publicidade

Diniz elogia São Paulo e nega reunião com a diretoria no início da semana

Técnico do Tricolor vinha sendo muito criticado após a queda na Copa Libertadores, e deu a volta por cima ao vencer, nesta quarta, o Atlético-GO, por 3 a 0, no Morumbi

0 0 0
A vitória do São Paulo na noite desta quarta tranquilizou a todos no Morumbi. Após o triunfo, por 3 a 0, diante do Atlético-GO, o técnico Fernando Diniz fez elogios aos seus jogadores e pediu foco na consistência defensiva da equipe. O comandante também fez questão de ressaltar que não houve uma reunião com a diretoria de futebol no início desta semana, apenas um bate-papo corriqueiro.



LEIA TAMBÉM: Veja a repercussão e memes nas redes da vitória do São Paulo sobre o Atlético Goianiense pelo Brasileirão


- Hoje fizemos as mudanças, achei que tinha que mexer. O mais importante é o resultado do jogo. Ganhamos de 3 a 0 hoje, mas produzimos em outros jogos para ganharmos de 3 a 0, acabamos levando os gols. A análise não é nunca por esse lado, é pelo resultado final do jogo. Temos que melhorar o sistema defensivo. Não podemos contar que o Volpi fará duas ou três defesas em todos os jogos. As coisas simplesmente acontecem. O Brenner estava numa noite feliz - afirmou o treinador do São Paulo.

Embora o momento seja de alegria por conta da vitória com dois gols de Brenner e um gol de Gabriel Sara, Diniz segue pressionado. Desde a queda precoce na Copa Libertadores, na semana passada, a permanência do treinador no comando técnico do São Paulo tem sido questionada interna e externamente. O comandante também falou sobre o tema e negou que tivesse participado de uma reunião com a diretoria no CT da Barra Funda.

- Não tive reunião com a diretoria. Tivemos uma conversa. Eu, o Pássaro e o Raí conversamos muito. Não tivemos nenhuma reunião marcada. Isso acontece sempre. Quando o Leco está aí também conversamos. Aliás, saudades do presidente. Está fazendo falta. Não teve uma reunião formal, não foi nada específico - ponderou o treinador, tratando o tema como algo corriqueiro de seu dia a dia no São Paulo.

Em alta após o convincente resultado na noite desta quarta, o Tricolor volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Palmeiras. O São Paulo não terá o garoto Gabriel Sara, suspenso. Importante ressaltar que o clube jamais venceu o rival no Allianz Parque e vai em busca da quebra do tabu.

Confira outros trechos da coletiva de Fernando Diniz:

Atuação de Gabriel Sara

?Jogou bem contra o Santos, jogou bem contra o Inter, jogou bem contra o Coritiba. É um jogador que está crescendo. Trabalha muito e tem muito talento. Acabou que os três gols mostra que o São Paulo tem um grande repertório vindo de Cotia. Precisamos de tempo para lançar, mas o São Paulo está bem servido nesse aspecto. Estamos sempre bem.

O clube está no mercado?
O principal é que a gente tem jogadores dentro de casa. Podemos somar com uma ou outra contratação. O São Paulo não está fechado para contratações, mas ao mesmo tempo estou satisfeito e acredito muito nos meninos.

Análise sobre o jogo
É muito difícil responder as questões referentes ao jogo de futebol porque você não consegue determinar o resultado do jogo. Hoje, mudamos jogadores que mudam a proposta. Hoje, independente de quem jogue, o time está treinado para jogar. Quando eventualmente acontece um tipo de erro, como foi lá em Quito, evidencia-se muito esse erro. O modelo é esse e ajustes nós sempre temos que fazer. Temos o nosso padrão e vamos seguir melhorando.

Sobre abraço em Mancini, técnico do Atlético-GO, ao fim da partida
O Mancini foi meu treinador, eu o chamo de padrinho e ele me indicou para um dos meus primeiros trabalhos na carreira. Eu o admiro e tenho uma imensa gratidão. Torço muito por ele. É um excelente treinador e uma pessoa que contribui muito para o futebol no Brasil.



