publicidade

Muricy Ramalho: 'A Portuguesa está reclamando com razão'

Treinador lembra do jogo entre Oeste e Santos, que deveria ter sido realizado em Itápolis, mas aconteceu no Pacaembu lotado de santistas

Já classificado para a fase semifinal do Campeonato Paulista , o São Paulo ainda sonha com a liderança da fase de classificação. Enquanto isso observa a disputa pela quarta e última vaga que está aberta. Santos , Portuguesa e Santo André são os candidatos.

E o técnico Muricy Ramalho aproveitou essa briga para relembrar a partida entre Oeste e Santos, que deveria ter sido realizada em Itápolis, mas aconteceu no Pacaembu, o que privilegiou o time da Baixada Santista que, apesar de ser visitante, jogou com o apoio de aproximadamente 20 mil torcedores e venceu por 2 a 1. Para Muricy Ramalho, houve inversão de mando com o aval da Federação Paulista de Futebol.

- Na época, ninguém chiou porque não se sentiu prejudicado. Mas alguém vai pagar a conta. O próprio Oeste pode pagar essa conta. Aposto que, todo o dinheiro que eles ganharam naquele jogo, devem agora estar pagando de bicho para evitar o rebaixamento. A verdade é que isso não poderia ter acontecido. Não pode mexer na tabela. Se o jogo é marcado lá, tem de ser lá. Eu não sou oportunista, prejudicou a Portuguesa.

Para ratificar a sua tese, o treinador lembrou do empate entre Oeste e Palmeiras, na última rodada, na partida que aconteceu no interior.

- É fácil jogar lá. È só ver o que o Palmeiras sofreu lá. Estamos no mundo de muita demagogia. Se alguém do Santos falar que não teve ajuda é brincadeira.

O comandante são-paulino também criticou o time do Canindé.

- A Portuguesa tinha de ter chiado mais. Não reclamou na hora que deveria.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.