernanes e ídolo dos torcedores. O Daniel Alves nao da jogando nada. O diniz nao tem coragem de tira ele. E foda

28/10/2020 21:26:28 Gui Santos

Diego costa ta vacilando demais . Segundo jogo muito fraco.dele .ta na hora de da oportunidadr pro arboleda

28/10/2020 21:25:18 Degival Nilda Silva

Ô técnico cego míope tira esse Diego Costa ele está falhando demais só você não enxerga técnico meia boca coloca o arboleda que com uma perna é melhor que ele banco prá ele e aproveita também banco pro Daniel Alves mais aí eu duvido você não manda nada

28/10/2020 21:25:13 Mario Salerno Jr.

Continuo torcendo mas que futebol enganador. Ouvir ainda que São Paulo jogou bem. 03 finalizações é jogar bem? Maior passador Volpi, ta certo isso? Daniel Alves, nem vou comentar,

28/10/2020 21:24:54 Aurelio Alves De Sousa

Daniel alves covarde..

28/10/2020 21:24:18 Aurelio Alves De Sousa

Daniel alves vai tomar no cu..

28/10/2020 21:24:05 Elielton Delmiro

Daniel Alves NÃO acerta um passe e ainda deu um gol pros caras esse filho da puta

28/10/2020 21:23:52 Douglas Oliveira

Ele tirou o melhor do segundo tempo igor gomes colocou a merda do Pablo nao tirou o Diego que sentiu o peso nao tirou o tchê tchê e esse Daniel Alves e um caso a parte sem condições de comentar alguma coisa sobre este projeto de jogador e uma coisa que ninguém fala mais Léo Pelé no lugar desse Reinaldo urgente

28/10/2020 21:23:28 Gui Santos

Sera que sou eu acho que esse zagueiro do sao paulo nao ta jogando nada . Arboleda tem que voltar

28/10/2020 21:23:22 Guilherme Catabriga

Enfia Diniz no meu do cú de vcs! Divide no meio e enfiando no meio do cú desgraça!

28/10/2020 21:22:52 Silvio Nascimento

Nao troca o cancer do Daniel Alves ou o morto do tche tche e o fdp ainda me tira o G. Sara

28/10/2020 21:20:54 Marcelo Augusto

Daniel Alvez , tenha a ombridade do Pato e reincida seu contrato por favor , vaza do SP !!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qui - 19:00 - de Hailé Pinheiro -
    Goiás
    Goiás
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 19:00 - Arena Fonte Nova
    https://media.api-sports.io/football/teams/118.png
    Bahia
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Atletico-MG
    2 São Paulo
    3 Flamengo
    4 Internacional
    5 Palmeiras
    6 Santos
    7 Grêmio
    8 Fluminense
    9 Fortaleza EC
    10 Corinthians
    11 Ceará
    12 Atletico Paranaense
    13 Bahia
    14 Atletico Goianiense
    15 Bragantino
    16 Sport Recife
    17 Vasco DA Gama
    18 Coritiba
    19 Botafogo
    20 Goiás
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    42 23 13 3 7 41 29 12 VVDEV
    41 21 11 8 2 34 20 14 VVEEV
    39 22 11 6 5 37 31 6 EDDEV
    37 23 10 7 6 33 22 11 DEDDE
    37 22 10 7 5 31 21 10 VVVDV
    37 23 10 7 6 34 27 7 VEVDV
    37 22 9 10 3 28 20 8 VVVEV
    36 23 10 6 7 31 25 6 VDDVE
    30 24 7 9 8 23 21 2 DEVEE
    30 24 7 9 8 25 29 -4 EDEVE
    29 23 7 8 8 32 34 -2 EDEEV
    28 23 8 4 11 19 24 -5 VVVVD
    28 23 8 4 11 29 37 -8 VVVDD
    28 23 6 10 7 20 27 -7 DEEVE
    27 23 6 9 8 29 28 1 DEVVE
    25 23 7 4 12 21 33 -12 VEDDD
    24 22 6 6 10 24 31 -7 DVEED
    20 23 5 5 13 20 32 -12 VEDDD
    20 22 3 11 8 22 29 -7 EDDDD
    16 22 3 7 12 24 37 -13 DDVED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
03/12/2020 11:48:54