publicidade

GOOOOOOOOOLL!! Brenner empata para o Tricolor no fim

0 0 0
Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (61)

29/10/2020 07:46:40 Tricolaço7

Dá dó do Brenner e Luciano.

Eles jogam sozinhos no ataque. E o Luciano ainda está tendo que vir buscar a bola pq a porra do Daniel não consegue fazer a transição.

28/10/2020 21:35:36 Sergio Almeida Nascimento

Bla Bla Bla. daqui a pouco vai vim a porcaria do RUNDINIZ falar merda. agora na boa...eu nao sei o que e pior? Se é ver e ouvir as merdas que esse Tecnico FDP fala. ou ouvir os comentarios que fazem um bamdo de torcedores PAU no CU faz para defender esse Tecnico de bosta.

28/10/2020 21:33:14 Arlison Leitao

Esse filha da puta do dinis tem sorte q sou de manaus,,, se eu fosse de sao paulo eu quenraba esse filho da puta burro,,,

28/10/2020 20:30:39 mr-soberano

Infelizmente o São Paulo a cada dia que passa vem se tornando um time pequeno, ou melhor vem se apequenando, onde ninguém mais tem respeito pela instituição, inclusive os próprios jogadores que mandam e desmandam no time, que tiram sarro das críticas, que estão pouco se importando com a situação. É triste ver um time de tantas glórias nessa situação, pior ainda ouvir o discurso repetitivo de que foi apenas mais uma derrota, que os erros serão corrigidos e que estamos na briga por títulos. Enfim o que nos resta além de torcer é rezar para que um dia quem sabe o são Paulo volte a ser o que sempre foi, um time respeitado, um time exemplar, um time campeão.

28/10/2020 21:28:24 Roberto Nascimento

Brenner e luciano me lembra de Hugo e Borges no bom e nos velhos tempos de spfc

28/10/2020 21:25:32 Regi Sousa

Queria entendef pq o vitor bueno tem que entra todo jogo

28/10/2020 21:23:39 Renato Bustamante

Esse ano enquanto o tricolor estiver na mao dessa corja de ladrão, eu nao assisto mais jogo e nem torço mais. Chega de passar raiva e vergonha. Vamos esperar janeiro chegar e com ele gente nova

28/10/2020 21:23:01 Bruno Silva

Mano o Diego Costa hoje afundou ,bom jogador mais foi muito mal dois jogos seguidos não é a hora de ir pro banco?

28/10/2020 21:22:30 Jose martins de arruda

São Paulo vai passar com um pé na costa, aqui no Morumbi o buraco é mais embaixo 5 x 0 Tricolor paulista mais querido do mundo

28/10/2020 21:20:27 Renato Bustamante

Do leco estiver la

28/10/2020 21:20:19 Carlos

Fora Diniz. FORA!!!!!!!!!! JÁ ENCHEU O SACO ESSE TREINADOR DE SERIE D, PORRA

28/10/2020 21:19:58 Renato Bustamante

Deixei de torcer, deixei de assistir jogo do tricolor enquanto essa corja do

28/10/2020 21:19:44 Rodrigo Barros

Time previsível! So fica de toquinho! Nao tem ofensividade! Nao assusta ngm! Fora q esse diniz urgente temq ir embora! Rogerio ceni é o cara certo! Tenho ctz q vai ter peito para tirar o daniel alves q nao esta jogando nada!

28/10/2020 21:19:31 Arlison Leitao

Só coloca jogador morto em campo, pablo, vitor bueno, caralho parece q gosta de jogador lesma,,,,, vai se fuder porra

28/10/2020 21:17:57 Marcos Paulo

Diego costa, Daniel Alves muito ruim nao tem como ganhar com dois a menos no time toda bola na area o diego costa nao ve a bola se esconde

28/10/2020 21:17:41 Paulo Henrique Sampaio

Esse tecnico burro ta achando q tem o Válber o Mauro galvao o falcao ali atras pra@sair jogando um bando de jogador horrovel meu Deus q vergonha parei de assistir jogo e passar raiva.