São Paulo briga por título no Brasileirão?
O São Paulo sempre é candidato a título. Não podemos pensar diferente disso


São Paulo, Diniz, Coletiva, Análise, Vitória, Reunião, SPFC

VEJA: Atacante Rojas aguarda o São Paulo para decidir o seu futuro

CONFIRA:
Fernando Diniz passa por novo momento conturbado no São Paulo


Comentários (30)

08/10/2020 13:08:06 marcelojc

Palhaço

08/10/2020 09:17:31 Tricolaço7

Vagabundo sem vergonha!!!

Não assumiu que levou uma comida de rabo e teve que mudar o time forçadamente.

08/10/2020 08:41:20 Willy Santos

Escalação ideal sp: VOLPI, IGOR VINÍCIUS, DIEGO, BRUNO ALVES, WELLINGTON OU PATRICK AMBOS DA BASE, LUAN, DANIEL, IGOR GOMES, GALEANO, BRENNER, LUCIANO...

08/10/2020 08:00:55 Rian Santoos

Escalação perfeita: Volpi, Bruno Alves, Diego Costa, Reinaldo e Igor Vinicius (Juanfran), Luan, Hernanes e Daniel Alves, Brenner, Luciano e Antônio Galeano !!!!

08/10/2020 07:57:53 Ricardo Bonafim

ta com saudades do Leco???? Pede pra sair e vai cuidar dele!!!

08/10/2020 06:32:31 2015_spfc

É um vagabundo, enganador e aproveitador.

08/10/2020 06:30:35 2015_spfc

Agora, ninguém mandou ele colocar Bruno Alves e Luan. Veio tudo da cabeça dela, Bruno Alves eleito craque do jogo no banco de reservas não influenciou, né?

Daqui a pouco, vai aparecer dinizetes dizendo que vencemos Real Goianiense, o Bayern de Goiânia, e que deveríamos ser gratos,

08/10/2020 06:58:35 Robson Carvalho Rodrigues

Precisa de um psicólogo kkkk ....foi obrigado a mudar escalação se nao ia naquela teimosia de sempre FDP

08/10/2020 06:51:11 Tony Uada

Parabéns diniz porvter vencido duas vezes. Primeiro tempo de 1a0 e no segundo tempo de 2 a 0. Kkkkk. Vc é um fanfarrão Diniz

08/10/2020 06:50:39 Guilherme Silva

Ou seja ele mudou após a pressão da diretoria e ainda saiu por cima, dizendo eu fiz isso e aquilo e o pior é ver esse sorrisinho do Guardiola de Taubaté

08/10/2020 06:46:31 Maurilio Costa

Na boa Bruno Alves e Luan fazem diferença absurda no sistema defensivo, e não entendo estea dois estarem no Banco nos jogos anteriores. Estw técnico me irrita e muito.

08/10/2020 06:18:57 Joseff Souza

Diretoria entao é mentirosa e omissa...????

08/10/2020 06:14:18 Joseff Souza

E ainda por cima continua insistindo em vitor ruim bueno

08/10/2020 06:13:28 Joseff Souza

Cala a boca trouxa não ganhamos de ninguém ,nao gizeram mais q obrigação ...fora !!!

08/10/2020 06:08:22 Valdir Messias

Nós torcedores que tivemos que escalar o time....porque infelizmente não temos treinador.

08/10/2020 05:29:28 Isaac Pinheiro

A mais pura verdade o que o professor Pardal disse: "o SP não está fechado para contratações! Não a toa, procura um técnico!

08/10/2020 01:59:17 sou_mais_sp

A coletiva dele chega a ser surreal. O cara não tem autocrítica nenhuma. No universo paralelo que ele habita, o time vem jogando muito e só não alcança os resultados por causa do acaso, que não tem explicação para os resultados negativos. Parece que o SP é o Bayern da América do Sul mas que vem levando azar.
Não tem a menor humildade em reconhecer os erros e dizer que está tentando evoluir, aprender. Fala com a autoridade de um Guardiola, Klop, Ancelotti.
Se o cara sem nunca levantar uma taça já tem um ego desse tamanho, imagina se fosse campeão de algo, ia ser insuportável.

