publicidade

[Escalação] São Paulo escalado para o jogo contra o Grêmio

0 0 0


1 Volpi
10 Dani Alves
27 Diego Costa
3 B. Alves
6 Reinaldo
13 Luan
8 Tchê Tchê
42 G. Sara
26 Igor Gomes
11 Luciano
30 Brenner

T: Fernando Diniz


Suplentes:
40 T. Couto
41 Junior
32 Rodrigo
16 Léo
35 R. Nestor
12 V. Bueno
38 Paulinho
18 Toró
9 Pablo
17 Tréllez
25 Gonzalo
VEJA: Veja como está a recuperação de Rojas após dois anos sem entrar em campo

CONFIRA:
Justiça pode reabrir inquérito contra presidente do Conselho do São Paulo

SPFC MONITORA MERCADO ATRÁS DE REFORÇOS APÓS LESÕES LOTARAM O DM


Comentários (136)

18/10/2020 07:05:43 EDSON PAULO SILVA

Péssima esclacao com tchetche na ZAGA DE NOVO...O MENINO MEDROSO RETRANQUEIRO.....

18/10/2020 01:03:55 Regy Tricolor100%

Só ñ deixa daniel alves bater falta

18/10/2020 00:56:29 Silvio Nascimento

Esse fdp do Daniel Alves Nao é meia porra e nem dono do spfc

17/10/2020 23:18:14 Carlos

Alguém aí no site me responda: Vale a pena pra vocês ficarem esperando chegar sábado a noite pra ver o time desse Diniz jogar? Vale a pena assistir jogos do SPFC com Diniz no comando??

17/10/2020 23:13:15 alan lisboa andrade

Fazia tempo q nao assistia um jogo do sao paulo dai vem um amigo e fala q os cara tao arrebenntando , volto a assistir e vejo isso , meu deus daniel alves pede pra ficar no banco por favor nunca te pedir nada??????????????

17/10/2020 23:11:22 Jose Feitosa

Daniel só fez merda, jogar bola que é bom, nada!

17/10/2020 23:10:01 Milton Lucas

Time morto, sem alma, sem vontade de jogar. Imagina na terca- feira contra o fraco binacional. So Deus r

17/10/2020 23:07:03 Degival Nilda Silva

Técnico medroso meia boca tira essa enganação do Daniel Alves dono do time nota zero contra o grêmio vocês viram o ridículo na falta que ele bateu o técnico meia boca não tira essa zica e para de teimar com o toró ele é muito ruim enquanto o time do São Paulo não mandar esse técnico de série C e com esse esquema de ficar tocando bola lá na defesa dando um susto atrás do outro

17/10/2020 23:06:12 ALAIDE santos

Esse vagabundo desse Daniel Alves é um lixo de jogador passou o jogo inteiro errando e esse corno desse entregador de coletes não falou um A quando os meninos erreva ele chamava de filho da puta,quendo corno do Daniel errava e foi o quele mais fez o vagabundo do Diniz não falava nada!!

17/10/2020 23:05:31 beto filho

Daniel Alves uma Piada

17/10/2020 23:04:03 claudiney Catelaine

Sou sao paulino de coração mais esse time ridicolo nao vai longe na copa do Brasil q pega time bom nao consegui jogar so nao ve q não quer ve

17/10/2020 23:04:03 Jair Antonio da silva

Difícil, tecnico fraco , mulecada ruim incostada .fizeram bons contrato agora tão nem ai . O Boia nconsegue dominar uma bola o o Toro não sabe chutar . Diego acha que joga mais do que joga . Ta louco pra entregar um jogo... voltou o de srmpre jogo fraco , Treinador so grita ..... e o time parece de varzea esse toque debtro da area .... não da pra pensar em algo grande ou disputa de Titulos.

17/10/2020 23:03:44 Jardel Almeida

Ai parabéns aos são paulinos q pediram Daniel Alves de lateral ñ joga nd nem no meio muito menos na lateral batendo falta é um lixo.Casares quer contar com Diniz ainda tomara q esse casares Leco ñ ganha as eleições

17/10/2020 23:03:17 Joseff Souza

Pq esta praga do dani alves não sai do time nunca ,msm com varias pipocadas ,quase entregando o jogo ao adversário

17/10/2020 23:02:47 Rafael Maia

Meu Deus o que Igor Gomes ta fazendo nesse time pqp, mata todas as jogadas vsf, um time em que todos os lances de "perigo" foram criados pelo lateral esquerdo mostra que é uma merda

