publicidade

Diniz destaca molecada: “São Paulo tem um grande repertório de Cotia”

Treinador elogiou os jovens jogadores que foram decisivos na vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 0

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 0 na última quarta-feira (7), no Morumbi, e destacou a garotada #MadeInCotia que entrou no time e deu conta do recado.



Para encarar o clube de Goiânia, a equipe são-paulina não contou com Walce e Rojas (cirurgias no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo direito), Hernanes (estiramento na coxa direita), Arboleda (Seleção Equatoriana) e Luciano (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Assim, com oportunidades para os jovens Luan e Brenner entre os titulares, o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves e Igor Gomes; Gabriel Sara, Brenner e Vitor Bueno.

Com gols #MadeInCotia, marcados por Brenner (2) e Gabriel Sara, o São Paulo se recuperou após sete jogos sem vitórias. Com o importante resultado, o time reassumiu a terceira colocação, agora com 23 pontos.

“Achei que tinha que mexer, assim como achei contra o Sport (1 x 0), e por isso fizemos mudanças. E o mais importante acaba sendo o resultado no futebol. Ganhamos de 3 a 0, mas produzimos em outros para ganhar por 3 a 0 e acabamos tomando gols. Embora tenhamos feito três gols, tem de melhorar o sistema defensivo mais hoje até do que nas outras partidas. O volume do ataque foi muito bom”, disse o treinador, que emendou.



“O time teve cinco jogadores de 20 ou 21 anos. Os cinco foram bem. Acabaram sendo dois gols do Brenner e um do Gabriel Sara, e isso mostra que São Paulo tem um grande repertório de Cotia, é um trabalho bem feito e que precisa de tempo para lançar e passar confiança ao jogador. Acho que o São Paulo está bem servido nesses meninos que podemos contar. Eles respondem quase sempre muito bem”, concluiu.

São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Diniz

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (8)
08/10/2020 12:04:19 Caetano Vasconcellos

Parabens pra torcida que conseguimos escalar o time na marra. Se nao fosse isso ainda ia estar escalando o timi todo aberto sem volante com 4 laterais.

08/10/2020 11:44:59 Uelinton Santana

Valeu Diniz, por da chance aos jogadores da Base.Descobrimos um grande zagueiro e estamos alavancando o Brener...Valeu mesmo.

08/10/2020 11:29:05 Isaac Lourenço

Esse fdp elogia tanto a base mais so usa os mlk em ultima ocasião

08/10/2020 11:22:24 Maria Amorim

Se tem esse time na mão, porque não usou antes? Enterra esse bsndo de morto que só deu vexsme

08/10/2020 11:15:34 Marcio Mudinho

Libertadores Diniz técnico ????

08/10/2020 10:00:58 luizfjk

A copa do brasil não são muitos jogos, acho que da para levar ela... vai precisar de bastante sorte com o Diniz de treinador, mais se conquistar a copa do Brasil eu já estaria muito feliz...

08/10/2020 10:54:55 Eduardo Lima

Todos sabemos disso , agora só falta usá-los de maneira correta . Rodrigo Nestor merece mais oportunidades , Wellington já está pronto pra subir e no momento , o quê o Reinaldo está jogando ....o moleque seria titular fácil , Marcos Júnior é mais uma opção pra primeiro volante e Lucas Sena na lateral direita .....Galeano , Antônio Falcão e Juan ......temos vários jogadores prontos pro profissional , só falta bancar a utilização deles . Cotia é uma mina de ouro , só saber usar .

ouro
08/10/2020 09:50:46 1983SPFC

Se tem grande repertório, não precisa contratar. Basta subir e escalar direito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.