08/10/2020 01:49:14 Luiz Brasil

Um mês estou falando só colocar Bruno Alves e Diego e luan e tirar o Pablo melhora 100 porcento

08/10/2020 01:35:36 Jonas Rocha

Quero ver ganha do Palmeiras la

08/10/2020 01:25:31 Gstv Lz

Se o Sara seguir assim, acho que temos um elenco na media do campeonato. Considerando que ainda falta Rojas, tem o D Alves ir pra ala direita, Reinaldo sair .... o que falta é treinador mesmo !!! SP não tem elenco pior que o do Atlético MG por exemplo

08/10/2020 01:19:59 Carlao Caverinha157

Se perde 2 diretas ja viu ne vi os melhores momentos o volpi foi acionado varais vezes então ainda precisa de mais marcação pois se pega um time mais qualificado os cara marca os gols e pra corre atrás e majs difícil ne?

08/10/2020 01:18:27 Carlao Caverinha157

Ganhamos do todo poderoso atlético goianiense meu deus em sera q n foi mais doq obrigação não em ? Jogando em ksa time mais caro eai? Valeu ne e chega de mimimi ponto final

08/10/2020 01:14:09 Benedicto marcos f Ff

Esperemos o clássico.Estou convicto, ainda, que o time do SP é fraco.

08/10/2020 01:06:27 Gstv Lz

Dificil pra esse treinador entender que o problema desde sempre com foi defensivo ?!?!? Foi fazer o que estavamos pedindo há tempos e olha o que deu. Ajustar a defesa e proteger com um volante marcador !!! Pronto, dá tranquilidade pros meias e laterais jogar !!!! Segue péssimo, fora Diniz !!!

07/10/2020 23:59:10 BioHazardZ

Só tá falando isso pq se não iria assumir sua incompêtencia ai seria impossível continuar treinando o time, mas óbvio que essas mudanças não foram feitas por ele, só um milagre ele continuar ai ano que vem. Pra mim fica mais evidente que só estão segurando ele até o final do ano, e que o estrago já foi feito e que ninguém viria agora, pelo menos isso eu concordo, deixa o planejamento da próxima temporada, pra próxima diretoria. E a diretoria entedeu de uma vez a limitação do Diniz como técnico, oque o Diniz tem de boas idéias, tem de idéias ruins também, vai de um extremo ao outro... Se não rever seus conceitos de saída de bola ele sempre vai ser esse limitado, pq ele faz toda a sua tese de futebol encima da saída de bola de trás, isso é algo exclusivo do Diniz, dessa forma que ele faz, que faz o atacante vir buscar a bola no pé do zagueiro, ai quem irá estar na frente pra marcar gol? Quem não deveria pegar essa bola não era o volante? Isso se chama jogada de transição, cada um ocupando um certo espaço é até moderno e tals, mas nada explica meia ofensivo e atacante vir buscar bola no pé de zagueiro/goleiro. Muitos conceitos precipitados, torco pro Diniz que venha a ser esse bom técnico que eu gostaria que ele fosse, mas ele complica tudo, é muito ignorante em vários aspéctos... Luan em primeiro volante já fez mais que tchê tchê na temporada... Gabriel Sara suspenso? Po coloca o tchê tchê contra o palmeiras na posição do Sara, Tira o Vitor Bueno e poe o Luciano, mantém o Brenner, recua mais o tchê tchê como segundo volante e poe o Daniel Alves na boca da área, ali ele faz a diferença. Bruno Alves preciso nem falar, o cara simplesmente colocou fim na avenida Reinaldo..

08/10/2020 00:55:05 OLLIVER.V. J. OLLIVER

So ganha de timinho pequeno e olhe lá... Quase noix cai contra o Coritiba. So falta ser rebaixado porque todas as humilhações o SPFC ja passou... POR ISSO QUE TEMOS A HUMILDADE DE NUCA MAIS CHEGAR O SPFC DE SOBERANO.