17/10/2020 23:02:10 Joseff Souza

Fica os 2 piores em campo ,tchê tchê e dani lixo ,este pardal fdp burro nao sabe escalar e menos ainda mexer no time ,e ainda poe o trellez aos 43 minutos e 1 corno msm

17/10/2020 23:02:03 Carlos

É Duro. Estamos há 3 anos sem treinador

17/10/2020 23:01:51 Samuel Vilar

#voltacidao

17/10/2020 23:01:46 ALAIDE santos

Se tivesse que ter um vencedor teria que ser o time do Grémio, porque o covarde do Diniz não serve pra treinar o time,esse desgraçado fracassado ganhou um jogo contra o Palmeiras acha que sabe alguma coisa,Raí viado a culpa é sua por manter esse lixo,um time mal treinado do carai,somem do São Paulo seus lixos!!

17/10/2020 23:01:20 Jardel Almeida

Time sem raça ñ tem treinador é foda sp é uma vergonha sempre ....tomara q perde para o binacional terça feira sp só faz vexame

17/10/2020 23:00:31 Keyson de Paula

Vejo o diniz gritando pro time não recuar, o time recua, diniz diz pra nao fazer falta, o jogador vai e faz a falta. Sinceramente treinar esses jogadores não é fácil. Ainda mais usando esse estilo dele.

17/10/2020 23:00:16 Carlos

Fora Diniz!!!!!!! Chega, porra

17/10/2020 22:59:35 Jorge Rocha de Souza

Ok melhor dessa Safra foi vendido que era o Antony

17/10/2020 22:59:16 Marcus Antônio

Na moral, time cachorro, não queriam jogar bola hoje, ou seja, ganhar...pqp.

17/10/2020 22:58:56 claudiney Catelaine

Esse tme e um lixo nao adianta bater na tecla e um lixoooooooooooooooooo

17/10/2020 22:58:53 Vilsonsilva Silva

Time ruim do inferno rapaz????

17/10/2020 22:58:42 Keyson de Paula

Cara que time burro, que time que faz falta boba, que time que comete erros bobos, galera o nível de inteligência e técnica desses jogadores é muito baixo. Nao passa da décima colocação no final do Campeonato. Time mediocre!

17/10/2020 22:58:37 Jose Feitosa

Começamos o jogo como um formula um e terminamos como um fiat 147. Jogo ruim da porra. Tnc.

17/10/2020 22:57:09 Jose Carlos Santos

Horrível o máximo ficar entre os quatros

17/10/2020 22:56:56 ANTONIO CESAR MENEZES DIAS

Rapaz, que safra de jogadores nosso time para alterar o jogo, esses Toró, Paulinho Boia, Helinho, Gonzales, Igor Gomes não faz medo a ninguém

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    QUA - 19:30 - -
    Lanús
    Lanús
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa Do Brasil

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Internacional
    2 Flamengo
    3 Atletico-MG
    4 Fluminense
    5 São Paulo
    6 Santos
    7 Palmeiras
    8 Fortaleza EC
    9 Grêmio
    10 Ceará
    11 Atletico Goianiense
    12 Sport Recife
    13 Corinthians
    14 Bahia
    15 Bragantino
    16 Botafogo
    17 Vasco DA Gama
    18 Atletico Paranaense
    19 Coritiba
    20 Goiás
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    35 18 10 5 3 30 15 15 VVVVE
    35 18 10 5 3 32 21 11 VVEVE
    32 17 10 2 5 31 20 11 DVEDE
    29 18 8 5 5 28 21 7 VVEEV
    27 15 7 6 2 20 13 7 EEVVE
    27 18 7 6 5 24 22 2 EVDVD
    25 17 6 7 4 22 20 2 DDDDV
    24 16 6 6 4 16 11 5 EEVEV
    24 17 5 9 3 19 16 3 VDVEV
    22 17 6 4 7 21 24 -3 DEVEV
    22 18 5 7 6 17 24 -7 DVVED
    21 18 6 3 9 18 26 -8 DDDDE
    21 18 5 6 7 21 26 -5 EDVDV
    19 17 5 4 8 22 25 -3 DVDEV
    19 18 4 7 7 21 24 -3 DDEVV
    19 17 3 10 4 17 20 -3 EVVDE
    18 16 5 3 8 19 24 -5 DDDDD
    16 17 4 4 9 13 19 -6 EDDED
    16 18 4 4 10 15 24 -9 DEVDD
    11 16 2 5 9 19 30 -11 DDEED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota