publicidade

Após cometer pênalti, Washington fica aliviado com o gol da classificação

São-paulino empatou com o palmeirense Keirrison na liderança da tabela de artilheiros do Campeonato Paulista

Normalmente acostumado a aterrorizar as defesas adversárias, o atacante Washington viveu uma situação curiosa durante a partida na qual o São Paulo venceu o Guaratinguetá por 2 a 1, no estádio do Morumbi.

No primeiro tempo, ao tentar evitar um cruzamento do meia Nenê, do time do interior, ele colocou a mão na bola e cometeu uma penalidade. Foi advertido com o cartão amarelo pelo juiz Cléber Wellington Abade.

- Fiquei incomodado com a situação. Eu tentei cortar o cruzamento, mas não consegui tirar a mão. Fiz o pênalti e depois fiquei com aquele peso de ter de marcar um gol para compensar. Felizmente isso aconteceu e conseguimos uma vitória importantíssima, comemorou o jogador, que chegou a 12 gols na tabela de artilheiros do Campeonato Paulista , alcançando o até então líder Keirrison, do Palmeiras.

O atacante, no entanto, criticou o desempenho da equipe no final da partida realizada na tarde desta quinta-feira.

- Levamos um sufoco desnecessário no final da partida. Após o segundo gol, diminuímos demais o ritmo na partida. Isso não pode acontecer. Quase levamos o empate no final, mas acabamos segurar a vitória.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.