28/10/2020 21:17:26 Arlison Leitao

Tecnico viado do caralho, seu burro vai embora porra do sao paulo caralho, tu vai acabar com nosso time porra,,,, nao sabe fazer uma substituição,, sorte tua q tem o brener q ta em boa fase,,, porra tira o daniel alves coloca o toró ou o Nestor, se tirar o sara q nao era p ter saído coloque o helinho, porra é tao difícil assim seu técnico bosta do caralho

Mais uma derrota que dá vontade de quebrar a tv de raiva , jogo fácil de se ganhar ,um adversário ridículo e vai ser eliminado de novo pra time pequeno esse lanus é mais fraco que o Mirassol , mas com esse toquinho pra tras , nunca que vai fazeraos que um gol

28/10/2020 21:17:10 Jardel Almeida

Parei ñ torço para o sp enquanto o Diniz tiver lá

28/10/2020 21:16:48 Marcelo Mendonça

O time só joga pra trás. Treinador pau no cu.

28/10/2020 21:16:41 Jardel Almeida

Time feio ñ vai passar

28/10/2020 21:16:17 Sergio Almeida Nascimento

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK so rindo para nao chorar, agora eu pergunto? KD o bamdo de FDP PAU NO CU que defende essa merda do DINIZ? Vão falar merda ainda? Vai falar mau do nosso maior idulo para?

Porque esse desgraçado do Daniel Alves não é substituido...

28/10/2020 21:16:04 Keyson de Paula

Brenner: "tomamos 3 gols que nao costumamos tomar" kkk o SP leva essa carrada de gol quase todos os jogos.

28/10/2020 21:16:03 John Stiffler

Prepara o saco contra o flabosta...tomou 5 do fortaleza, 3 do lanus que vinha das ferias....quero nem ver a vergonha domingo !!!

28/10/2020 21:15:54 Geovanne Hopeflex

Nao aguento mais hol de cabeça.....fora Dinis

28/10/2020 21:15:49 Regi Sousa

O que ruin e pensa que nao pode pioear ai vem oa grande estrategia do tecnico coloca morto bueno e pablo

28/10/2020 21:15:33 Getulio Santos

Time caçamba do caralho so joga pra trás

28/10/2020 21:14:44 Sumemo silva Silva

Empata np fim nada.. no fim perdemos novamente .. como sempre... time que nao vai ganhar nada esse ano novamente..

28/10/2020 21:14:42 Antonio Carlos

Da um tempo nesee Diego costa .O muleque esta inseguro e se nao tirar agora, vai virar um Lucao da vida.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qui - 19:00 - de Hailé Pinheiro -
    Goiás
    Goiás
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 19:00 - Arena Fonte Nova
    https://media.api-sports.io/football/teams/118.png
    Bahia
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Atletico-MG
    2 São Paulo
    3 Flamengo
    4 Internacional
    5 Palmeiras
    6 Santos
    7 Grêmio
    8 Fluminense
    9 Fortaleza EC
    10 Corinthians
    11 Ceará
    12 Atletico Paranaense
    13 Bahia
    14 Atletico Goianiense
    15 Bragantino
    16 Sport Recife
    17 Vasco DA Gama
    18 Coritiba
    19 Botafogo
    20 Goiás
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    42 23 13 3 7 41 29 12 VVDEV
    41 21 11 8 2 34 20 14 VVEEV
    39 22 11 6 5 37 31 6 EDDEV
    37 23 10 7 6 33 22 11 DEDDE
    37 22 10 7 5 31 21 10 VVVDV
    37 23 10 7 6 34 27 7 VEVDV
    37 22 9 10 3 28 20 8 VVVEV
    36 23 10 6 7 31 25 6 VDDVE
    30 24 7 9 8 23 21 2 DEVEE
    30 24 7 9 8 25 29 -4 EDEVE
    29 23 7 8 8 32 34 -2 EDEEV
    28 23 8 4 11 19 24 -5 VVVVD
    28 23 8 4 11 29 37 -8 VVVDD
    28 23 6 10 7 20 27 -7 DEEVE
    27 23 6 9 8 29 28 1 DEVVE
    25 23 7 4 12 21 33 -12 VEDDD
    24 22 6 6 10 24 31 -7 DVEED
    20 23 5 5 13 20 32 -12 VEDDD
    20 22 3 11 8 22 29 -7 EDDDD
    16 22 3 7 12 24 37 -13 DDVED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
03/12/2020 11:02:17