publicidade

Dupla da base salva Diniz e tira espaço de jogadores mais caros

A dupla formada por Gabriel Sara e Brenner vive ótimo momento com as cores do São Paulo. O empate por 3 a 3 com o Fortaleza, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, evidenciou a relevância dos atletas para a equipe na atual temporada. Mesmo com dois jogadores a mais, o Tricolor paulista correu o risco de ser derrotado e, fora de casa, contou com a colaboração dos dois garotos para deixar o Ceará sem ser superado pelo time do técnico Rogério Ceni.



Gabriel Sara, de 21 anos, se responsabilizou por armar os lances que culminaram nos dois primeiros gols do Tricolor paulista. Ele deu os passes para Igor Vinícius e Luciano concederem as assistências nos gols feitos no primeiro tempo. Brenner, de 20 anos, balançou as redes nas duas ocasiões no jogo.

Determinante para o resultado do São Paulo na noite de ontem (14), a dupla teve outra atuação decisiva recentemente. Na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, Gabriel Sara fez um dos gols. Os outros dois foram anotados por Brenner. Em alta no Morumbi, os dois ganham salários não tão altos quanto o de outros colegas mais renomados. A dupla substitui jogadores tratados como astros no plantel comandado por Diniz.

Gabriel Sara exerce uma função que poderia ser de Hernanes, atualmente lesionado, no meio de campo. Brenner é utilizado na função de Pablo, contratado no fim de 2018 por 6 milhões de euros (R$ 26,6 milhões à época). Os dois jovens de Cotia, inclusive, receberam elogios de Fernando Diniz após a igualdade contra o Fortaleza, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



"Eu acho que os três jogadores [Gabriel Sara, Luciano e Brenner] estão muito bem. O Sara foi ganhando confiança com o passar do tempo. Além de participar da fase defensiva, consegue fazer e participar dos gols. O Luciano e o Brenner têm intimidade com os gols. Os momentos de ambos têm nos ajudado muito. O Fortaleza, de quatro, acabou aproveitando três chances. A gente tem que corrigir, como corrigiu contra o Palmeiras. O Atlético-GO criou chances para marcar", afirmou o treinador.

São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Gabriel Sara, Base, Brenner

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (6)
bronze
15/10/2020 15:11:54 RousseauSPFC

E vira e mexe e tem gente pedindo chance ao Carneiro no time. Quem tem que ter sequencia é o Brenner, dar chance ao Toró, Helinho, Nestor, Rodrigo Freitas, e aguardar o Lizieiro. Podemos fazer um bom time com uma folha de pagamentos baixa.

15/10/2020 12:10:26 Paulo Monteiro de Mello

Boa Raí do PSOL, gastando como nunca e perdendo como sempre...

15/10/2020 10:36:30 Kempes

Se o SPFC quiser sair da fila tem que manter Gabriel Sara, Brenner, Helinho, Toró, Luan, Diego Costa, Igor Vinicius, Igor Gomes, Paulinho, Walce, Nestor até o final de 2022.

15/10/2020 10:43:11 jerry adriani

Menos né, por causa destes comentarios que o nosso time oscila em cada partida, devemos expor a eles que estão melhorado e a confiamos que eles tem potencial para ganhar algum título este ano ainda.

15/10/2020 10:20:40 Jaquisson Da Cruz

Uma coisa é fato, Luciano e Brenner tem um grande senso de posicionamento na área.

15/10/2020 10:20:24 Everto Feitosa

Brenner, sara, igor gomes , luan, igor Vinícius e Diego costa é igual a muito dinheiro no bolso do leco !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.