A pouco mais de dois meses do fim do contrato com o Inter, Rodrigo Caetano será um dos alvos do São Paulo em caso de eleição de Julio Casares. O candidato da situação à presidência do Tricolor gosta bastante do trabalho do diretor-executivo de futebol do Internacional.
Casares já tem um longo planejamento para os três anos de mandato. E uma das primeiras providências se for eleito será promover uma enorme reformulação no departamento de futebol, que inclui mudanças do técnico, diretor, gerente, executivo...
LEIA TAMBÉM: São Paulo mira mercado internacional para enfrentar desfalques por lesões
O contrato de Rodrigo Caetano com o Inter termina em 31 de dezembro e até agora não há discussão para renovação até porque o Colorado também passará por eleição. De qualquer forma, os três candidatos à presidência já declararam publicamente a intenção de manter o executivo, responsável pela montagem do time líder do Brasileirão.
Os conselheiros que fazem parte do grupo de Casares também gostam de Diego Cerri, diretor-executivo de futebol do Bahia. Como o Blog antecipou dias atrás, o treinador preferido do candidato à presidência é Miguel Ángel Ramírez, espanhol que chegou a aceitar uma proposta do Palmeiras, mas voltou atrás na última hora.
Ainda sobre Rodrigo Caetano, vale a lembrança que o gaúcho teve proposta para assumir o departamento de futebol do Palmeiras no início do ano, mas preferiu permanecer no Beira Rio em nome do contrato com o Inter.
São Paulo, Rodrigo Caetano, Mira, SPFC
Deixa o Raí. Gênio,só trouxe jogadores top pra essa seleção galática
Uma das poucas coisas boas que o Raí fez como diretor foi acabar com os desmanches de elenco. Vendeu poucos jogadores, apenas pontualmente. Ele pelo menos tentou dar certo e fez diferente de tudo o que vinha sendo feito: segurou jogadores e deu tempo aos técnicos. Infelizmente não deu resultado, mas fica nítida a boa intenção. Temo que quando ele sair volte a farra de vendas e comissões.
O certo o casaers traze diretor executivos os ex jogadores como kaka o luiz fabiano
Wilson Carlos concordo plenamente com seu pensamento, com este time ai o Muricy nao ia sobreviver muito nao. K
Luca Kisil, o contrato do Muricy acaba no final do ano e ele irá trabalhar como coordenador técnico. Será o cara para montagem de elenco com o treinador. Ele será praticamente o responsável pelo futebol.
Esses gestores do SP sao atiradores de elite haja mira
Gostei dos nomes rodrigo Caitano e o futuro técnico o espanhol Ramires do deu vale seria uma boa
Falta o murici Rogério ceni Fabão Luizão ai si o são Paulo tomaria destino.
Bom nome. Estamos precisa de um profissional com experiência na função.
Acho difícil o Muricy ir pois ele esta ganhando bem no SporTV ele não tem saude para aguentar na comicao técnica
Muricy e Marco Aurélio tem quê compor essa equipe
Se isso for verdade. Teria que ter feito isdo a anos.
Bom nome .. precisamos dessas cara do ofício msm
Aí na boa , se não tiver dirigentes com sangue nos olhos não vai mudar nada , tem que ter o Dr Marco Aurélio Cunha , Murici Ramalho , Lugano em outra função e claro o Rogério Ceni como treinador ou outro que tenha competência e não um inventor como o Professor Pardal Fernando Diniz que tem que sair fora levando junto o Daniel Alves , Juan fram , tchê tchê , Hernanes , Vitor Bueno , só assim para voltarmos a ser respeitado por todos ok.
Quem promete muito eu desconfio.
Tem que ter o muricy no meio
Nem começo e já está errado, e muito que quer se entra já vai entra na pressão de tanta coisa que fala, spfc precisa é de silencia e atitude está falando de mais
Casares está cheio de promessas, muita conversa, sei não..