08/10/2020 00:53:39 Willian Gonçalves da Silva

Detesto o trabalho do Diniz, esse negocio de sair jogando no tiro de meta me faz passar muita raiva pq sempre corremos o risco, isso tem que acabar. Mais tambem acho que o nosso pior problema e ter medalhões no time escolhendo onde quer jogar, o Daniel sempre rendeu muito como lateral e tem que ser aproveitado nessa função. O Tche Tche tem que ir embora ele nâo serve nem como primeiro e nem como segundo volante, até o Hudson era melhor, e hoje o Luan foi melhor. E o Pablo pelo amor de Deus, parece que tem bolas de ferro nos pés, é morto. Tenho certeza que se ele estivesse em campo desde o começo da partida ele não teria se posicionado tão bem como o Brener hoje, e mais o Juanfran não fez falta nenhuma hoje, e como o Daniel Alves ainda não mostraram um bom futebol pelo preço que vieram. Pra resolver a nossa sutiação tem que sair o Diniz, tche tche, Vito Bueno, Pablo e se não melhorar tbm o Igor Vinicios !

08/10/2020 00:31:48 Yoichiro Ichijo

Palhaço!! Todos menos ele ja sabia q o problema do tricolor era o tchetche como primeiro volante e Pele de zagueiro enqto tinhamos no banco BAlves zagueiro nivel seleção(se RCaio e seleção todos nos sabemos q ele e mto melhor). Se desfazer do Juanfran DaniAlves que nao rende nada e Pablo conseguiriamos comprar um baita de um centroavante e tecnico como Mito, RGaucho ou Sampaoli e nao um Mancini ou Autuori como estao tentando fazer. Se o Mito faz ate Fortaleza q tem folha salarial de 2milhoes jogar imagina oque faria com o tricolor se desse o tempo q deu p esse fdp!

08/10/2020 00:25:13 Xavier Mota

Some do nosso time , o spfc é muito grande pra vc. Gracas a voce fomos eliminados da Liberta e Paulista. Alem de ruim é teimoso

08/10/2020 00:20:04 Marcelo Augusto

Pelo discurso dele capaz dele colocar contra o Palmeiras is xodós dele novamente, dai eh para acabar !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 19:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Coritiba
    Coritiba
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Internacional
    2 São Paulo
    3 Atletico-MG
    4 Flamengo
    5 Palmeiras
    6 Grêmio
    7 Fluminense
    8 Ceará
    9 Corinthians
    10 Santos
    11 Bragantino
    12 Atletico Paranaense
    13 Atletico Goianiense
    14 Vasco DA Gama
    15 Sport Recife
    16 Fortaleza EC
    17 Bahia
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Botafogo
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    62 32 18 8 6 55 30 25 VVVVV
    58 32 16 10 6 52 34 18 DDEDE
    57 32 17 6 9 56 41 15 EVEDV
    55 31 16 7 8 53 41 12 DDVVD
    52 32 14 10 8 45 31 14 EVDDE
    51 31 12 15 4 40 27 13 VEEED
    50 32 14 8 10 45 40 5 VDVEV
    45 32 12 9 11 47 42 5 DVDVV
    45 31 12 9 10 38 36 2 VVDVD
    45 32 12 9 11 44 44 0 VVDDD
    44 32 11 11 10 45 37 8 VEVVV
    42 32 12 6 14 29 31 -2 VEEDV
    42 32 10 12 10 32 37 -5 EEDVV
    36 32 9 9 14 34 47 -13 VDDVE
    35 32 10 5 17 26 41 -15 VDDDV
    35 32 8 11 13 28 32 -4 DEDVD
    32 31 9 5 17 36 53 -17 DDEVD
    29 32 7 8 17 33 54 -21 VDDDV
    27 32 6 9 17 27 43 -16 DEVEE
    23 32 4 11 17 27 51 -24 DDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
28/01/2021 12:58:08